Pov:Camila Cabello.
03 de março de 2016.
Casa dos Cabellos's.Bufo irritada jogando meu celular na parede. Hoje é meu aniversário e recebi parabéns de todos menos de Lauren que não deu um sinal de vida desde ontem.
Eu sei que é bobagem ficar irritada com isso, mas pense comigo meu primeiro aniversário que passo com ela e ela até agora não deu nenhum sinal.
Olho pro chão vendo meu celular todo quebrado, me levanro e pego ele vendo que o mesmo não ligava.
- Só que me faltava - Tiro o chip e o cartão de memória colando num bolsinho da minha carteira. Desço as escadas depois me trocar Já que eu estava só de cueca e top - Mama estou saindo.
- Okay, só não demore seu pai está animado pro jantar - Concordo e saio.
Entro no meu carro, ligo o rádio deixando numa estação que toca várias músicas que gosto. Como não estava com presa nenhuma nem me importei em ir pelo caminho que demora pro shopping.
Assim que cheguei no shopping fui direto pra loja da Apple. Comprei um iPhone X e aproveitei e coloquei película e comprei a capinha nova, programei ele logo com meus dados e pus meu chip é meu cartão de memória.
Fiquei andando pelos corredores do shopping, de vez ou outra eu entrava e comprava algo pra mim, mas também comprei foi roupinhas pro meu sobrinho, eu com certeza ia babar e mimar muito ele.
(...)
Tinha acabado de sair do drive-tru, e tava pensando em ir pra casa já que não tinha mais nada pra fazer.
Vejo Ally atravessar a rua todo desengonçada tentando abrir o guarda-chuva já que tinha começado a chuviscar. Paro meu carro ao lado dela e abro o vidro.
- Meu Deus! Que susto Camila - Diz com a mão no peito.
Abro a porta pra ela entrar e ajudo a jogar as bolsas que ela tinha em mãos no banco de trás.
- Então oque você está fazendo pra cá? - Pergunta.
- Vim comprar um celular novo - Ligo o carro saindo dali - E você?
- Vim por meu carro no concerto, em falar nisso vou avisar Dinah que não vou poder buscar ela - Diz pegando o celular e começando a digitar.
- Milagre né? Dinah trabalhando - Digo rindo.
Assim que Lauren saiu da cafeiteria da minha mãe, Dinah entrou no seu lugar já que seus pais já estavam cansados dela atoa.
- Sim, é até bom - Diz - Você tá indo pra casa?
- Estou, só quero um banho e cama agora - Me arrumo no banco do carro.
- Pode me deixar lá? Dinah me disse que sua mãe quer falar algo comigo.
- Claro!
Depois de buscar meu irmão na casa dele como ele havia pedido segui pra casa.
Depois ficarmos uns 15 minutos no trânsito chegamos na minha casa. Estacionou o carro em frente à garagem e descemos. Giro a chave e empurrou a porta levando um susto.
- SURPRESA! - Meus familiares e os meus amigos gritam.
- Mama eu disse sem festa! - Caleb e eu falamos juntos.
- Grande coisa! - Papa diz nos enchendo de beijos.
- Isso foi ideia de Lauren e Ash, eu só ajudei - Fala mama e olho pro seu lado vendo Lauren parada me olhando com seus olhos verdinhos. Eu odeio não conseguir ficar com raiva dela.
- Feliz aniversário meu amor - Diz vindo me abraçar mas não retribuo - Que foi Camz?
- Estou chateada com você - Faço um bico.
- Oh! Meu bebê tá chateada? - Concordo fazendo ela soltar sua gargalhada de bebê que tanto amo - Me desculpa amor, ontem eu cheguei do trabalho e fui no mercado correndo com Ashley comprar as coisas que faltava pra festa surpresa. E não te desejei parabéns por mensagem pois queria fazer isso pessoalmente.
- Eu ia na sua casa, mas você botou que não iria poder - Falo baixinho.
- Pois eu iria ao mercado - Diz e sela nosso lábios - Eu te amo!
- Eu também te amo! - Beijo ela esquecendo até o motivo de eu estar brava com ela.
- Licença, que vou tenho que falar com Camila - Dinah fala nos empurrando - Obrigada! Parabéns Walz!
- Obrigada China! - Retribuo o abraço - Espera você não tava no trabalho?
- Foi tudo armado - Mani diz me abraçando.
- Como assim?
- Lauren ativou esses dias o GPS do seu carro aí rastreamos seus passos, então Ally deixou o carro dela na cada dos sogros que era ali perto fingiu estar sem para você dar carona a ela e trazer ela aqui e Caleb iria vir buscar a namorada pois seu pai pegou o carro dele - Dinah explicar me fazendo ficar de boca aberta.
- Não seria mas fácil minha mãe mandar uma mensagem pra eu ir pra casa? - Caleb pergunta rindo.
- Sim, mais ia ser óbvio demais - Ash fala - Eu e Dinah que bolamos o plano.
- Você é muito inteligente amor - Abraço ela rápido.
- Vem vamos curtir seu dia.
(...)
Eu já estava bastante bêbada, não só eu como meus amigos e minha namorada. Na hora de cantar parabéns foi tão engraçada, eu tropecei nos meus próprios pés e cai de cara no bolo, sorte que tinha outro na cozinha.
Como todos os anos eu e Caleb comemorqmos
Alguns familiares meus já haviam ido embora, meu irmão e sua esposa foram dormir, já que Ash estava cansada e ele foi acompanhar ela. Os pais de Lauren também foram a pouco tempo.
- Vai malandra - Canto alto junto de Dinah.
- Amor! O que acha de irmos dormir? - Lauren sorri maliciosa pra mim.
- Claro! - Entrelaço nossas mãos e sigo ela pro meu quarto.
- IH OLHA LÁ, JÁ VÃO TRANSAR!
Dinah grita e nosso amigos gritam me fazendo morrer de vergonha. Mas eu adorei já minha noite foi extremamente longa.
Comentem aí!
1/2?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanfictionCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...