Pov: Lauren Jauregui.
2 de julho de 2016.
Ap Jauregui-Hanser-Brooke.Terminei de por minha roupa, tínhamos acabado de chegar da faculdade e íamos pro estúdio fazer a tatuagem, Dinah já havia escolhido e até que era bonito.
- Bora cambada que temos hora marcada - Ally fala nos apressando.
- To pronta.
(...)
Assim que chegamos em frente ao Studio MGK ficamos esperando nos chamarem o que demorou um pouco.
- Clary em dois minutos chama as pessoas por favor - Uma garora fala entrando.
- Que bunda Deus! - Dinah fala e Ally do meu lado esquerdo nega com a cabeça - Essa e minha!
- Já podem entrar nessa sala - A ruivinha que fica no balcão fala.
Entramos na sala e a mesma garota que Dinah falou da bunda estava la dentro.
- Oh! Boa tarde! Eu sou Karla Camila mas me chame de Camila - Diz e aperta nossa mão - Vocês já escolheram qual irão fazer?
Dinah toma a frente amostrando pra tal de Camila a foto da tatuagem, ela começou fazendo em Ally que não poderia demorar muito pois tinha que ir trabalbar.
- Faz cócegas - Ally diz rindo.
- É você achando que ia cair o pulso - Dinah.
- Prontinho.
- Já?
- Sim! Fale pra menina que está no balcão lhe dar a pomada - Camila fala e aponta pra mim - Pode vir!
- Eu?
- Vai logo Lauren!
Me sento onde ela me indico e até que nem doeu e foi bem rápido, fiz a mesma coisa que ela pediu Ally. Assim que Dinah fez a dela ela fala umas coisas pda tomar cuidado.
- Camila esse é meu número me liga para sairmos - Dinah fala pra Camila que pisca pra ela.
- Você não sossega não? - Pergunto enquanto destravo meu carro que é um Jaguar EX branco.
- Eu To solteira e pelo que percebi ela também - Diz entrando no meu carro - Desde que eu e Siope terminamos oque já tem mais de três meses eu não fico com ninguém.
- Sei disso, mas por que deu em cima dela já de cara? Podia esperar um pouco - Saio com o carro do estacionamento a destino de casa.
- Não gosto de esperar você sabe - Murmura - E pelo que parece ela gostou, mandou mensagem.
Olho pra ela que vira o celular na minha direção.
XX xxxx-xxxx: Hey sou eu Camila, podemos nos encontrar sábado a noite no bar do Hanser?
- Vai aceitar?
- Óbvio! Passa no Mcdonalds - Reviro meus olhos pegando um caminho diferente.
Até que a fila do drive tru estava pequena fiz nossos pedidos e fomos pro nosso apartamento.
Pov: Camila Cabello.
3 de julho de 2016.
Casa dos Cabello's.Hoje é sábado e basicalmente tenho um encontro com Dinah que é uma loira de tirar o fôlego de qualquer um.
- Quer ajuda? - Caleb pergunta se aproximando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
Fiksi PenggemarCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...