"Que comece os jogos"

1K 96 27
                                    

Passamos um tempo conversando até que Jamie ficou livre e veio até nós. Seu sogro e sua sogra iriam passar a noite em um hotel e pegariam a estrada amanhã cedo pra voltarem pra cidadezinha onde moram.

-E o que você vai fazer?

Adam pergunta pra ele.

-Vou ficar no nosso apartamento perto do centro por enquanto, mas pretendo voltar a trabalhar.

-Ficar lá não vai te fazer bem Jamie.

Pepper comenta.

-É eu também acho que não cara.

Adam concorda com ela.

-Bom é só um pouco, logo eu volto a trabalhar. Eu pretendo vende-lo e comprar outro lugar.

-Ou você pode ir pra casa do lago e ficar à vontade como umas férias pra por sua cabeça em ordem.

Olhamos pra ele confusos com "casa do lago". Ele pigarreia passando as mãos pelo pescoço.

-É uma casa que tenho que uso apenas pra lazer. –Fala estendendo as mãos na frente do corpo. –Não me olhem assim. É simples mas é uma paz.

-Acho que não precisa.

Jamie fala sem jeito.

-Da pra pescar.

Adam comenta com malicia.

-Uns diazinhos não incomodam ninguém né.

-É isso ai Jamie, até eu fiquei curiosa com essa casa, afinal o que mais você está escondendo Adam? Porque sua mãe mora em uma mansão e você em um apartamento simples com um carro que vale um bocado e agora uma casa no lago. Está em que máfia hein?

Todo mundo acaba rindo do meu comentário, mas ainda mantenho meus olhos em fenda na direção dele, realmente não engoli essa história.

Depois que nos despedimos no cemitério, Eve veio comigo no carro do Adam pra irmos pra casa. Saímos com o sol já se pondo, Adam combinou de levar o Jamie amanhã cedo pra casa do lago e depois que ele saiu, combinamos de ir vê-lo no final de semana sem que ele soubesse. Autorizei novamente a entrada do veículo para que pudéssemos deixar Eve na porta de casa. Desci do carro e Eve desceu logo depois de falar com ele.

-Tchau Adam, espero que eu te veja muito mais vezes por aqui.

-Eveline!

Chamo em repreensão e os dois saem do carro.

-Quem sabe.

Ele me lança um sorriso de filho da puta sacana depois de falar com ela olhando pra mim. Eve sorri e entra.

-O que mais você está escondendo hein?

Pergunto cruzando os braços de frente pra ele. Passando a mão pelo cabelo do seu jeito despojado e contido ele hesita por um instante. Arqueio minha sobrancelha esperando uma resposta.

-Eu tive e tenho uma vida boa nada demais.

-Sei, mas ainda não me explicou.

-Porque quer saber? Isso muda algo entre nós dois além dessa coisa de gato e rato?

"Ai" essa doeu meu adorável stripper do caralho.

-Não posso dizer se muda porque não tenho interesse em sua vida financeira. Mas quero saber por que sou curiosa. Pensa comigo, um cara stripper que aliás foda pra caralho eu admito, mas também me disseram que é um faz tudo e projeto de vodu. Ai começa com a mãe morando em uma mansão e agora uma casa no lago. Então quero mesmo saber.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora