Pov:Camila Cabello.
20 de novembro de 2016.
Shopping de Miami.- Amor, já rodamos o shopping todo, não acha que podemos parar pra comer um pouco? - Resmungo pra Lauren que tava entrando em outra loja.
- Só mais essa e já vamos comer - Diz.
- Eu posso indo na frente pra comer?
- Pode! - Comemoro internamente por isso.
- To indo junto - Dinah fala e saímos da loja juntas deixando Normani e Ally junto a Lauren.
- Meus pés estão me matando - Falo olhando pros meus pés que estavam sendo espremidos no meu all star.
- Você tá de tênis e eu que tô de salto - Dinah resmunga - Lauren nunca foi assim de comprar muita coisa, ela tá assim pois é final de ano e como ela disse " Quero ficar mais gostosa".
- Impossível - Me sento junto a Dinah na mesa do restaurante.
Pedimos nossos pedido após o garçom vir e posso dizer que não foi nada pequeno. Agora estávamos comendo diz devorando a comida.
- Mani tá perguntando onde estamos - Fala - Elas estão vindo.
- Esconde a comida - Brinco e Dinah rir.
Limpo minha boca com o guarda napo e volto a comer meu strogonoff de frango.
- Cheguei! - Lauren fala e já rouba meu refrigerante.
- Pensei que iam demora mais - Fala Dinah.
- Apressei elas - Ally diz e beija minha bochecha - Pediram a nossa comida também?
- Não, essa é só minha e da DJ - Respondo - Vocês podem pedir.
- Vai sair daqui rolando, as duas - Mani fala e nem ligo.
Elas sentam junto a nós e chamam o garçom fazendo os pedidos dela.
- Camz? Me da um pouquinho da sua comida?
- Não! - Ela me olha com o olhar mortal - Você tá de dieta, não está?
- Você sabe muito bem que minha dieta e não comer nada exagerado - Diz emburrada.
- Mas não vou dar, sua comida tá vindo.
- Sem sexo também! - Olho pra ela incrédula que tava com um sorriso.
- Isso é jogo sujo - Ela da de ombros e olha pra meninas.
- Podemos passar o Natal juntas - Escuto Ally falar - Vocês podem?
- Eu não - Falo - Mama me quer aqui no Natal, minha abuela vai vir e ela quer me ver.
- No ano novo você pode? - Mani pergunta e concordo - Eu também vou ir ver meus pais no Natal.
- Ano novo é melhor - Passo meus braços pelos ombros de Lauren puxando-a para perto de mim.
- Concordo com Ally - DJ fala.
- Podemos ficar na minha casa, lá tem uns lugares maneiros - Mani diz.
- Tô dentro - Digo e Lauren sorri pra mim - A Lo também.
(...)
- Hija tem mais esse dois - Mama me estende mais duas caixas de pisca pisca - Desenbola e ajuda Caleb a por lá fora.
- Okay! Mama? Leva esse pra ele - Estendo pra ela que pega e sai.
Depois de desenbolar vários piscas piscas me levanto e arrumo a árvore de Natal. Quase duas horas depois a casa já estava completamente decorada.
- Camila? - Lauren pergunta assim que me sento no balcão da cafeteria de minha mama - Não era pra estar no trabalho amor?
- Férias - Cataloro fazendo ela rir.
- Então, senhora férias, o que deseja? - Sorrio de lado e ela fecha o sorrindo negando - Eu tô trabalhando não posso sair agora.
- Mama vai deixa você sair agora - Me levanto e passo pelo balcão indo pra cozinha.
- Amor, eu realme....
- Mama Lauren pode ser liberada mais cedo hoje?
- Claro querida, se divirtam - Beijo a bochecha de minha mãe e olho pra Lauren.
- Branquela vem! - Puxo ela que faz bico pelo apelido.
- Vou trocar de roupa - Bico nossos lábios diversas vezes até minha mãe resmungar que ali não podia.
Fui preparar um lanchinho pra mim e Lauren comermos pois onde eu iria levar ela era um pouco longe.
150 comentários e volto!
Bjss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanfictionCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...