Pov: Lauren Jauregui.
28 de agosto de 2016.
Casa dos Cabello's.Estava esperando Camila terminar de se vestir para descermos para almoçar. Sim almoçar, ontem chegamos ia dar 4 horas da manhã e só acordamos com a mãe de Camila batendo na porta.
- Seu quarto e uma bagunça - Digo rindo.
- Eu me esforço tentando não deixar assim - Disse saindo do banheiro - O seu também e bagunçado.
- Não igual o seu!
- É!
- Vem cá! - Ela se abaixa, já que estou sentada na ponta da cama, beijo seus lábios - Está com gosto de creme dental.
- Os seus também - Diz antes de aprofundar o beijo, círculo meus braços no seu pescoço.
Quando dei por mim já estava deitada na cama com Camila em cima de mim e minhas pernas entrelaçadas na cintura dela, suas mãos estavam na minha cintura.
- Karla Camila ande logo! Não vou chamar você novamente! - Separo nossos lábios assim que escuto a voz da mãe de minha namorada - Você também Karlos Caleb!
- Você e seu irmão tem nomes iguais?
- Sim, mama queria que combinasse, coisa que não aconteceu - Diz rindo e acompanho ela - Vamos antes que ela arrombe a porta.
- Gostei! - Me levanto da cama.
- Sério?! - Me olha com tédio.
- É engraçado amor!
- Pra você! - Fala destrancando a porta e logo abrindo.
Ela entrelaça nossas mãos, depois de fechar a porta, descemos as escadas e não havia ninguém na sala, então fomos pra cozinha e encontramos a mãe dela. Eu conhecia ela.
- Lauren?
- Olá Sinuh! - Vou até a mesma abracando-a.
- Você é a namorada da Kaki?
- Em carne e osso - Digo rindo e ela me acompanha.
- To perdida - Camz fala.
- Ela é a filha de Clara e Michael, sua psicóloga e seu urologista.
- Sério?
- Achava que você ja havia visto Lauren no consultório de Mike - Vejo ela negar.
- Só vi Cris e Taylor.
- Ah sim! - Da de ombros - Seja bem vinda a família Lauren!
- Obrigada Sinuh!
- Amor, pode levar o almoço... Olá Lauren! Espera Lauren? O que faz aqui?
- Olá Alê!
- Papa Lauren e minha namorada - Camila fala me abraçando por trás.
- Oh! Seja bem vinda a família Lauren, mesmo já sendo a tempos - Papa diz rindo.
- Obrigada!
- Me diz uma coisa, como se apaixonou pela kaki? Ela é chata, não acha?
- Papa!
- To brincando kaki!
- Mama Ashley chegou - O irmão gêmeo de Camila fala - Oi Lauren!
- Oi Caleb!
- Vamos almoçar então.
Ajudei Sinuh a levar as coisas para a área externa da casa, onde tem a piscina. Conheci a namorada do irmão de Camila e a pequena Sofia.
- Então hijo, o que deseja nos contar? - Alê pergunta.
- Bom...eu vou ser direto, Ash ta grávida - Fala.
- Karlos diz que não é uma brincadeira.
- Não é mama!
- Oh meu Deus! Alejandro eu vou ser vovó! - Fala chorando.
- Nós vamos ser! Parabéns pelo bebê!
- Obrigada! - Os dois falam sorrindo.
(...)
Sorrio sentindo os carinhos dela pelo meu rosto.
- Tá gostando?
- Sim!
- Lauren, tem torta na geladeira - Sinuh fala aparecendo na sala - Se quiser trago pra você.
- Não quero não, obrigada.
- Eu quero - Fala Camz.
- Vai na cozinha e pega - Diz e sai.
- NOSSA! ME PEDE ALGUMA COISA TAMBÉM!
- Você que me pede as coisas - Solto um risada baixa pela discurção delas.
- Peço nada!
- Ah não! Me pediu ainda agora uma coisa.
- Chata!
- Olha quem fala.
- Nossa!
- Vai dormir Karla!
Me aconchego no abraço de Camila e suspiro sentindo seu cherinho natural.
Depois de ficarmos deitadas o resto da tarde deitadas no sofá de sua casa, Camila quis me levar para andarmos um pouco pelo bairro onde ela mora.
- Quer sorvete? - Pregunta depois de um tempo andando pela a praça.
- Podemos dividir um - Respondo - Não vou aguentar tomar um sozinha, estou cheia - Ela solta uma risada baixa.
- Com minha mãe te enchendo comida não duvido - Fala parando em frente a barraquinha de sorte - Um sorvete de chocolate, por favor.
- Obrigada por comprar! - A mulher da barraquinha fala depois de entregar o sorvete a Camila.
- Sinto pena da Ash, mama vai intupir ela de comida até sair pelos ouvidos - Gargalha.
- Você é ridícula! - Nato no braço dela pegando o sorvete.
- Só falo verdade.
Sentamos num banquinho um pouco longe da barraquinha.
- Dinah me ligou - Fala depois de pegar o sorvete da minha mão.
- E?
- Ela quer ir beber hoje - Abro minha boca e ela entende me dando sorvete.
- Você vai?
- Só se você for - Sorri - Sou comprometida agora, antes eu ia sem pensar duas vezes.
- Não é porquê estamos namorando que você não pode sair sem mim - Falo - Não vou impedir de você sair.
- Eu sei amor, mas se eu for não vai ter graça sem você, e também eu não iria deixar de ficar com você pra ir beber.
Beijo a bochecha dela depois que ela acaba de falar.
- Podemos fazer outra coisa com as meninas, bebemos muito ontem então seria melhor se fossemos em outro lugar - Ponho minhas pernas em cima das dela.
- É, vou falar isso no grupo. Agora, vem cá branquinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanfictieCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...