Capítulo 13.

10.1K 599 70
                                    

Pov:Camila Cabello.
30 de outubro de 2016.
Bar dos Hanser's.

- Lauren gostosa Jauregui - Dinah fala assim que nos encontramos em frente ao bar do pai dela.

- Sou mesmo amor! - Diz rindo e pisca.

- Que ego em Lauren - Mani fala.

- Ego nada, minha namorada ê  gostosa - Falo secando Lauren, essa fantasia dela tava me exitando.

- Posso concordar só hoje pois Lauren de Alerquina ficou realmente gostosa -Dinah fala.

- Todos vocês estão lindos e gostosos - Ally fala e olhamos pra ela - Agora vamos entrar, e não me olhem assim.

Entramos segurando o riso, abraço Lauren por trás pois sua bunda estava um pouco a mostra. Subimos pra área vip e pegamos a mesma mesa de sempre.

- Porra!

- Que foi? - Olhamos pra Dinah.

- Agora que notei que a Lauren ta mais branca do que o normal - Diz e rimos - Camila tá até menos branca.

- Aí - Resmungo alisando meu braço - Seu tapa doi!

- É pra doer! Riu de mim - Faz bico. Puxo ela é beijo seus lábios - Dança comigo?

- Sempre branquinha, mas primeiro vamos pegar bebida - Desço minha mão deixando ela na bunda de Lauren que rir.

- Mila me ajuda nas bebidas? - Concordo e dou mais um beijo em Lauren e vou até ela - Oh grude!

- Fala Cala boca e bora - Empurro ela.

Pedimos as bebidas e subimos de volta, brincamos e ficamos ali um pouco.

Me encosto na grade que da pra ver lá em baixo, sinto um corpo me abraçar e suspiro sentindo os beijos de Lauren no pescoço.

- Baby! Vem dançar comigo.

- Depois Lo - Ela nega e me puxa.

Fomos lá pra baixo e ela começou a dançar e eu fiquei parada vendo ela dançar até ela me puxa pela mão faze do nossos corpos colar um ao outro.

- Eu não sei dançar essa música - Falo no ouvido dela.

- Me segue - Vira de costas e vejo minha morte assim que ela rebola - Vai amor.

Ponho minha mão na cintura dela e junto nossos corpos ainda mais, sigo o ritimo dela que sorrir.

Depois de várias músicas estávamos numa parte afastadas se beijando, Lauren é minha perdição e na segunda música eu ja tava dura so de sentir ela dançar contra meu amigo.

- Você faz uma simples dança virar um show -  Mordo a clavícula dela.

- É? - Concordo - Eu vou ao banheiro quer ir?

- Vou logo atrás.

Espero ela sair e fico um tempo até eu ir, vejo ela conversando com Brad e vejo ele agarrar ela mesmo ela se tentado solta dele.

Me aproximo o puxo ele pelo cabelo fazendo ele cair no chão.

- Você tá bem? - Ela concorda e abraço ela - Vem!

(...)

Pov:Lauren Jauregui.
12 de novembro de 2016.
Ap Brooke-Hanser-Jauregui.

- Dinah! Dinah! Dinah! - Grito ela andando pela sala - DINAH!

- Eu to cansada! Me deixa!

- Me ajuda!

- Que foi Laur? - Ally aparece.

- Camila! - Dou de ombros - Ela não me resonde.

- Deve estar ocupada - Diz e me jogo sofá. Pego meu notebook e volto a estudar.

- DINAH!

- MAS QUE PORRA LAUREN! - Ela aparece na sala com a cara emburrada - O que foi?

- A Camz não me responde - Murmuro quase chorando.

- Ela deve tá trabalhando - Ally fala e alisa meu cabelo.

- Ela não tá - Começo a chorar - Eu vou deitar.

Me levanto e vou pro quarto, me jogo na minha cama e começo a chorar ate cair no sono.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora