Pov: Lauren Jauregui.
18 de junho de 2017.
Ap Brooke-Jauregui-Hanser.- O buchuda? - Refiro meu olhos.
- Que foi girafa? - Pergunto impaciente.
- Como se sabe se a comida estragou?
- Se ela tiver com um cheiro azedo - Digo rindo.
- Vê aqui pra mim.
- Eu tô enjoada Dj, se eu ver eu vou vomitar e isso eu não quero - Falo me arrumando no sofá.
- Vou jogar fora então - Fala e concordo mesmo ela não vendo.
Hoje eu pedi folga no trabalho por não está muito bem, faltei a faculdade e DJ também faltou pra ficar comigo. Ally queria faltar e ficar também, mas não podia falta pois faltava menos de um mês pra ela se formar, eu estava tão feliz por ela estar conquistando algo que ela sempre quis fazer.
- Lauren, me ajuda fazer o almoço? - Dinah aparece na sala.
- Pode pedir comida Dinah - Respondo e ela sorri.
- Vai querer o que?
- Uma salada está bom - Dinah me olha com uma cara estranha - Que foi?
- Tá com desejo de comer salada?
- Um pouco - Falo.
Fico vendo TV até ela voltar e deitar ao meu lado. Ficamos assim até nosso almoço chegar, depois de comermos Dinah foi tomar banho pra trabalhar e eu ficaria sozinha.
- Eu já tô indo - Diz.
- Eu vou com você.
Corro no meu quarto e visto uma roupa fresca, Miami tava um calor dos infernos.
- Vai fazer o que lá? - Pergunta assim que saímos de casa.
- Mesma coisa que eu faria aqui, nada - Abraço minha melhor amiga de lado e entramos no elevador assim.
- Camila vai pra faculdade hoje?
- Não, ela disse que como não pode ficar comigo na parte da manhã, vai passar a noite comigo - Digo destravando meu carro.
- Entendi - Liga o rádio e começa a cantar alto.
- Deus Dinah! Aja ouvido! - Digo acelerando.
- Cala boca! Canta comigo vai!
(...)
- Oi Alê - Digo assim que ele abre a porta pra mim.
- Oi Laur, Camila está no trabalho - Diz.
- É, eu sei - Entro depois de dar um abraço em meu sogro - Eu tava na cafeteria mas Sinuh mandou eu vim deitar.
- Ah, fique a vontade querida - Sorri meigo - Eu estou indo pro trabalho, Sofia tá na amiguinha dela, depois ela chega aí.
- Tá bem - Ele acena e sai.
Se fosse pra eu ficar fazendo nada igual aqui teria ficado dormindo.
Subo pro quarto quarto de minha namorada e me deito na cama, acabo dormindo.
Sinto beijos na minha nunca, que iam descendo pras minhas costas, me remexo sentindo cócegas e abro meus olhos encontrando minha latina em cima de mim.
- Olha quem acordou - Bocejo fazendo Camila sorri - Achei que tava morta.
- São que horas?
- 18:00 horas - Deita ao meu lado - Mama disse que você dormiu a tarde toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanficCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...