Capítulo 31.

5.9K 430 17
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
01 de julho de 2017.
Hospital de Miami.

- Estão ansiosas? - Doutora Ericka pergunta passando o gel na minha barriga.

- Muito! - Camila fala apertando minha mão.

- Então vamos lá.

Ela fica passando um tempo o monitor na minha barriga e logo escutamos os batimentos do bebê. Ericka muda sua feição me fazendo ficar preocupada.

- Está tudo bem? - Indago.

- Sim é só uma coisa - Murmura.

- Que coisa? - Camila toma a frente perguntando.

- Vocês não estão um bebê e sim dois - Diz calma. Abro minha boca chocada.

- D-dois.... dois bebês? Aí meus Deus! - Camila estava tendo um dos pequenos ataques de pânico dela.

- Amor, está tudo bem? - Pergunto assustada. Ela estava pálida.

- Sim eu só.... meu Deus vamos ter dois bebês de uma vez - Diz chorando me fazendo ficar ainda mais assustada.

- Sim amor vamos! - Abraço Ela sentindo lágrimas descerem.

Depois do nosso momento troquei de roupa já que vesti a do hospital e me sentei ao lado de Camila que me abraçou.

- Parabéns!

- Obrigada!

- Gêmeos é comum na família de alguma de vocês? - Ericka pergunta enquanto anotava algo.

- Na minha sim, eu tenho uma irmão gêmeo - Camila fala - Isso é de família, meu tataravô que começou essa isso.

- Nossa isso é bem legal - Ericka sorri - Bom Lauren, agora necessito que você tenha duplo cuidado, você tem dois bebês aí que estão se formando muito bem.

- Pode deixar vou tomar - Pego o papel da mão dela junto com a foto da ultrassonografia.

(...)

Dia seguinte...

- Não acredito que vocês vão ter gêmeos - Dinah fala - Eu vou ser madrinha de um tá bom!

- Eu já tinha pensado na Ally - Digo cortando a durex com o dente e colocando na caixa.

- E no outro?

- Vai ser a Normani - Olho pra ela que tinha um semblante triste.

- Laur, tudo bem ser a Dinah - Ally fala carregando uma caixa - Mesmo que querendo muito ser, eu vejo que ela quer mais, eu fico como tia favorita dos dois.

- Não precisa Ally - Dinah fala - Mas se você quiser eu vou amar!

- Eu sei disso.

Depois de eu embala o resto das caixas com minhas coisas Ally e Dinah me ajudaram levando pro caminhão.

- Nossa ele parece bem....

- Vazio - Dinah completa.

- Sim.

Olho em volta vendo apenas os móveis que são do apartamento, fora isso não tinha mais nada nosso.

- Passamos bons momentos nele - Digo me sentando no sofá.

- Até os ruins foram bons - Ally murmura triste - Vou sentir falta de acordar todos os dias com a Dinah resmungando e você irritada com mau humor.

- Eu também, espero que Normani cozinha tão bem como você cozinhava para mim - Dinah fala sentando na mesinha de centro.

- Eu vou sofrer sem seus ovos mexidos Ally - Resmungo.

- Não vamos ficar triste assim, essa é nossa última noite morando juntas, temos que aproveitar bastante - Ally levanta animada.

- Você está certa! Vamos fazer nossa última noite a MELHOR - Tento me levantar mas bufo frustrada - Me ajuda Dinah.

- Abusada!

- Lembra que tô carregando seu afilhado ou afilhada.

- Vamos nos diverti agora!

(....)

Pov: Camila Cabello.
08 de julho de 2017.
Ap Cabello-Jauregui.

- Oi amor - Digo sorrindo.

- Oi, eu to morta e necessito de uma massagem ou pelo menos um banho bem demorado - Diz jogando a bolsa em cima do sofá - Meu pés estão me matando.

- Que tal você ir indo pro banho e depois faço uma massagem bem gostosa nos seus pés?

- Eu vou amar - Selo nosso lábios.

Enquanto Lauren tava no banho preparei algo pra ela comer. Eu estava achando que seria difícil morarmos juntas, pois Lauren tem suas manias e eu as minhas, mas eu estava amando morar junto dela, não vejo a hora de ter nossos bebês junto a nós.

Depois de minha namorada comer ela ficou vendo algo que passava na televisão enquanto eu fazia massagem nos seus pés.

- Ally mandou uma foto com Troy em Roma - Diz - Olha!

- É impressão minha ou ela tá com um anel no dedo? - Pergunto.

- Oh meu Deus! - Grita me assustando - Amor ela tá noiva!

- Onw! Quero tanto ter visto o pedido - Murmuro triste - Mas to feliz que eles estão noivos.

- Eu também amor, olha essa foto.

Deito no meio das suas pernas e começo fazer carinho na sua barriga.

- Oi meus amores - Digo sorrindo pra barriga de minha namorada - Eu sou sua mama, não vejo a hora de vocês saírem da aí para brincarmos muito e deixar sua mãe Lo doida.

- O que você tá fazendo? - Olho pra minha namorada que tinha os olhos cheios de lágrimas.

- Eu li num livro que mesmo aí dentro eles nos escutam e isso faz com que quando eles nascerem eles podem reconhecer nossa voz - Deixo dois beijos na barriga - Por isso vou conversar com com eles todos os dias.

- Isso é lindo amor!

- Pensei que você ia estranhar.

- Claro que não. Eu te amo!

- Eu também te amo!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora