Capítulo 3.

15.1K 850 105
                                    

Pov: Camila Cabello.
7 de julho de 2016.
Casa dos Cabello's.

Tem uns dias que eu e Dinah estávamos saindo como amigas, pois vimos que como algo a mais não ia dar muito certo, eu via ela como uma irmã mais nova e ela me via como uma irmã mais velha (Ela tem 19 anos enquanto eu ja tenho 21).

Hoje era aniversário da Ally que eu havia conhecido mais quando ela cuidou de mim e Dinah quando enchemos a cara no domingo, ela me chamou pra mim já que elas iam fazer tipo uma social.

- Vai sair de novo? - Mama entra no meu quarto.

- Sim! Com uns amigos - Respondo.

- Normani não voltou da viagem ainda - Fala.

- Eu tenho outros amigos mama - Dou  um beijo na testa dela e saio de casa.

Quando cheguei no prédio onde Dinah mora o porteiro liberou minha entrada.

- Oi medrosa - Dinah fala me abraçando - Entra aí!

- Parabéns Ally - Abraço ela e entrego uma embrulho.

- Obrigada e não precisava disso - Sorri carinhosa.

- Olá vampirinha - Falo pra Lauren que me amostra o dedo do meio.

Dinah havia me contado que Lauren ficava me secando direto quando ela me via. Então Dinah teve a brilhante ideia de que eu implicasse com Lauren, eu achei isso uma péssima ideia. É claro que eu não tp fazendo quero a amizade dela não o ódio dela.

- Me erra garota - Esbarra no meu ombro.

- Vem beber - Dinah me puxa.

(...)

Vejo Lauren na varanda bebendo enquanto fuma um cigarro sozinha eu vou até ela pegando seu cigarro e tragando o mesmo.

- Você está bem? - Pergunto entregando pra ela de volta.

- Por que os homens são tão estupidos? - Soto a fumaça.

- Nem todos são - Ela rir sem humor.

Ficamos em silêncio por um tempo até ela virar pra mim.

- Eu namorava um cara que eu achava que gostava realmente de mim, mas na verdade ele só queria ir pra cama comigo. Coisa que eu não queria..... Naquele dia na festa que você me viu chorando no banheiro eu tinha acabado de ver ele comendo uma garota - Fala e percebo o tom de ódio - Algumas pessoas não tem senso.

- Como ele pode te trair sendo que você é uma mulher perfeita? - Falo - Ele é um babaca por fazer isso.

- Camila você faria isso?

- O que?

- Trairia alguém?

- Nem se me dessem o mundo! - Pego o cigarro da mão dela - Ainda mas se a pessoa fosse você.

- Está flertando comigo? - Arqueia as sobrancelhas - Deixa sua namorada ouvir isso.

- Namorada?

- Você e Dinah não namoram?

Então ela acha acha que eu e DJ namoramos? Bom saber.

- Estamos nos conhecendo como amigas - Falo me aproximando.

- CAMILA VEM CANTAR CARAOKE COMIGO!

- JA VOU! - Levo minha mão ptá cintura dela fazendo uma massagem - Até depois Jauregui.

Entro pra dentro da sala e sou recebida com uma Dinah com vara raivosa. Tive que cantar duas músicas com ela pela demora.

- DJ! - Puxo ela pro corredor - Acho que acabei de fazer uma pequena merda.

- Que tu fez?

- Flertei com Lauren e provoquei ela - Ganho um beliscão de Dinah - Ai mulher!

- Isso e por flerra e provocar com minha melhor amiga - Ela me da um joelhada nojo das minhas pernas - Isso é por não ter beijado ela!

Me jogo no chão tamanha a dor que estava sentindo.

- Precisava disso?

- Vai pro meu quarto que vou levar um saco de gelo pra você.

Me levanto com certa dificuldade e vou pro quarto de Dinah. Me jogo na cama dela pra esperar a mesma

- Toma fresca!

Abaixo minha calça junto com o short compreensor e a cueca, boto o gelo e suspiro. Nem ligava de Dinah estava vendo, ela meio que já tinha visto meu amigo.

- Eu quero te falar um coisa - Fala sentando do meu lado - Acho que Lauren que te pegar.

- Da onde tu tirou isso criatura?

- Da pra ver! E não me chama de criatura.

- Tá bom! Agora eu vou embora. Amanhã alguém trabalha.

Gargalho da cara dela, Dinah não trabalhava pois seus pais não deixavam e ela aproveitava.

- Vai se fuder!

- Eu queria fuder alguém! Isso sim!

Saio do quarto correndo pra não apanhar, me despeço de Ally e a branquela que fez questão de me dar um cigarro.

Assim que estacionei o carro na garagem entrei pela a porta da cozinha e subi pro meu quarto.

- Mani?

- Senti saudades!

Pulo em cima da cama abraçando ela. Normani e minha melhor amiga desde pequena, ela tem 24 anos e foi fazer um estágio em Bahamas por dois meses, por ela ser bióloga ela viaja pra cada lugar de dar inveja.

- Eu tava morrendo de saudades de você! - Aperto ela - Trouxe alguma coisa para mim?

- Interesseira! - Me empurra - Eu trouxe umas coisinhas que você pode ver depois.

- Me conta como foi em Bahamas.

- Foi Bem divertido! Você ia gostar de lá. Nadei com uns golfinhos mas eu trabalhei mais dessa vez.

- Tenho inveja de você!

- É você? Sua mãe me disse que saiu com umas pessoas quem são?

- Dinah, Lauren e Ally eu conheci elas por causa que elas foram no Studio - Falo me jogando em cima dela pra receber carinho.

- Quero conhecer elas!

- Você vai!

- Qual você ficou?

- Dinah mas agora e só amizade.

- Vem dormir meu pinguim! Mas toma um banho primeiro você ta com cheiro de bebida e cigarro.

- Já volto! - Beijo a bochecha dela e corri pro banheiro.

°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Corrijo erros depois...

COMENTEM!

Bjs!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora