Capítulo 10.

12.9K 651 76
                                    

Pov:Camila Cabello.
23 de outubro de 2016.
Ap Jauregui-Brooke-Hanser.

- Isso é bom! - Murmuro.

- Que bom que gostou - Sinto beijos no meu lombar enquanto suas mãos fazem uma massagem nos meus ombros - Agora é minha vez!

- Mas você mal começou - Falo desesperada - Faz mais um pouco branquinha, eu te recompenso depois, o que acha? Hum?

- Com o que? - Me viro deitadanto de barriga pra cima fazendo Lauren sentar nas minhas coxas.

- Eu te levo no Burger King - Digo sorrindo.

- Só isso?

- O que você quer em troca? - Arrasto minhas mãos até estarem em sua cintura.

- Humm... po..

Lauren é interrompida com batidas que vinham da porta do quarto dela.

- Oi?

- Oi, Laur desculpa está atrapalhando, mas posso dar um palavrinha com você? É bem rápido - Ally fala, pela suas voz da pra saber que a mesma está tímida.

- Oh.... claro entre!

Me cubro com a coberta já que eu estava nua da cintura pra cima. Ally entra toda envergonhada.

- Desculpa esta atrapalhando vocês duas sabem... - Olho pra Lauren com os olhos arregalados, pelo jeito que estávamos parecia que estávamos num amasso bem quente, pois Lauren estava de top em cima do mim e eu estava me cobrindo.

- O que? Não... não esta atrapalhando, estava fazendo uma massagem na camz.

- Ah sim! Então você pode fazer o jantar hoje? Eu vou sair com o Troy e...

- Claro Ally! Pode ir despreocupada com isso, eu acho que vou sair com Camila, Dinah da um jeito de cozinhar.

- Está bom então! Eu vou lá! Juízo vocês duas!

- Okay mamãe!

Espero a porta fecha pra trocar minha posição com a de Lauren deixando-a deitada na cama e eu por cima dela.

- Então... O que você iria propor?

- Podíamos ir jantar na casa dos meus pais hoje - Sorri e logo fico tensa - Vamos amor! Estamos namorando tem dois meses, eles ja sabem pois contei só estão esperando irmos lá.

- Tudo bem! Liga pra eles avisando que vamos jantar lá.

- Obrigaduuu!

Bico nossos lábios diversas vezes até realmente aprofundarmos. Tiro o top de Lauren deixando-a igual a mim, desço meus beijos pro pescoço dela onde deixo umas mordidas.

- Camz...

- Oi branquinha - Levo minha mão direita até seu seio começando a fazer uma massagem, fazendo Lauren gemer.

- Põe na boca - Pede enroscando suas pernas na minha cintura.

Faço oque ela pediu abocanhando seu seio esquerdo enquanto faço massagem no outro com minha mão.

- Porra amor! Você é tão gostosa!

- Humm... - Lauren leva sua mão até meu cabelo onde ela puxa. Entendo e troco de seio - Porra! Você acha que vamos conseguir finalmente fazer isso?

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora