Pov: Camila Cabello.
21 de dezembro de 2016.
Leynia Miami.Tínhamos chegado a pouco tempo no restaurante Lauren ficou impressionada com a decoração.
- Boa noite! O que desejam?
- Me traga o vinho mais caro que você tem - Falo e Lauren belisca minha mão - E me traga também o menu, por favor.
- Você tá maluca? - Lauren fala assim que o garçom sai - Camila isso deve ser uma fornuta.
- Amor relaxa! - Beijo os lábios dela - Hoje é o nosso dia e quero que seja especial para você.
- Tudo bem!
Depois de um tempo o garçom volta com o menu e nosso vinho, depois de pedimos ficamos conversando e logo nossa comida chegou.
- Amor, sei que isso não é assunto pra nós tratarmos agora, mas Caleb perguntou se podíamos ajudar Ash a fazer o chá de panela - Bebo um pouco do vinho.
- Claro, vou falar com Dinah ela que ama organizar essas coisas - Sorri de lado.
- Mas eles querem coisa simples.
- Está bem - Faz biquinho e faço questão de morder.
Ficamos um tempo nos beijando até vermos as coisas começarem a esquentar, como estávamos numa parte mas afastada ninguém nos viu e dei graças a Deus a isso.
- Vou pedir a conta - Ela concorda.
Chamo o garçom e peço a conta, pego minha carteira na bolsa de Lauren e entrego meu cartão a ele. Lauren estava com a mão na minha coxa fazendo um carinho, digamos malicioso.
Depois de pagar a conta fomos andando pro hotel como era perto. Assim que chegamos no nosso quarto empurro Lauren contra a porta prendendo seu corpo.
- Não estava aguentando mais me segurar. - sussurro deslizando a porta do nariz no pescoço da minha mulher - Necessito sentir seu cheiro, sua pele...
Beijo seu pescoço deslizando minha língua de forma habilidosa por seu ponto de pulso onde não perco tempo em chupar fazendo Lauren arfar e agarra minha nuca e me puxar para um beijo avassalador e necessitado. Andamos em passos desengosados sem desgrudar nossas bocas até o sofá onde sou empurrada.
- Preciso de você.
Lauren começa a tirar sua roupa e eu faço o mesmo o mais rápido possível ficando apenas de box e a morena há minha frente de lingerie vermelha o que me fez babar e ficar hipnotizada.
- Céus você é meu inferno. - murmuro perdida.
Sorrindo diabolicamente Lauren sobe sobre meu corpo e segura meu cabelo pela nuca forçando nosso contato visual.
- Serei sua essa noite toda então aproveite.
Senti uma pontada forte no meu pau com sua fala que foi praticamente sussurrada contra meus lábios. Segura sua bunda e aperto antes de força nossos sexos um contra o outro causando uma fricção gostosa que Lauren fez questão de continuar movendo seu corpo para frente e para trás.
- Porra, eu vou te comer tanto. - tomo seus lábios em outro beijo desesperado.
Abaixo minha cueca o suficiente para liberar meu membro ereto que já pulsava, Lauren segura a base do mesmo e começa a massagea-lo olhando em meus olhos, em minutos ela já estava punhetando meu pau com força me fazendo gemer.
- Preciso de você. - sussurro arrastando o tecido da sua calcinha para o lado.
Lauren levanta o quadril para posiciona-lo em sua entrada e em uma só investida me enterro em seu interior arrancando-lhe um gemido alto.
- Camila... - se apoia em meus ombros.
Seguro em sua cintura metendo seu corpo firme enquanto jogo meu quadril para cima metendo dentro de sua boceta com força, aumentando a velocidade a cada investida.
- Você é sempre tão apertada, Lo...
Retiro meu pau quase por completo do seu interior e volto a meter com força. Lauren geme começando a cavalgar em meu colo vez ou outra rebolando lentamente de forma torturante que estava me levando a loucura.
- Que delícia. - sussurra em meu ouvido com a voz rouca me fazendo sentir mais tesão ainda.
Abraço a cintura de Lauren e me levanto do sofá com suas pernas entrelaçadas em mim, encosto ela na parede para me apoiar melhor antes de começar a socar meu pau novamente cada vez com mais força.
- Deus você é tão gostosa amor...
Fecho os olhos sentindo as paredes da boceta dela apertarem meu membro anunciando que Lauren iria gozar então. Aumento a velocidade das minhas investidas jogando o corpo pálido para cima e o som dos nossos corpos se chocando ecoarem pelo cômodo.
- Eu v-ou goz...
Antes de Lauren terminar de falar seu corpo todo tremeu e então ela chegou ao ápice gozando demoradamente no meu pau melando todo meu comprimento e eu vim logo atrás preenchendo seu interior com minha porra.
Fico parada por um tempo até minhas respiração voltar ao normal só então saio de dentro de Lauren e desço ela no chão, essa que também tinha a respiração um pouco alterada.
- Você me cansou hoje branquinha - Murmuro segurando ela que tava quase caindo de tão mole.
Pego ela no colo deitando ela na cama, cubro ela com o enorme edredom branco e ligo o ar.
- Amor seita aqui comigo - Fala assim que me afasto.
Dou a volta na cama e me deito ao lado dela que logo se aconchega em cima de mim como um bebê coala.
- Descansa que amanhã ainda vamos nos divertir mais - Beijo os cabelos dela.
- Podemos ir na praia mais um pouco antes de irmos embora.
- Quer ir naquela pequena trilha também?
- Sim! Camz você trouxe roupa pra isso?
- Não - Digo rindo e ela me acompanha.
Ficamos conversando por mais um cerro tempo até Lauren se entranhar ao sono, oque me fez ficar a observando e eu acabei dormindo junto.
2/3
Hellooo!
Me desculpem realmente pela demora aconteceu umas coisas não com o capítulo como com outras coisas, espero que entendam. Quem fez o hot foi a Camz_da_lolo_porra.
Fanfic nova na área aí pra quem não tá sabendo se chama "Green Eyes" vão lá ler! Bjsss!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanfictionCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...