Pov:Camila Cabello.
10 de abril de 2016.
Studio MGK.1 mês depois...
- Camilinha, tava pensando em expandir o estúdio - MGK fala.
- Aqui na cidade mesmo? - Ele concorda - Isso é maneiro, pode contar comigo.
- Obrigada! E vou precisar já que você vai ser a tatuadora principal de lá, meio que você vai ser a chefe - Diz animado - Você topa?
- Claro!
Depois de terminarmos a pequena "reunião" fui pra casa andando já que eu estava sem pressa nenhuma. Tinha marcado com Normani um jantar amanhã, tinha séculos que não saia só nos duas.
Entro em casa e estranho estar tudo apagado, vou na cozinha e vejo um bilhete na geladeira.
" Ashley passou mau e está internada no hospital, estamos lá com seu irmão. Sua irmã está na casa da amiga e só volta amanhã. Te ligo se tiver noticias.
Bjss mama C♡"
Sorrio só de imaginar que meu sobrinho pode nascer hoje.
Decido pedir uma pizza e equanto ela não chega tomo um banho bem demorado de banheira.
Vejo se tem alguma mensagem no celular e só tinha uma da Lauren falando que iria chegar e vir me ver.
(...)
Eu tinha cochilado na banheira e nem havia percebido, escuto a campainha e lembro da pizza.
Me visto com uma roupa qualquer e vou atender a porta, pago a pizza média e como enquanto assisto um canal qualquer.
Pego meu celular e vejo que tinha mensagem de minha mãe dizendo que meu sobrinho havia nascido. Saio de casa correndo indo pro hospital. Assim que chego na recepção, vejo meus pais se abraçando.
- Ele nasceu? - Pergunto e mama concorda com lágrimas nos olhos.
- Vem vou te levar pra conhecer o novo membro da família - Papa fala passando os braços por cima dos meus ombros.
Depois de ir para o 5° andar onde ficava a área da maternidade, fomos em direção ao berçário e papa apontou todo bobo para meu sobrinho dormindo.
- Ele é tão lindo! - Exclamo vendo ele mexer as mãozinhas.
- Meu neto - Mama fala nos fazendo rir.
- Oie! - Caleb fala.
- É ai papai do ano - Abraço ele - Parabéns maninho.
- Obrigada maninha.
Meu celular fibra no meu bolso e pego ele vendo no visor que aparecia escrito "Amor❤".
Ligação on:
- ONDE VOCÊ ESTÁ, KARLA CAMILA! EU VENHO TE VER NA SUA CASA E VOCÊ NÃO ESTÁ!
- Aí meu ouvido! Eu esqueci de te avisar que vim pro hospital, meu sobrinho nasceu e mama me avisou, me desculpa.
- ELE NASCEU!
- Amor, meu ouvido!
- Me desculpa, eu tô indo pra aí! Me espera na entrada do hospital.
- Okay, toma cuidado.
- Sempre!
Ligação off:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanficCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...