Capitulo 16.

9.5K 525 50
                                    

Pov:Lauren Jauregui.
24 de novembro de 2016.

- Onde vamos Camz? - Pergunto assim que ela entra no meu carro ligando o mesmo.

- Um lugar que você ama - Diz sorrindo.

- Não vai me falar? Eu amo tantos lugares que não sei qual você tá dizendo - Murmuro emburrada.

- Amor só confia em mim que você vai amar onde eu vou te levar - Diz e entrelaça nossas mãos.

- Okay! - Beijo a mão dela que repete o ato me fazendo sorri.

Ligo o rádio deixando tocar umas músicas. Assim que Camila pegou a avenida que saia de Miami e era caminho pra Miami Beach acabo sorrindo sabendo onde estamos indo.

- O que vamos fazer lá? - Pergunto.

- Não tá na cara? Vamos pra praia - Diz rindo.

- O que? Camila nem roupa temos.

- Eu trouxe uma mochila onde contém tudo que precisa pra vir a praia, trouxe o biquíni que você deixou lá em casa pra você usar.

- Isso já tava planejado? - Concorda me olhando rápido - Meu Deus!

- Eu sou ótima!

- Não se gabe, você esqueceu uma coisa.

- O que?

- Amor, você nem sabe se to depilada pra usar biquíni - Ela me olha rápido e rir.

- Claro que sei - Fala e aperta minha coxa - Você se depilou antes de ontem, eu sei disso pois você me mandou aquela foto sua ontem.

- Mas vai que a foto e antiga?

- Não é! - Diz confiante - Se fosse você teria me mandado antes, você nunca se segura quando tira.

- Você é ridícula! - Bato no braço dela.

- Mas você tá, não ta?

- Estou amor - Ela sorri e nego rindo.

Depois de duas horas na estrada chegamos finalmente na praia, nos trocamos no carro mesmo, o vidro era escuro então ninguém iria nos ver.

- Você quer ir comigo na água? - Pergunto sorrindo só de sentir o vento batendo no meu rosto.

- Pode ir na frente Baby, vou pegar duas cadeiras e um guarda sol pra nós.

- Okay! To de olho em você - Bico nossos lábios e caminho em direção ao mar.

Eu estava vestindo um biquíni preto que tinha umas partes brancas e com um óculos de sol preto. Camila já tava com um biquíni vermelho e a sunga vermelha que tem duas lista brancas no lado.

Assim que entrei na água logo mergulhei, realmente eu estava precisando disso, Miami está um calor dor infernos.

- Nossa! Você precisa pegar um solzinho - Camila fala nadando na minha direção.

- To muito branca?

- Pouco - Círculo meus braços pescoço dela - A água tá uma delícia.

- Huhum - Junto nossos lábios.

- Gostou?

- Eu amei! Sempre que quiser me arrasta pra cá.

- Pode deixa - Mordo o lábio dela - Branquinha?

- Oi?

- Estão te olhando muito - Enfia o rosto no meu pescoço

- Deixa olhar, eu sou sua!

Ficamos assim um bom tempo, algumas pessoas nos olhavam com nojo e outras sorrindo.

(...)

Eu tava sentada numa cadeira e Camila e outra ao meu lado bebendo água de Coco.

- Amor? Já tá com marquinha? - Ela me olha arregalando os olhos - Que foi?

- Você tá muito vermelha - Diz e toca meu braço fazendo eu resmungar por arder.

- Porra Camila!

- Desculpa! Eu tenho hidratante na mochila, vou lá pegar.

Ela levanta e sai correndo, minutos depois ela volta segurando dois frascos.

- Prontinho - Sorri depois de passar - Nossa sua marquinha tá muito linda!

- Tá?

- Muito! Depois você pode tirar uma foto e me mandar - Gargalho. Camila é muito cara de pau.

- Pode deixar eu tiro - Pego o protetor da mão dela - Deixa eu passar em você.

Passo nos ombros de Camila, que tava começando a ficar bronzeada, depois de passar no corpo todo dela passei naquele monte que ela chama de bunda, ela fala que a minha é grande a dela então é oque.

(...)

Curtimos a tarde inteira na praia e agora estávamos a caminho de casa, eu estava dirigindo pois Camila havia bebido cerveja e ela não queria dirigir.

Quando chegamos no meu apartamento estava de noite e tava tudo escuro, as menina já deviam estar dormindo. Depois de um banho nos deitamos e capotamos por estarmos cansadas.

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Helloooo!

Peço mil desculpas por não ter postado ontem, eu havia comunicado que o capítulo sumiu e eu tive que escreve ele novamente. Hoje eu saí e voltei morrendo de dor no lombar mas mesmo assim refiz o capítulo pois não gosto de deixar vocês na mão sem att. Fiquei mega feliz que bateram a meta vcs são foda!

Peço que me sigam não aqui mas no meu Instagram também. Estão vindo cada fic que aposto que vcs irão amar.

Bjsss!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora