Pov: Camila Cabello.
19 de dezembro de 2016.
Cafeteria Cabellos's.- Oi mama! Lau....
- Ela está servindo uma mesa - Diz sorrindo - Hija, Karlos vai precisar de sua ajuda amanhã.
- Para que? - Pego o café que ela me servia.
- Ele não me disse, mas pediu para eu te avisar - Ela aponta pra trás de mim e vejo minha namorada vindo em minha direção com uma expressão facial alegre - Tô lá dentro.
- Oi amor!
- Quer algo? - Pergunta passando pro outro lado do balcão, onde minha mãe estava antes.
- Um beijo talvez - Brinco fazendo ela revirar os olhos - Eii! Você sempre rir.
Pego na mão dela que rapidamente entrelaça nosso dedos.
- Amor, vamos ficar juntas hoje vendo filmes? - Sorri torto.
- Claro! - Beijo a mão dela - Já tem algo em mente para comemorarmos nossos quatro meses juntas?
- Tenho! Nos duas vamos viajar juntas! - Ela sorri tão grande.
- Que? Pra onde?
- Vamos ficar num hotel perto daquela praia que fomos, é em frente praticamente. Vai ser dois dias so nos duas sem ninguém pra atrapalhar - Diz sorrindo maliciosa.
- Eu vou amar! - Me debruçou em cima do balcão e beijo os lábios dela.
- Veio me buscar? - Concordo.
- E também vim comer, tô morta de fome - Digo rindo - Me dá umas rosquinhas.
- De calda de banana, já sei.
- Amor, podemos ir no mercado comprar umas besteiras para comer.
- Hunhum! Vou trocar de roupa e já venho boo.
(...)
- Amor você gosta desse refrigerante? - Olho pro lado vendo Lauren abaixada mexendo em algo.
- Qual? - Vira em minha direção - Gosto, pega aquele sorvete e pega uns morangos.
- Ok! Pega a calda.
Coloco o refrigerante na sexta e deixo a mesma com ela, vou onde tem os sorvetes pegando o favorito de Lauren.
Vejo uns morangos e fico procurando os que estavam mais vermelhinhos.
- Camila? oh meu Deus você sumiu!
- Oi Paty! - Abraço ela rápido - Como você tá?
- Eu tô bem! E você? - Diz me encarando.
- Vou bem.
- Sumiu das baladas, o que houve? Se apegou em alguém?
- É também...
- Para! Karla Camila de coleira, quem é a sortuda?
- Eu mesma! Prazer Lauren Jauregui - Lauren fala aparecendo ao meu lado. Pronto e hoje que não transo.
- Olá Lauren, sou Patrycia Sergey.
- Amor, Paty e uma colega antiga minha - Passo meus braços pelos ombros de Lauren que faz questão de entrelaçar nossos dedos.
- Vocês estão juntas a quanto tempo?
- Vamos fazer quatro meses juntas - Eu falo vendo Paty sorri fechado - Bom foi bom rever você mas temos que ir?
- Também vou, manda um um beijo pra Normani.
- Claro - Ela acena e sai.
(...)
Eu e Lauren vimos um filme e depois decidimos ver uma série e escolhemos "Friends". Ela estava praticamente dormindo em cima de mim, mas não se entregava ao sono totalmente.
- Amor pode dormir - Beijo a testa dela.
- Não tô com sono.
- Sei - Ela rir.
- Te amo!
- Te amo branquinha!
Depois de ver mais uns episódios Lauren dormiu e eu continuei acordada vendo a série.
Amanhã eu iria comprar um carro novo pois não aguentava mas ficar com um que sempre que preciso ele quebra, meus pais iriam me ajudar a pagar, oque herdei do meu avô eu iria dar um jeito de consertar ele mesmo que eu gaste meu dinheiro todo.
Delisgo a televisão e fico observando Lauren dormir serenamente até eu cair no sono junto dela.
Hellooo! Desculpa a demora, como é começo de não eu estou resolvendo várias coisas. Queria saber se vocês curtem fanfic transexual, comentem aí!
Se ainda não viram tem uma fanfic nova que se chama "Friends" vão lá ler! Essa semana talvez saia capítulo.
Bjs!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanfictionCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...