Capítulo 25.

7K 488 46
                                    

Pov: Camila Cabello.
30 de maio de 2017.
Aeroporto Internacional de Miami.

Amanhã é aniversário da Mani e ela revolveu nos levar para Bahamas, já que ela sempre comentava sobre lá e queria que nos conhecesse o lugar lindo que lá é.

O único problema que tinha era que eu e Lauren não estávamos nos falando. Ela estava estranha comigo o mês todo, me evitava a todo custo e eu não sabia oque tinha acontecido que ela estava assim, entao decidi deixar isso de lado e quando ela tiver pronta pra conversar comigo e vou tá aqui.

O nosso vôo estava atrasado à 20 minutos e isso já estava nos irritando.

- Gente, acabei de vim da diretoria do aeroporto, nosso vôo chegou agora - Mani fala - Vamos rápido.

Pego minha única mala e saio a arrastando seguindo Ally. Só estava nos cinco de meninas, Troy iria chegar amanhã já que estava ocupado no trabalho.

- Só quero deitar e dormir - Ela murmura rindo.

- Também Allyzinha - Entrego minha passagem pra mulher e entro.

- Troca comigo Ally? - Escuto Lauren falar.

- Claro!

Me jogo na poltrona e me arrumo, colocando o meu fone de ouvido pronta pra dormir o vôo inteiro.

(...)

Eu estava me arrumando pra ir pra praia com as meninas. Tínhamos chegado e descansado um pouco.

Eu estava vestindo a parte de cima do biquíni preto, a sunga também preto, um short jeans curto e na cabeça um boné.

Eu estava vestindo a parte de cima do biquíni preto, a sunga também preto, um short jeans curto e na cabeça um boné

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Saio do meu quarto e desço pro saguão e vejo elas lá já me esperando.

- Até que fim! - Dinah fala emburrada.

- Shii!

Fomos andando mesmo pra praia já que ela ficava atrás do hotel, só tínhamos que andar um pouco.

Tiro minha bermuda e coloco dentro da mochila que Ally trouxe, Dinah pega o boné da minha cabeça pra tirar foto, sem pedir como sempre.

- Vocês não vão entrar?

- Eu vou me bronzear primeiro - Mani fala e Ally concorda. Olho pra Lauren e só agora noto que ela está com uma cara abatida, seus olhos estavam vermelhos, seu nariz também estava e parecia que ela estava pálida, isso realmente me preocupou.

- Lauren? - Ela me olha - Você está bem?

- Tô.

Desisto de puxar assunto com ela e aviso as meninas que vou pra água. Fiquei nadando um cerro tempo até as meninas entrar e ficamos brincando.

Olho pra Lauren que estava sentada na cadeira só olhando o movimento com um carinha de choro.

- Eu já volto - Aviso pra elas e vou até Lauren - Eii, vai me contar o que tá fazendo você ficar assim?

- Estou normal - Diz sem me olhar.

- Normal?! Lauren você está diferente esse mês todo, ignora minhas ligações,  minhas mensagens e quando eu fui ir no seu apartamento você simplesmente se tranco no quarto!

- Eu estive ocupada.

- Tão ocupada que não deu nem tempo para ver sua namorada?! Olha só sinto muito mas se as coisas foram ficar assim....eu prefiro que acabe tudo entre nós - Falo engolindo o nó na minha garganta.

Nego com a cabeça assim que percebo ela não falar nada, tiro minha aliança e meu cordão e coloco em cima do colo dela. Visto meu short e saio dali sem falar nada.

- CAMILA! ESPERA! - Olho pra trás e vejo Lauren correr atrás de mim - Me desculpa eu não queria que isso chegasse a esse ponto - Diz chorando - Eu...eu me afastei esse mês pois eu estava estranha, estava tendo enjôos, tonturas, eu pensei que era só uma virose, mas aí minha menstruação atrasou esse mês e eu entrei em pânico até que comentei com Ally e ela me incentivou a fazer o teste é....

- Espera, você está grávida? - Pergunto assustada.

- E-eu não sei...eu queria que descobriremos juntas isso, então não fiz o teste - Diz - Eu também me afastei pois não sabia como explicar isso pra você...

- Meu Deus! É muita coisa pra absorver - Digo me abanando com a mão - Vamos passar na farmácia do hotel aí.....compramos o negócio.

Entrelaço nossas mãos e fomos andando - digamos que apressadamente - pra dentro do hotel. Tive que correr pra ir no meu quarto pegar meu cartão de crédito.

Compramos dois de cada marca e a mulher que trabalha nos olhou até assustada. Comprei também duas garrafinhas de água gelada e subimos pro meu quarto.

- Camz, independente do resultado isso não vai mudar nada entre nós né? - Pergunta.

- Claro que não amor! Aqui o que rolou lá na praia saiu do controle, ainda somos namoradas, Camz da Lolo e Lolo da Camz! - Círculo meus braços em volta da sua cintura - Eu vou te amar infinitamente, nunca vou sair do seu lado só se você quiser.

- Então isso não vai acontecer, vai ser Camz da Lolo e Lolo da Camz para o resto das nossas vidas - Roça nossos narizes - Eu te amo!

Junto nossos lábios num beijo rápido mais que transmitia tudo que nos sentíamos uma pela outra.

- Isso aqui é seu - Diz me entregando minha aliança e o cordão - Deixa eu eu te ajudar.

- Vai lá! Vou te esperar aqui - Deixo um selinho em seus lábios e me sento na cama.

(...)

Depois de longos e torturadores 20 minutos, a porta do banheiro e aberta e de lá sai um Lauren com os olhos lacrimejando.

- É aí? - Me levanto e vou até ela, que me estende um teste, pego ele sinto meus olhos lacrimejar - Eu vou ser mamãe?

- É aí? - Me levanto e vou até ela, que me estende um teste, pego ele sinto meus olhos lacrimejar - Eu vou ser mamãe?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lauren maneia a cabeça em sinal de positivo e pula no meu colo me abraçando. Começamos a chorar juntas abraçadas apreciando o momento.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora