Pov: Lauren Jauregui.
24 de dezembro de 2016.
Casa dos Cabellos's.Hoje é véspera se Natal e estou muito animada, seria meu primeiro Natal com a Camila e espero que possa termos mais natais juntas.
Nossas famílias se juntaram na casa dos meus sogros para podermos passar aqui. Minha namorada também está super animada e parecia uma criança que não via a hora de abrir os presentes.
- Amor você já está pronta? Já está todo mundo lá em baixo - Camila aparece na porta no quarto dela.
Ela foi a primeira se arrumar e logo desceu nem pude ver qual roupa ela vestia e posso dizer que minha namorada está estranhamente gostosa nessa roupa.
- Estou quase - Falo mordendo meus lábios.
Ela entra no quarto e se deita na cama com um carinha pensativa.
- O que houve amor? - Caminho até ela me sentando na beirada da cama.
- Nada, só tô pensando em umas coisas - Sorri fraco.
- No que?
- Meus parentes estavam lá em baixo conversando sobre a mudança de Caleb e que ele iria ser pai e aí o assunto do nada caiu pra mim, perguntando quando eu ia casar e ter filhos e o esposo de uma tia minha falou que seria impossível alguém querer casar e ter filhos comigo por eu ser uma aberração - Diz e limpa a lágrima que caiu.
- Amor... quem é esse cara que falou essa bobagens pra você? Eu vou meter a porrada nele - Digo me levantando mas ela me segura - Camila me solta que vou arrebentar a cara dele.
- Deixa isso pra lá Lauren, ele só disse verdades, ninguém nunca vai querer casar comigo - Olho pra ela desacreditada.
- Verdade Camila?! Você não é a porra de uma aberração! Você pode ter um pau sendo uma mulher mais isso não te torna um monstro nem nada do tipo, isso te torna mais especial ainda - Digo chorando - Não fique acreditando no que as pessoas dizem, você sabe quem é você e isso é oque importa.
- Me desculpa Lo! - Abraço ela que enfia o rosto no meu pescoço e começa chorar de soluçar forte - Eu...
- Shii eu te entendo está bom? Mas não quero que fique se colocando pra baixo - Beijo a bochecha dela - Eu te amo do jeitinho que você é, seus pais também então não fique fazendo isso está bom?
Ela concorda e fico com ela assim até o choro sessar.
- Eu te amo - Murmuro beijando os lábios dela iniciando um beijo transmitindotodo meu amor.
- Eu também te amo branquinha - Sorrio vendo ela fazer o mesmo.
- Agora deixa eu terminar de me arrumar é você, vai retocar a maquiagem - Me levanto.
Vou vestir logo meu vestido já que eu estava só de toalha que cobria minha roupa íntima.
- Porra! Sua bunca fixou maior ainda nesse vestido - Fala saindo do banheiro.
- Você acha?
- Eu tenho certeza - Gargalho da cara que ela fez.
- Vamos amor - Entrelaço nossas mãos e desço junto de Camila para onde estavam todos.
- Ai estão vocês, achei que nem iriam descer mas - Mama fala surgindo da coxinha - Apresente a Lauren a família toda Camila.
2 meses depois....
Pov: Camila Cabello.
29 de fevereiro de 2017.
Casa dos Cabellos's.O chá de bebê do meu meu sobrinho - sim é um menino - o pequeno Jason, a festinha estava rolando já tinha umas duas horas.
Meu irmão é minha cunhada estavam tão felizes, eles haviam casado só no cartório dois meses atrás, é depois teve uma pequena comemoração aqui em casa, é mês passado teve o chá de panela que foi bem divertido.
Minha namorada havia consegui um estágio numa veterinária bem famosa aqui em Miami, ela estava tão feliz que já estava trabalhando com algo que ela goste. Meu aniversário estava chegando e pedi que não fizessem nada no dia e mesmo assim eu já descobri que eles vão fazer mas fingi não saber.
- Amor olha que gostoso esse doce - Lauren fala com três doces na mão - Minha sogra arrasa.
- Me dá um - Peço e ela me dá um na boca - Esse é de que?
- Chocolate com morando - Selo nosso lábios diversas vezes.
- O grude - Dinah resmunga nos fazendo separar o beijo.
- Vai beijar a Normani vai - Lauren fala rindo.
- É vai lá.
- Você contou? - Dinah pergunta espantada.
- Até o papa sabe - Ally diz nos fazendo rir.
- Como?
- Gemidos meu amor, nunca vi duas pessoas ser tão escandolas como você e Lauren - Ally responde. Me engasgo de tanto rir e Troy me acompanha.
- Você para de rir - Ganho um tapa ardido no braço que me faz ficar seria.
- Olha quem fala, você também é escandalosa Allysson - Dinah fala emburrada.
- Não igual a você - Diz.
- Gente pelo amor! É um chá de bebê e vocês falando quem é mais escandalosa que quem - Mani fala.
- Eu sou quieta - Lauren fala sentando na cadeira.
- Agora né?
- Deixa ela deixa - Beijo a bochecha dela e me sento no colo da mesma que abraça minha cintura e apoia a cabeça no meu ombro.
Depois de acabar o chá de bebê, ajudei meu irmão junto de meus pais e meus amigos a limpar o quintal.
Lauren tinha ido pra casa dela com Ally já que a mesma tinha que acordar amanhã cedo pra ir pra faculdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanficCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...