"Quem Brinca com fogo, com fogo é queimado"

1.6K 122 8
                                    

Depois que cheguei de madrugada, tomei um banho bem merecido e tentei descansar, mas estou aqui revirando na cama sem sono á pelo menos uma hora, já estou até com fome. Levanto e coloco meu hobbie por cima da camisola e desço pra assaltar a geladeira. Saio de fininho do quarto iluminando o caminho com meu celular para não acordar ninguém ás 4:15 da madrugada.

Acendo as luzes da cozinha e deixo meu celular em cima do balcão. Começo a ver tudo o que tem na geladeira. Gelatina, pudim, torta, chocolate. "Hum chocolate é bom". Tiro e deixo em cima do balcão. Pego um pedaço de torta de frango e começo a comer como uma esfomeada. Dou uma espiada no freezer e encontro sorvete. Céus que coisa boa. Fecho a geladeira e começo a por pedaços de chocolate dentro do sorvete. Alcanço uma colher e começo atacar a delícia. Apago a luz e saio rumo ao quarto sem acender à luz do celular, me guiando algumas vezes pelo tato. De repente ouço um barulho estranho. "Santo Cristo". Arregalo os olhos espantada. Poxa eu tenho medo, afinal quem não tem né. Acelero os passos até que uma luz parecendo de uma lanterna ilumina em cheio meu rosto me cegando. No desespero e cega, dou um gritinho e aponto a colher pra quem quer que seja como se fosse uma arma. Afinal o cabo é fino e pode fazer um estraguinho não é mesmo?. Meus olhos conseguem tomar foco e só enxergo uma camisa preta e uma arma.

-Aaaaaaaaaaa.....porraaaaaaa.

-Srt.

-Toma! Pode pegar o sorvete eu nem queria.

-Srta Victó..

-Eu sabia que era pra ficar no quarto. To indo eu nem te vi. -No medo não consigo focar na voz ou rosto, pois a luz nos meus olhos impede que eu veja o rosto.

-Victorya se acalme!!

Ele guarda a lanterna e acende a luz do hall de entrada só aí percebo quem me deu o puta susto. Jamie!? Sério?!. Nunca o tinha visto de roupas comuns apenas de social, por isso nem cogitei que pudesse ser ele. Fico parada como uma múmia até que mãos firmes seguram meus ombros e me sacodem.

-Senhorita?!

Pisco rápido e o empurro botando a mão livre no meu peito para me acalmar.

-Está mais calma?

-Pera aí me dá um segundo aqui meu filho, preciso recuperar meu fôlego. –Ele fica me olhando apreensivo.

-Porra Jamie! Cacete! Você me deu um susto do caramba. Se eu fosse mais velhinha, teria tido um enfarte fulminante.

-Desculpe não foi minha intenção.

Olho melhor pro maluco e reparo na camiseta de algodão preta e calça jeans como nunca o tinha visto e.."Céus porque? Porquê deusa do sexo você faz isso comigo? Eu aqui na abstinência e o cara me aparece desse jeito".

-Que os deuses tenham piedade de nós.

Balbucio pra mim mas falando um pouco alto demais.

-O que? Porquê?

-Ah nada, esquece. O que você tá fazendo aqui a essa hora e vestido assim? Meu deus Jamie.

-Ah..E..Eu cheguei agora pouco e ia me trocar quando ouvi barulhos e resolvi verificar o que era.

-Hum...eu nem fiz barulhos assim.

Falo voltando a comer meu sorvete que está quase virando água.

-É o treinamento, sou atento a muitas coisas que normalmente as pessoas não notam.

-Serio? Então porque você não tá vendo que o perigo aqui sou eu?

Ele solta uma risada distraído.

Malagueta "Atrevida e Abusada" •Vol 1  || EM REVISÃO√Onde histórias criam vida. Descubra agora