"Encontrando as respostas"

906 98 56
                                    

Assim que chego em casa, não vejo ninguém, está tudo silencioso demais pro meu gosto. Vou a cozinha e ninguém, dou uma olhada na sala de tv, sala de jantar banheiro do hall e nada.

-Boa noite senhorita.

-haaaaa carambaa!

Quase caio da escada quando Bruce fala no escuro, meu coração quase para na goela.

-Mas que caralho Bruce, desse jeito eu não chego nos trinta anos com um coração saudável.

-Desculpe. Não foi minha intenção. -Ele acende a luz do hall iluminando tudo. -Eu só queria lhe avisar que dona Mary passou aqui e pegou Eve e Biga pra saírem esta noite.

-Ai minha nossa! Será que é noite do bingo?

Dou risada e Bruce prensa os lábios pra não rir também. Agradeço e subo para o meu quarto com as sacolas nas mãos que as loucas me fizeram comprar sem necessidade, pelo menos eu acho. Entro e jogo tudo em cima da cama tirando as sandálias com minhas unhas vermelhas cintilando, minha roupa e enfim minha calcinha, a única peça por baixo do macaquinho. Vou pro banheiro e ligo a torneira pra encher a banheira, vou me dar um banho merecido hoje. Ajeito o vestido na cama e observo por um instante pensando que sapato vou pôr, já que as unhas não vão permitir um fechado. Corro fechar a torneira da banheira e faço um teste na agua antes de colocar minhas pernas dentro, sinto a temperatura morna me convidando e parto pra dentro sem demora. A agua envolve meu corpo me relaxando junto com sais de banho que coloquei, não deixo molhar meu cabelo porque Purpurina resolveu escova-lo.

Acordo assustada com o celular tocando na bancada do banheiro fazendo um estardalhaço, por pouco não afundo dentro da banheira. Levanto rápido demais e quase escorrego no chão, alcanço o celular com os dedos brancos e enrugados.

-Pelo amor de deus a onde você está Victorya?!

Pepper grita sem nem me dar a chance de dizer "Alo" me dando um puta susto.

-Calma! Você vai me deixar surda. O que está acontecendo? Que horas são?

-É quase onze horas sua louca, você não ia vir no clube hoje?

Caramba dormi por uma hora na banheira.

-Tá eu já estou indo.

-Você tem menos de meia hora Victorya Chilli e isso não é negociável!

-E porquê? E se eu não quiser ir?

-Então...Então você não vai se despedir da sua amiga Angel, porque estamos nos despedindo dela aqui e também vamos te ignorar por no mínimo duas semanas.

-Ah eu não acredito e vocês não me disseram nada? Porra belas amigas! E como assim me ignorar?

-É isso mesmo que vai acontecer! vem logo. Tchau.

Ela desliga sem que eu possa dizer mais nada. Me enxugo rapidamente, passo uns hidratantes e saio pra colocar minha roupa, coloco apenas uma calcinha de fio na cor vermelha e o vestido vermelho escuro. Escolho na pressa um peep toe de salto fino na cor degrade vermelho e preto com uma choker fina preta, faço um delineado rápido com um batom matte vermelho e saio apressada apenas com a bolsa de mão e o celular. Desço as escadas e vou direto pegando as chaves do meu carro.

-Srta. Devo lhe acompanhar esta noite.

-O que? Porque?

-Bom porque sim é o meu dever.

Dou de ombros e aceito.

-Hum então tá bom Bru, vamos.

-Vou seguindo, da última vez a experiencia não foi das melhores.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora