"Aceitando o status"

714 91 9
                                    

Chilli

Chegamos super atrasados no local de embarque, claro que metade culpa minha, outra metade do peste que ficou parado na minha frente com aquele brinquedinho do prazer me convidando "E que brinquedo gostoso" eu não resisto gente. Recebo olhares especulativos, mas ignoro.

-Ai até que enfim! Eu preciso fazer compras em Paris.

Assim que adentramos o jato, Khey nos intercepta furiosa pelo atraso.

-Pronto agora eu tenho que aguentar o chilique de uma garota de 14 anos querendo fazer compras em Paris?

-Claro Dam, ninguém mandou você nos levar pra lá mon chéri.

Reviro meus olhos e me sento perto da Pepper que está com um fone de ouvido, puxo e ela me lança um olhar de raiva pelo ato.

-A lazarenta!

-Desculpe, mas sou a noiva e quero toda atenção.

-Ué, agora é a noiva?

-I filha, já fodeu mesmo...pra que enganar né.

Falo dando de ombros enquanto sorrimos e ela tira duas barras de chocolate, uma pra mim e outra pra ela. Cayenne se senta na frente e percebemos que está um pouco tímida, cutuco seu ombro e a chamo.

-Oi.

-Está tudo bem Cay?

-Sim...só sombras do passado me atormentando.

-I credo, toma esse chocolate que é melhor.

Pepper tira outra barra e entrega pra ela.

-Obrigado, vocês são demais. -Ela abre e dá uma enorme mordida soltando um gemidinho. -Ai que delícia! Hein Chilli, já pensou exatamente no local?

Me encolho no banco.

-Não exatamente!

-Mas não viu nenhum lugar?

-Só pensei em Paris e não no lugar dentro de Paris

-Ah mas quando chegar lá, você vai ficar tão apaixonada que vai querer todos os lugares

-Hum veremos.

*

Desembarcamos em Paris e de cara encontramos nossa pandinha ruiva já chorando, corro e abraço-a sem esconder que é realmente importante tudo isso pra mim.

-Já escolheu a cor dos nossos vestido Chilli?

-Aaah bom...eu não pensei em nada desses detalhes.

Falo encolhendo os ombros.

-Como assim não? Que porra de assessora é você senhorita Chilli?!

-Ué pensar para os outros é uma coisa, mas pensar pra mim é desesperador.

-Te entendemos e por isso preparamos uma noite das garotas pra todas nós.

Mary chega comentando. Cay e Ang batem palmas enquanto eu e Pepper encaramos as três senhoras com a sobrancelha erguida.

-Mas nem pensar que vamos nos enterrar em um hotel hoje queridas, vamos sair e curtir!

Pepper fala cruzando os braços e Mary arrebita o narizinho com um sorriso coringa e uma sobrancelha erguida.

-E quem falou de ficar em hotel? Vamos crianças, sigam as mestres aqui.

-Vai dar merda.

-Vai.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora