Capítulo 8.

14.2K 742 86
                                    

Pov: Camila Cabello.
27 de agosto de 2016.
Studio MGK.

Me espreguiço assim que mais uma cliente minha da parte da manhã sai.

- Oi! - Lauren entra animada - Saudades.

- Oi branquinha! - Puxo ela pro meu colo e bico nossos lábios  - Achei que iria vir só de tarde.

- A aula acabou mais cedo então vim - Sorri animada.

Lauren marcou comigo de fazer uma tatuagem em homenagem à sua avó, ela decidiu fazer na nuca uma libélula.

- Vamos começar então - Espero ela levanta do meu colo e  senta na poltrona - Toma prende o cabelo.

- Obrigada!

Preparo as coisas pra começar a fazer a tatuagem, assim que começo a fazer Lauren nem se mexe.

- Está quase pronto - Falo depois de um tempo - Está doendo muito?

- Não, pode continuar.

(...)

Ponho o plástico em cima da tatuagem depois de tirar a foto já que Lauren pediu.

- Prontinho! Troca o plástico sempre pra poder passar a pomada, daqui a uma semana pode ficar sem o plástico.

- Obrigada Camz! - Abraço o corpo dela.

- Ainda vou furar a cartilagem da Dinah - Faço careta, ela gritou muito quando eu fiz a tatuagem nela imagina furar ela.

- Boa sorte! - Lauren fala rindo.

- Camila ja acabou? - Clary fala abrindo a porta - Jeff voltou pra terminar.

- Tá bom! - Beijo o nariz de Lauren - Te vejo a noite no bar?

- Vai me buscar não?

- Eu vou direto da faculdade vou chegar depois, se eu pudesse te buscava - Sorrio triste - Vou mandar as meninas ficar de olho em você!

- Por quê?

- Porque minha namorada e muito linda e tem muitos machos que vão dar em cima dela e eu não vou estar lá para impedir - Respondo - Minha mãe vai fazer um churrasco amanhã, meu irmão vai contar pros meus pais que a namorada dele está esperando um bebê dele e eu vou aproveitar pra apresentar você a minha família.

- Ta bom! Agora eu vou antes que Clary nos mate - Beijo ela - Tchau.

- Tchau branquinha!

(...)

Saio da faculdade apressada já que me atrasei um pouco pois meu professor nos prendeu até as 21:00 sendo que as sextas eu sou liberada as 20:00.

Estaciono meu carro em frente ao bar e desço do carro indo para dentro do bar. Procuro as meninas e encontro Ally sentada com Troy no segundo andar.

- Oi - Falo me sentando ao lado de Ally que leva um susto.

- Oi Mila! - Aperto a mão de Troy e me estico pra beijar a bochecha de Ally.

- Cadê minha branquinha? - Pergunto olhando em volta.

- La em baixo dançando - Troy fala apontando la pra baixo - Pensei que tinha visto ela quando entrou.

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora