Capítulo 26.

7.4K 435 30
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
30 de maio de 2017.
Baha Mar Resort.

Eu ainda não estava acreditando que eu estava grávida, isso era tão surreal. Eu estava morrendo de felicidade, mas também estava insegura de umas coisas.

Agora eu estou deitada na enorme cama do hotel em que estamos hóspedadas junto de minha namora. Eu estava praticamente em cima de Camila, nossas pernas estão entrelaçadas, minha cabeça repousava sobre seu peito enquanto eu recebia uma acaricia na minha barriga.

- Isso faz cócegas - Falo rindo.

- Faz? Quer que eu pare?

- Não, está tão bom esse carinho - Recebo um beijo na testa me fazendo sorri.

- Eu...

Camila e interrompida com três pessoas invadindo o quarto.

- Não disse que estavam tendo um sexo de reconciliação - Dinah sorri vitoriosa.

- Que?

- Vocês não tavam transando?

- Não! Viemos... - Olho pra que concorda. Sento na cama ela repete ato - Temos uma novidade.

- Acho que já sei até qual é - Ally fala sorrindo.

- Falem logo! - Mani diz roendo as unhas.

- Eu e a Lauren vamos ser mães! - Digo animada.

- Que?! - Mani e DJ falam juntam nos fazendo rir.

- Eu sabia! Eu e estou tão feliz por vocês - Ally fala nos abraçando.

- Vocês vão ser mães? Caramba isso é tão legal - Dinah fala me esmagando num abraço e fazendo o mesmo com Lauren - Estou tão feliz por vocês!

- Meu neném vai ter outro neném - Mani fala apertando minhas bochechas - Parabéns mamães!

- Obrigada!

- Olhem não contém nada pra ninguém ainda - Digo.

- Decidimos contar só quando ter tudo direitinho, pois vamos ao médico saber das coisas necessárias e saber quantos meses ou semanas - Lauren completa.

- Minha boca é um túmulo! - Mani fala nos fazendo rir - Eu quero ser madrinha!

- Quem vai ser sou eu! - Dinah fala.

- Eu que vou ser, eu sabia antes da Lauren saber - Ally estala os dedos.

- Mas pra frente vemos isso - Digo abraçando minha namorada.

- Tudo bem, agora vou descansar que a noite vamos curtir muito! - Mani fala sorrindo.

- Onde?

- Primeiro vamos jantar numa churrascaria e depois ir para um lual - Dinah fala batendo palma.

- Vou eperar Troy no meu quarto - Ally diz e acenda saindo do quarto.

(...)

Pov: Camila Cabello.
02 de junho de 2017.
Casa dos Cabellos's.

Procuro uma pasta vazia como Lauren havia me pedido e não acho.

- Mama! Mama! - Grito ela que logo aparece na porta do meu quarto.

- Que houve Karla?

- Tem alguma pasta vazia aí? - Pergunto.

- Tem uma no meu quarto vou lá pegar.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora