"Furacão Victorya"

827 85 15
                                    

Já fazem dois meses que Angel partiu e sentimos sua falta como se fizesse anos que está fora. Todo dia conversamos no grupo e algumas vezes por vídeo chamada. Até então tudo tem dado certo pra todas nós. Dou risada quando lembro que quase fiz ela perder o voo com meu atraso haha, o tempo é meu pior inimigo.

-Vamos! corre ou você vai perder o voo Angel.

-Ai meu deus! Ai meu deus! Chilli você vai me pagar uma passagem nova se eu perder esse avião.

-Desculpa gente, eu estava aproveitando um pouco mais minha cama.

-Sei!

-Eu te amo!

-Também te amo...eu amo todas vocês. Cay, cuida delas pra mim por favor e coloca juízo na cabeça da Chilli. Beijos se cuidem.

E assim nossa panda ruiva sumiu dentro do pássaro de ferro e deixou um buraquinho físico no nosso meio. Antes dela ir embora, Cayenne já havia nos procurado e então resolvi marcar um encontro entre nós quatro para nos conhecermos. Deu tudo certo e foi incrível como nos demos bem juntas, elas me ajudaram com a autoestima da Cay e hoje somos amigas num grupo de quatro mesmo com Ang em outro lugar. Eu e Adam estamos tranquilos e cada vez mais parceiros com o passar do tempo, mas as outras pessoas estão enlouquecidas com o nosso casamento que já falamos que não queremos nada extravagante. Realmente eu nunca pensei em nada disso porque nem pensei em me casar e agora já estamos quase um ano juntos e estamos nos casando, cara eu estou casando "Que loucura". As vezes começo a surtar com a ideia, mas ai a gente senta conversa e só de olhar pra ele, eu quero construir uma vida junto independente de papel ou não. Ele e Mary tinham razão em não levar a Kheyti no dia do pedido, ela surtou muito e até ficou brava, mas compreendeu quando viu a matéria no outro dia divulgada como "O pedido de casamento dos sonhos de qualquer mulher".

-Por mim vocês se casariam daqui duas semanas.

-Não queremos, é muito perto.

-Sim entendo. Mas o que quero saber Dam, é a data exata pra podermos ver local, buffet entre outros.

-Não esquenta dona Mary, esqueceu que a noiva é dona de uma empresa de assessoria? Ela consegue um evento do jeito que quiser pra amanhã, então relaxa.

-Além do que não queremos nada assim tão grande Mary.

-E o que vocês propõem então meus dois turrões.

Ela fala nos encarando com um biquinho e resolvo soltar o que penso. Estou cansando de todos quererem fazer algo, eu acho legal mas totalmente fora do que planejamos. Eu vou surtar se for algo grande demais.

-Por nós dois, casaríamos só no civil e pronto.

-Mas...Mas vai faltar aquele quezinho de casório.

Eve diz abanando as mãos no ar olhando pra todo lado "Misericórdia, estamos perdidos".

-Bom, iremos pensar.

Adam responde me fitando com um olhar de compreensão. Eu entendo que elas estejam agoniadas por algo grande e romântico, mas não combina com a gente. Ele se levanta vindo até mim e me abraça falando ao meu ouvido.

-Não liga, nós vamos dar um jeito tá.

-Tá. A gente sempre dá.

Sorrio e recebo um sorrisinho de canto e um beijo rápido antes dele voltar pro serviço. Geralmente ele tem trabalhado muito nas duas empresas, mas passa mais tempo na Ocornnel's e Jamie tem ajudado muito mais que só um sócio na The Cars. Mas o que me deixa feliz é vê-lo ainda dançando, fazendo as coisas que ama. Me levanto e me despeço de todos com Bruce me acompanhando pra que eu volte pro trabalho, infelizmente nos tiraram no horário do almoço para falar sobre a data do casamento pela segunda vez nesta semana. O que falta pra elas entenderem que não temos pressa? Saio entrando no SUV rumo a minha empresa deixando duas senhoras indignadas porque Biga, graças a deus ainda nos entende.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora