Pego minha blusa que tinha tirado e saio procurando por Kheyti. As horas voaram e eu nem me dei conta, ainda preciso ver o que fazer com ela pra ir trabalhar. Entro correndo em casa e vou direto tomar banho. Kheyti tomou na casa do lago depois da piscina então só peço pra que se arrume. Deixo a água escorrer me tirando o cansaço. Saio com uma toalha na cintura e graças a deus Khey está distraída com a TV e não tenta tirar uma foto pra postar, falando nisso se ela ver a apresentação no clube vai tirar fotos e postar e eu vou preso por levá-la naquele local. Preciso bolar algo pra tirar o celular dela. Visto uma boxer vermelha e uma calça jogger cinza escura, escolho uma regata preta cavada assim já uso na dança e um tênis branco. Antes de sair converso com Kheyti e peço seu celular pegando minha camiseta xadrez e colocando por cima.
-O que?? Você não pode fazer isso comigo Adam. É cruel.
-Vamos Khey, você não vai morrer por isso, é só por algumas horas enquanto estou no trabalho.
-Mas como não vou morrer? Você quer me deixar sem "O" meu celular! E porque tenho que ficar sem enquanto você trabalha?
Seus olhos começam a encher de lagrima, mas eu sei que é falsa. Pura chantagem.
-Kheyti eu já te expliquei, se você tirar foto vai dar merda entendeu. Não posso correr o risco.
-Ok. Você venceu. Mas eu podia prometer não tirar nenhuma foto e você me deixar com o celular. Não me propôs isso! –Respiro fundo arqueando uma sobrancelha. –Chato!! Se eu morrer a culpa é sua Dam.
Sorrio com seu argumento e seu biquinho igual o que Mary sempre faz. Belisco sua bochecha pra irritá-la mais.
-Vaso ruim não quebra bebezona.
♠
Sempre chegamos cedo pra repassar os passos, não só nós mas as garotas também. Em torno das sete da noite estamos já no clube que abre as nove. Entro com kheyti e reparo no olhar do Nick pra minha irmã. Ela tem os cabelos cumpridos e negros com olhos azuis quase cinza a pele clara e apesar da idade já está bem encorpada com seus 1,67 de altura. Minha preocupação não era nem pelo que ela veria no clube, mas sim por estar aqui no meio desses marmanjos. Olho sério pra ele o encarando com raiva. Chamo todos os caras que me cumprimentam e Nick tenta a gracinha de beijá-la no rosto, antes que ele a alcance eu grudo em sua camisa o puxando pra perto de mim. Seus olhos se arregalam sem entender.
-O negócio é o seguinte. –Falo alto pra que todos ouçam. –Está daqui é Kheyti, "minha" irmã e pra vocês ela é um garoto entenderam? –Solto ele que a olha espantado. -E pra terminar com qualquer expectativa de vocês ela só tem 14 anos e se tocarem um dedinho nela eu quebro todos.
-Depois dessa cara...Quem é Kheyti? O que é Kheyti?
Dou risada e falo pra eles começarem a dançar enquanto arrasto kheyti para as meninas.
-Porque disse que sou homem?? Eu não sou Adam.
-Eu sei, mas pra eles deve ser ou eles vão ten.....
-Tentar fazer igual você e o Ryan fazem com as meninas. Eu sei, vocês são o oposto dos príncipes das histórias.
-Quem te falou isso???
-A mamãe e não é difícil com o número de chatas que descobrem sobre você e o Ryan e tentam se aproximar da mamãe pra ela empurrar vocês.
-Porque ela nunca falou isso? A deixa pra lá. Vou deixar você com as meninas que eu espero que esteja mais segura, mas não dê ouvidos a elas principalmente se falarem de mim entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...