Capítulo 11.

11.2K 682 46
                                    

Pov:Lauren Jauregui.
23 de outubro de 2016.
Ap Jauregui-Brooke-Hanser.

Saio do meu quarto assim que fiquei pronta para ir para a casa dos meus pais, só estava esperando Camila chegar, aquela-la demora anos pra se arrumar.

- Olha ela! Tirou o atraso foi amiga? - Dinah sorri enquanto comia pipoca.

- Vai pra merda! - Me sento no sofá pra por meu salto.

- Vai onde?

- Jantar na casa dos meus pais com Camila - Respondo.

- Posso ir?

- Não! - Beijo a testa dela quando vejo mensagem de Camila no meu celular - Caso eu não volte devo dormimir na Camila ou nos meus pais.

- Eu vou ficar sozinha?

- Liga pra Normani vir - Sorrio antes de sair.

Vejo Camila encostada num carro que eu sabia que não era o dela.

Vejo Camila encostada num carro que eu sabia que não era o dela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Meu carro quebrou - Sorri torto me abraçando.

- Não acha que é melhor você trocar de carro? - Digo pondo o cinto.

- Eu não sei, meu avô me deu e quero cuidar dele, entende?

- Entendo - Jogo minha bolsa no banco de trás como de costume.

- Que foi? - Pergunta.

- Está nervosa? - Ponho minha mão na coxa dela fazendo um carinho.

- Um pouco, e você?

- Normal - Beijo a bochecha dela.

Ficamos o restante do caminho conversando ou cantando uma música que tocava no rádio.

Descemos do carro e caminhamos até a porta onde tocamos a campainha e logo foi aberta por Taylor.

- Laur! - Abraço ela.

- Oi pequena!

- Oi Camila!

- Taylor - Minha irmã e meu irmão já sabia que eu namorava Camila e eles já haviam ate ido lá em casa para passarmos um tempo. Já meus pais só sabiam que eu namorava uma mulher.

- Mãe Lauren chegou!

Entramos e meu pai que antes estava atento vendo jogo na televisão nos olhou.

- Mãe e pai, essa é minha namorada - Falo entrelaçando minha mão a de Camila.

A sala ficou um silêncio até ser quebrado com meu pai gritando.

- Eu ganhei! Alejandro me deve 100 dólares - Meu pai fala gritando.

- Michael! - Mamãe grita e todos rimos
- Seja bem vinda a família Camila!

- Obrigada dona Clara!

- Sem o dona! Quero conversar com você depois, saber o motivo de não ter ido mas as consultas!

- Tudo bem! - Camila no segundo seguinte é espremida no abraço de meu pai.

- Seja bem vinda! Mas ja sabe se machucar meu bebê arranco isso no meio das suas pernas!

- Acha que eu seria capaz de machucar Lauren, se eu a machucar e o mesmo que me machucar - Fala sorrindo pra mim.

Beijo a bochecha dela antes de eu se arrastada pra cozinha pela minha mãe.

(...)

Depois de jantamos ficamos conversando. Minha mãe ficou "brigando" com Camila por ela ter sumido e não ter aparecido mas nas consultas.

- Sua mãe disse que você estava ocupada com algumas coisas, o que eram?

- Mãe!

- Que foi? Eu sei tudo da Camila, não é? - Camila acaba rindo concordando.

- O pouco tempo que tenho eu fico com a Lo, ai as vezes saio com minhas amigas nem da tempo.

- Anw que fofo! - Taylor fala.

- Tudo bem vamos dormir agora! - Me pai fala me dando um beijo na tesa e em Camila.

Todos subiram ficando só eu e Camila ali em baixo.

- Você é chata - Murmuro parando de beijar ela - Pera Camila! - Belisco a mão dela que foi pra minha bunda.

- Olha quem fala! - Volta a me beijar.

- Amor pera! - Separo nossos lábios novamente - Halloween ta vindo, Dinah disse que vai ter festa.

- Ela comentou comigo - Diz - Já sabe qual vai ser dua fantasia?

- Tava pensando em combinarmos, o que acha? - Pego a mão dela que já tava adentrando por debaixo da minha roupa.

- Acho ótimo - Beija meu ombro.

- Laur? Mamãe pediu pra perguntar se você vai dormir aqui? - Tay pergunta aparecendo na porta que da pra piscina.

- Vamos! Deixa o ar gelando, por favor - Peço e ela concorda jogando um beijo antes de sumir.

- Você me fala qual quer, eu alugo ou compro a fantasia.

- Ok! - Camila junta nossos lábios novamente - Que fogo!

Falo antes de apredundar mais o beijo, começo a rebolar sentindo as mãos de Camila na minha bunda me ajudando nos movimentos.

- Vamos lá pra cima, não quero ser pega.

Subimos sem fazer barulho por ser tarde e não acodar ninguém. Entramos  no quarto quase derrubando tudo a nossa volta fazendo um barulho.

- Filha? Está tudo bem? - Minha mãe pergunta do outro lado da porta e seguro o riso.

- Sim mãe! Camila que quase caiu - Respondo tentando não rir.

- Está bom! Se forem trancar não façam muito barulho!

- Mãe! - Grito envergonhada.

- Boa noite!

- Melhor dormir - Falo beijando a bochecha de Camila.

- Sério?

- Não.

Empurro Camila em cima da cama e logo subi em cima dela. A noite vai ser longa hoje.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora