Capítulo 18.

8.3K 554 32
                                    

Pov: Camila Cabello.
20 de dezembro de 2016.
Casa Cabellos's.

Pego a garrafinha de água que eu havia colocado em cima de uma de várias caixas que havia no quarto de Kaleb.

Ele havia decidido se mudar pra uma casa com Ashley que ficava a umas cinco quadras daqui. Ashley já estava entrando no seu quinto mês de gravidez e posso só dizer que minha cunhada estava tão bonitinha com a barriga um pouco grande.

Minha mama estava tão boba que ia ganhar um neto ou neta, que estava planejando já o chá de bebê todo.

- O caminhão chegou - Papa fala aparecendo na porta - Está tudo pronto?

- Sim papa - Responde Caleb.

- Vou mandar os carregadores subir - Me jogo na cama e olho em volta do quarto, agora o quarto só tinha a cama e os armários e prateleiras sem nada.

- Mila? Posso te pedir uma coisa?

- Claro, senta aí! - Chego um pouco pro lado e ele

- Ash não tem muitos amigos, na verdade amigas no caso - Diz - Ela queria fazer uma chá de panela pra fazer como uma pequena "despedia de solteiro" já que vamos casar e também  que vai nos ajudar um pouco como vamos morar juntos, e queria saber se você não pode ajudar ela na organização e chamar suas amigas?

- Claro Caleb! Você nem deveria perguntar sobre isso, sabe que vou te ajudar - Me sento na cama.

- Sério? - Ele senta de frente pra mim.

- Claro maninho! - Abraço ele - Mama já está planejando o chá de bebê.

- Eu sei, não sabemos nem o sexo ainda e ela tá planejando as coisas - Diz rindo.

- Hijo? Vamos? - Mama entra animada no quarto.

- Vamos!

(...)

Pov: Lauren Jauregui.
20 de dezembro de 2016.
Casa Cabellos's.

- Amor não - Murmuro assim que Camila morde a minha bochecha - Camz você tá me babando.

- Tô é? - Passa a língua na minha bochecha.

- CAMILA! - Dou um tapa nela.

- Você é fresca - Solto ela e me levanto do sofá limpando minha bochecha.

- Deixa eu lamber sua bochecha, ai você vai ver quem é a fresca - Falo - Não sai! Camila!

Corro pra cozinha, só que não deu muito certo pois ela conseguiu me alcança.

- Amor não! - Grito quando ela me pega no colo.

- Amor sim! - Fala indo em direção a piscina.

- Camila se voc....

Nem deu tempo de terminar de falar pois ela pulou na piscina.

- Eu vou te matar! - Desfiro um tapa forte no braço dela.

- Lauren! Seus tapas são ardidos!

- Ainda bem que sabe - Me solto dela e caminho em direção a escadinha.

- Branquinha, vem cá!

- Vai trocar de roupa pra irmos logo comprar seu carro - Falo ignotando oque ela falou.

(...)

- Já sabe qual você vai querer? - Pergunto comendo meu cheettos.

- Sim, vou ali falar com o vendedor - Diz e entrelaça nossas mãos - Me dá um?

- Toma - Dou pra ela na boca e em seguida um selinho.

Despois de Camila comprar o carro entramos no mesmo e fomos pra minha casa, ela iria me deixar lá pra arrumar nossa mala, já que iríamos levar só uma com nossas coisas juntas.

- Eu te vejo amanhã - Murmuro sem desgrudar nossos lábios.

- Até amanhã branquinha - Dou mais uns selinhos em Camila.

Desço do carro e dou a volta pra entrar no meu prédio, mas antes volto e Camila já tava com a cara na janela esperando como sempre.

- Eu te amo! - Selo nosso lábios.

- Eu também te amo amor! - Sorri de lado.

Me afasto do carro e caminho pra dentro do prédio onde moro, aperto o botão do elevador pro andar que eu moro e não demora muito logo chego.

Abro a porta e vejo Dinah dando uns amassos, digamos que bem quentes, em Normnai.

- Eii apaga o fogo - Digo e elas param o beijo e me olham com os olhos arregalados.

- O que você tá fazendo aqui? - Franzo minhas sobrancelhas.

- Eu moro aqui.

- Você não tava em Miami Beach com a Camila? - Mani pergunta.

- É amanhã, hoje eu só fui passar ver meus sogros e ir com Camila na concessionária.

- Tá, isso que você viu aqui, não espalha pra ninguém, principalmente pra sua namorada - Dinah fala.

- Tá! Eu vou tomar uma banho.

Entro no meu quarto e vou em direção ao banheiro tomar banho.

Peguei uma mala que eu sabia que iria caber as minhas coisas e de Camila e começo a colocar as roupas, e como ela tinha trago as roupas dela coloquei também junto.

Me jogo na cama quase caindo no sono quando escuro barulhos estranhos, me levanto e vou seguindo o barulho até chegar em frente à porta do quarto de Dinah. Espera! Dinah tava transando com Normani! 

Sorrio diabólicamente com a ideia que tive, essa girafa já empatou muitas fodas minhas e hoje eu vou fazer isso com ela.

Corro pro meu quarto e pego meu celular começando a gravar, vou até a porta do quarto de Dinah e abro a porta, dando um susto nas dias fazendo Normani cair da cama.

- LAUREN!

Começo a gargalhar tão alto que meu estômago estava começando a doer. Vejo Dinah levantar e correr atrás de mim que faço o mesmo correndo pro meu quarto, tranco a porta escutando ela xingar muito e a risada de Normani.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora