Pov: Lauren Jauregui.
03 de abril de 2018.
Ap Cabello-Jauregui.Tento acalmar Nick que não parava de chorar no meu colo, ele havia acordado com febre hoje, dei o remédio que a pediatra receitou mas não passou.
Quando ele sessou o choro um pouquinho ponho ele no berço mas continuo dando atenção pra ele. Disco o número de minha esposa e deixo no viva voz.
Ligação on:
- Oi amor, aconteceu algo? Nick tá melhor?
- Não, tô pensando em em levar ele ao médico.
- Leva ele, eu já chego aí.
- Tá. Vou chamar a Dinah pra olhar Laura - Nick começa a chorar novamente - Tcahu amor!
- Tchau! Me liga qualquer coisa.
Ligação off:
Ponho meu celular no bolsa mas antes mando uma mensagem pra Dinah dizendo pra ela vir correndo.
Pego Nick no colo e deito ele no trocador, troco a fralda dele e a roupa pondo um bore cinza de mangas longas estampada uma baleia azul, um calça comprida nele azul marinho e meias cinzas. Não pus um tênis nele pois ele estava irritado e ia ficar tirando.
- Palmita!
- Não grita Dinah - Olho pro berço da Laura e vendo que pelo grito de Dinah ela já estava acordada se mexendo.
- Desculpa - Diz entrando no quarto - O que houve? Oi meus amores!
- Vou levar Nick no hospital, olha Laura pra mim? - Arrumo meu pequeno no bebê conforto.
- Tá! Só me explica o que exatamente tenho que fazer - Acabo rindo do modo que ela falou.
- Distraí ele que vou trocar ela - Pego minha princesa e deito ela no trocador fazendo o mesmo procedimento que fiz em Nick, só deixando ela com a mesma roupa que era um bore branco com detalhes rosas e um shortinho de algodão lilás e meias brancas.
- O que ele tem?
- Tá com febre e até agora não passou - Digo e entrego a bolsa pra ela segurar - Presta atenção! Tem duas mamadeiras rosa na geladeira, uma que tá sem bico você não da agora, a outra tem bico então esquenta 30 segundos no microondas e da um sacudida de leve e depois mais 30 e pode da pra ela mamar.
- Por que não posso dá a outra?
- Aquela eu tirei do meu peito, se eu demorar muito e ela começa a se irritar você só esquenta como a outra - Ela afirma com a cabeça - Você já trocou ela, aqui nesse armário aqui - Aponto para de baixo do trocador - Tem fraldas aí e outras coisas pra trocar ela, banho eu já dei.
- Ela já fez? - Dinah odiava trocar eles quando faziam caquinha.
- Sim, sorte sua - Dinah pega o bebê conforto antes de sair do quarto - Ela já cochilou um pouco então ela vai querer atenção e ver desenhos - Deixo minha pequena deitada na cadeira elétrica rosa dela (que meu pai insistiu para dar isso a eles) - Eu já vou!
- Tá! Nunca pensei que pra cuidar de uma criança precisava de um manual - Solta um gargalhada.
- Não arruma nem tão cedo - Deixo um beijo na testa de Laura que sorri - Eu te amo meu amor! - Abraço Dinah - Tchau DJ! Se Camila for ir pro hospital comigo te aviso.
- Está bem!
- Ahhh! Tinha esquecido, tem um pote rosa com maçã amassada, da pra ela.
Pego o bebê conforto junto com a bolsa e saio de casa a caminho do hospital.
Hellooooo!
Vou explicar um a coisa aqui rapidinho. Não sei se sabem mas anunciei ontem que retirei a fic "Green eyes" o motivo é...não estou tendo pic para abraça-lá então decidi retirar. Peço desculpas sou capaz de pedir mil desculpas! Sério!Mas não fiquem bravos comigo, pois assim que "Friends" acabar lançarei uma nova chamada " Bad Girl".
O próximo capítulo vai ser a Dinah cuidando da pega Laura!
Amo vocês! Mesmo sem conhecê-los.
BJSSS!!!❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanficCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...