Capítulo 30.

6.8K 418 36
                                    

Pov: Camila Cabello.
27 de junho de 2017.
Apartamento Cabello-Jauregui.

Ontem depois de mostrar o apê todo pra Lauren, jantamos uma lasanha que mama deixou no forno, só tinha que assar e ela estaria pronta. Vemos um filme na sala até nos bater um sono e irmos pro quarto tomar banho e dormir.

Hoje eu acordei primeiro que ela, fiz minha higiene matinal e fui pra cozinha preparar um café da manhã pra levar pra Lauren tomar na cama.

Depois de comer cinco bananas, comecei a arruma tudo numa bandeja e fui pro quarto, coloquei a bandeja com o café da manhã em cima de uma mesa que tinha lá.

Subo na cama e começo a distribuir beijos pelo rosto até o pescoço de minha namorada, que resmunga se espreguiçando.

- Bom dia amor - Digo sorrindo.

- Bom dia! - Passa a mãos sobre os olhos e começa a se espreguiçar.

Espero ela sentar na cama pra mim por a bandeja em cima do seu colo.

Espero ela sentar na cama pra mim por a bandeja em cima do seu colo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Feliz aniversário meu amor! - Ela sorri  tão grande.

- Obrigada amor! Sabe que não precisava disso - Selo nosso lábios. Eu nem liguei se ela estava com bafo ou não.

- Precisava, e sempre que tiver tempo vou te trazer café da manhã na cama - Falo.

- Amor, só de acordar com você agarrada comigo na cama está bom pra mim.

- Daqui uns anos vai ser nos duas acordando agarradinha com nosso pequeno (a) pulando em cima de nos duas - Digo roubando uma uva dela.

- Eu vou amar acordar assim - Diz sorrindo - Não come minha uva.

- Desculpa.

- Qual o plano de hoje?

- Passar o dia com sua namorada e ir pra casa dos seus pais jantar - Respondo - A primeira parte é essa, café da manhã e banho amor.

- A segunda?

- Assim que você acabar de comer e tomar um banho, você vai descobrir - Falo rindo - Enquanto você acaba de comer, vou tomar meu banho.

(...)

Depois de esperar Lauren tomar banho e ficar pronta fomos pro carro e peguei o caminho da onde eu pretendia levar ela.

- Onde estamos indo?

- A um parque aquático - Digo - Por isso pedi o biquíni.

- Que? Amor isso é sério? - Concordo - Meu Deus tem tempos que não vou em um parque aquático.

- Sério?

- Sim, eu ia sempre quando pequena com meu pai no Grapeland Water Park,  eu me divertia muito lá.

- Você vai se divertir muito hoje também, pois é lá que vou te levar.

- Mintira? - Me olha desacreditada - Por isso que te amo!

- Só por isso?

- Claro que não amor - Recebo um beijo na bochecha.

Assim que chegamos Lauren se animou mil vezes mais, tivemos que parar algumas vezes pra tirar fotos até finalmente arrumarmos algum lugar para ficarmos. Esse parque ele era mais pra crianças vir.

- Não vai entra? - Pergunta animada.

- Vamos!

Eu prefiro mil vezes piscina do que mar, além de areia te imcodar tinha as pessoas que ficavam olhando.

- Eu amo vir aqui - Diz se pendurando no meu pescoço.

- Podemos vir aqui sempre que você quiser amor - Bico nossos lábios - Ainda mais agora que temos um bebê a caminho.

- É! - Giro nossos corpos - Ah! Nossa consulta é dia primeiro.

- Amei! Não ia aguentar de ansiedade se demorasse mais.

- Nem eu!

(...)

- Cheguei!

- Até que fim!

- Mãe demoramos muito - Lauren fala.

- A não, Camila seus pais vão vir?

- Acho que sim - Jogo a roupa suja dentro da máquina.

Tínhamos passado o dia no parque aquático, mas tivemos que vir embora cedo pois Lauren ficou enjoada com a comida que almoçamos lá.

- Vou tomar um banho - Lauren fala.

- Eu já subo.

- Tá!

- Sogrinha, como liga isso? - Indago confusa.

- Deixa eu te ensinar, assim que meu neto nascer você vai lavar muita roupa, seja sua, de Lauren ou do bebê - Diz sorrindo.

- Obrigada!

- Disponha queria.

- Vou tomar um banho - Deixo um beijo na bochecha de minha sogra e subo correndo - Cheguei tarde?

- Não, vem! Quero fazer uma coisa bem gostosa com você aqui no banheiro.

Esse banho será bem longo.

Comentem muito pra sair o próximo capítulo! Bjss!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora