Capítulo 19.

8.3K 469 14
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
21 de dezembro de 2016.

Já estávamos no carro a caminho de Miami Beach. Uma pessoa que estava super animada pra esses dois dias e Camila, bom eu também estou super, isso é meio que nossa primeira viajem juntas.

- O que pensa? - Pergunta alisando minha perna.

- Nada demais - Me arrumo melhor no banco e entrelaça nossas mãos - O que quer fazer primeiro assim que chegarmos?

- Podemos pedir comida - Diz rindo - Tô brincando, hum... podemos ir turistas um pouco aqui, oque acha?

- Gostei! Mas antes eu queria de dar uma coisa que comprei pra você - Ela me olha rápido.

- E o que você comprou? - Brinco com a mão dela - Amor?

- Bom.... Uma eu comprei - Abro minha bolsa e estendo a caixinha vermelha em direção a ela e abro revelando um cordão com o pingente do infinito.

 Uma eu comprei - Abro minha bolsa e estendo a caixinha vermelha em direção a ela e abro revelando um cordão com o pingente do infinito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Nossa Amor, isso e tão lindo!

- Esse símbolo significa meu amor por você, ele é infinito!

- Onww! O branquinha o meu amor por você vai além do infinito - Diz sorrindo e junta nossos lábios rápido.

- Posso por em você? - Ela concordando e chega mais perto dela e ponho.

- Obrigada eu amei! - Beijo a bochecha dela - Eu vou dar o seu assim que chegarmos, tá bom?

- Tá!

(....)

Tínhamos chegado no hotel e Camila estava fazendo o check-in, e eu estava sentada num dos bancos que tem ali quase dormindo pela demora.

- Quer dormir aí ou num quarto? - Abro meus olhos encontrando minha latina parada na minha frente.

- Demorou - Pengo na mão dela e me levanto.

- Deu um problema no sistema - Abraço a cintura de Camila e fomos assim até o elevador.

Assim que chegamos no nosso quarto Camila abriu a porta revelando um quarto enorme.

Assim que chegamos no nosso quarto Camila abriu a porta revelando um quarto enorme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Não foi esse que eu pedi - Falo baixinho.

- Eu demorei e pedi uma suíte para nos duas - Sussurra me abraçandopor trás - Gostou?

- Amor....

- Shii - Beija meu pescoço - Eu tenho algo pra você.

- Não era isso? - Me viro de frente pra ela que nega e se ajoelha - Camz...

- Branquinha eu te pedi em namoro numa sessão de cinema e posso dizer que não foi nada romântico - Acabo rindo e bato no braço dela - Então.... Lauren Michelle, aceita namorar comigo?

Diz e abre uma caixinha pequena revelando duas alianças.

Diz e abre uma caixinha pequena revelando duas alianças

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Amor... eu claro que aceito! - Puxo ela pra cima e abraço ela - Eu te amo!

- Eu também te amo branquinha! - Ela pega minha mão e põe a aliança e faço o mesmo com ela.

Círculo meus braços em torno do pescoço dela que faz o mesmo na minha cintura me puxando, junto nossos lábios e começamos um beijo repleto de amor e carinho.

(...)

Ficamos um pouco deitadas tomando champanhe e depois decidimos ir passear um pouco.

Agora estávamos andando pela cidade enquanto desfrutavamos de uma casquinha.

- Amor podemos almoçar naquele restaurante que vimos? - Pergunta me chamando a atenção.

- Camz você tá toda suja de chocolate - Digo rindo e pego um guarda napo e limpo ela - Podemos amor, aí depois podemos ir num passeio de barco.

- Eu gostei - Deixo um selinho nos lábios dela e volto pro seu lado e começamos a andar indo pro restaurante.

Entramos dentro do restaurante, sentamos numa mesa perto do mar e logo um garçom veio nos atender, fizemos o pedido que foi um pouquinho grande.

Depois de almoçarmos fomos em umas lojas e voltamos pro hotel pra deixar as bolsas e voltamos pra praia. Camila estava dentro da água e eu fiquei um pouco tomando sol até ela me chamar.

Entrelaço minhas pernas em volta da cintura de minha na morada ficando no colo dela.

- A água está tão boa - Murmuo com a boca colada na bochecha dela.

- Vem nadar - Diz e afunda comigo.

- Camila!

1/3

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora