Ah que engano! Nunca subestime umas senhoras, de forma alguma. Chegamos ao Moulin e de cara assistimos ao show acompanhadas por taças de champanhe por uma hora. No cronograma da Mary, iriamos ver aos shows e jantar antes de partimos para a boate, pois estomago vazio e álcool não combinam, mas a pratica se dava a quase três garrafas de champanhe só dela. Três pratos nos são servidos durante os shows do Moulin, um mais top que o outro acompanhado por vinhos e doses. Pepper mal conseguia comer olhando os shows e enlouquecendo a cada passo, nunca vi ela tão animada ao ver algo como estava agora. Depois de quase três horas ali, saímos para pegar o taxi em rumo a tal boate. Mais uma vez fui surpreendida pela animação das seis. Quando sai do moulin, não era um táxi que nos esperava mas uma limusine. Arqueio minha sobrancelha encarando Mary mas Pepper me dá uma leve cotovelada e pisca pra mim.
-Essa ideia foi minha. Despedida em estilo meu amor.
Sorrio balançando minha cabeça enquanto entramos na limusine.
-Não esqueçam de descer com as perninhas direitas primeiro haha.
Angel comenta batendo palminhas enquanto enlaço uma dose de tequila de uma bandeja com sete doses dispostas dentro do carro. O teto solar se abre e brindamos com as doses engolindo-as em seguida. Time Of Our Lives soa alto pelo som e nos mexemos rindo com Ang já mostrando sua alegria alcoólica. Me pergunto se Adam está fazendo o mesmo que eu ou não, com Jamie certinho devem apenas terem ido há um barzinho beber "Ai que dó" Sorrio do meu pensamento quando o carro para. Ninguém desce e fico um pouco confusa mas empalideço com as putas tentações que entram pela porta da limusine me fazendo engolir em seco. Quatro caras sem camisa e de calça preta de moletom entram dançando a música GDFR que toca agora, abro a boca em um enorme "O" e encaro Pepper com um olhar do tipo -Vou te matar!- porra eu estou tentando ser fiel em um relacionamento mas não sou de ferro caralho, pelo menos não meus olhos. Os cara são stripper sei lá, parecem os meninos do clube e também com o meu pestilento. Altos, gominhos dos deus e aquele delicioso e maldito V de enlouquecer qualquer mulher menos eu, claro "Porra". Ela me olha encolhendo os ombros e mexe os lábios.
-Não foi eu.
-Mas...
Minha frase morre assim que ouço gritinhos das donas quando um cara senta no colo da Cay e da Eve "Santa pepeca! Piedade por favor". O carro para novamente e rezo pra que não entre mais quatro, mas ao invés de subirem, eles descem e as mulheres vão atrás e eu sou a última. Assim que coloco meus pés pra fora, gritos soam me chamando atenção. Os caras se juntam com elas e um véu curto de noiva é posto na minha cabeça "Ah que legal, antecipando meu medo" um cara me pega no colo e seguro minha saia gritando.
-Porque ninguém me convenceu a ir de calça porra!
Ninguém me dá ouvidos, apenas sorriem entrando pra dentro de uma boate lotada e escura com luzes coloridas piscando pra todos os lados. Levels toca bem alto quando me soltam no chão e todos dançam me espremendo, principalmente as tentações de Afrodite. Mais álcool chega até nós e claramente entendo o fato de Kheyti receber uma bolada de grana pra se divertir com uma baba e aceitar sem contestar. Sou jogada no ombro de algum brutamontes e quase o whisky com coca volta nas costas do cidadão, me levam pro palco com uma luz de foco no meu rosto já enrubescido. Hola de Flo Rida toca e seis homens se juntam a minha volta "O que é isso? Teste de fidelidade?". Respiro fundo me segurando quando rebolam na minha frente com aquelas bundinhas durinhas e gostosas pedindo pra serem apalpadas "O que? Não!" Meu peste dança melhor queridinho.
-Uma salva de palmas para a nossa noivinha da noite! Espero que depois dessa você ainda queira se casar querida.
A meu bem, imagina ter um stripper por vinte e quatro horas? Sim eu ainda vou querer. "Puta que o pariu" um louco me pega enlaçando minhas pernas em sua cintura e os outros enlaçam as outras malucas. Biga parece um pimentão tendo um treco de tanta vergonha, Mary abusa do negão e Eve só tem as maçãs do rosto vermelho mas eu estou vendo as mãozinhas sem vergonha dela passar pelo peitoral do cara. Somos levadas pra área vip e colocadas nos bancos negros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1 || EM REVISÃO√
Romance(Finalizado) - Capa por: AutoraSSantos Atrevida e abusada como ninguém, CEO Victorya Chilli vai mostrar o que é ser engraçada, sexy e fatal. "Não é pra quem quer ou gosta, mas pra quem agüenta". Ela vai encontrar em seu caminho "Um projeto de vodu...