Capítulo 29.

6.2K 437 25
                                    

Pov: Lauren Jauregui.
26 de junho de 2017.

Camila estava estranha comigo já tem três dias, sempre que ela tava no celular e me via se aproximar guardava o mesmo, eu até tentei ver mas aquela cachorra trocou a senha. Eu estava com uma raiva tão grande dela, ela podia ficar assim depois do meu aniversário mas não.

Eu tinha saído do trabalho cedo e aproveitei e fui ao shopping comprar umas roupas já que estava quase sem nenhuma por conta da barriga.

Comprei um sorvete pra mim de morango e fiquei andando pelos corredores, vi uma loja de bebês e decidi entrar. Deus tinha tanta coisa mais fofa que a outra, eu queria levar tudo.

Sai daquela loja com um perto no coração por não ter comprado nada.

Cheguei em casa e não havia ninguém, Dinah já estava se mudando pro apartamento da Mani, Ally comprou uma casa e ia morar com Troy e eu estava quase saindo pra morar com Camila.

Em falar nela lembrei que ela havia me ligado, pego meu celular na bolsa e tinha uma mensagem dela.

Whatsapp on:

Amorr❤😍: Vida vou passar as dez, tudo bem? Quero te levar em um lugar, eu te amo!❤ [15:23]

Sorrio feito idiota pro celular, minha raiva foi pro espaço.

Eu: Estou te esperando, eu também te amo!❤ [17:37]

Amorr❤😍: Prepara uma mochila com nossas roupas, pelo menos três pares para cada uma, põe biquíni também e uma toalha. [17:39]

Eu: Pra que isso tudo? O que você está aprontando? [17:39]

Amorr❤😍: Amor, relaxa e confia em mim! Até mais tarde! Bjss😘 [17:40]

Eu: Tá🙄 Bjs!😘 [17:40]

Whatsapp off:

Deixo meu celular em cima da bancada da cozinha e vou pro meu quarto tomar um banho. A casa estava cheia de caixas, seja vazias ou cheias, esse apartamento era alugado eu até pensei em ficar com ele, mas o aluguel é muito caro pra duas pessoas pagar.

Visto uma legging cinza, uma regata fina rosa bebê, moletom preto e nos pés um tênis todo branco da Adidas. Faço oque Camila pediu e arrumo a mocinha.

Escuto vozes e vou na sala vendo Dinah jogada no sofá comendo e Ally em pé mexendo no celular.

- Que susto Lauren! - Dinah grita com a mão no peito - Avisa quando tiver andando por aí! Pensei que era um fantasma.

- Vai se fuder Dinah - Me sento no sofá.

- Achei que estava na Mila - Ally fala sorrindo.

- Ela vai vir pra cá depois - Falo - Vai fazer algo pra janta? Estou com fome.

- Está cedo, são 18:00 horas agora - Dinah fala - Eu comprei morango pra você.

- Onw! Obrigada - Abraço ela.

Vou na cozinha e corto os morangos - depois de lava-los óbvio - corto duas bananas e ponho tudo num pote. Me sento no sofá e começo a comer.

- Tu come em!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora