Capítulo 7.

13.7K 795 94
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
20 de agosto de 2016.
Ap Jauregui-Hanser-Brooke.

Fecho a porta passando a chave logo em seguida. Tinha acabado de chegar da faculdade junto com as meninas que já estavam na cozinha.

- Laur! Tava pensando em fazer lasanha o que acha? - Ally pergunta.

- Pode ser! Mas tava pensando em sairmos pra comer - Falo.

- Pode ser.

- Tá ficando mal acostumada em Lauren - Dinah fala - Almoçando fora todo santo dia com a Camila da nosso.

- Deixa ela Dinah.

- Vai vamos almoçar aqui! Eu ajudo! - Dinah fala e olhamos pra ela com um ponto de interrogação - Que foi gente?

- Algo tá acontecendo com você, primeiro arrumou a casa e agora quer ajudar no almoço.

- Me deixa! Vem Ally!

Deixo minha mochila no meu quarto e me deito no sofá pra ver as mensagens que tinham.

Whatsapp on:

Camzii❤😍: Vamos nos ver a noite?[12:14]

Eu: Se você vier aqui.[13:25]

Camzii❤😍: As 22:30 chego aí.[13:26]

Camzii❤😍: Posso levar roupa pra dormir com você? [13:26]

Eu: Deve![13:27]

Eu: Trás um hambúrguer pra mim.[13:27]

Camzii❤😍: Tá bom madame! Vou ter que que ir agora trabalhar beijos na boca!😉😚[13:28]

Eu: Bjs!😘[13:28]

Whatsapp off:

- Laur faz o molho - Jogo meu celular ao meu lado e levanto indo pra cozinha.

- De frango ou de carne? - Pergunto pegando a panela.

- Carne pois a fresca não come  de frango - Dinah faz careta pra Ally mas a mesma nem viu por estar de costas.

Começo a fazer o molho e logo está pronto, as duas montam a lasanha. Assim que acabamos de almoçar, Ally foi trabalhar e só ficou eu e Dinah em casa o resto da tarde vendo filme.

(...)

As meninas estavam no próprio  quarto seila fazendo o que, e eu tentando não fazer barulho pois devia ser umas meia noite.

- Você demorou! - Sussurro pra Camila assim que abro a porta.

Fecho a porta e fomos pro meu quarto, tranquei a porta por precaução.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora