Flashback on:
Pov: Camila Cabello.
16 de outubro de 2017.
Casa dos Jauregui's.- Fura logo esse balão! - Todos gritam.
Olho pra Lauren sorrindo, seguramos o palito juntas e furamos o balão que estourou e começou a cair vários confetes rosa e azul.
- Vamos ter um casal amor - Diz sorrindo. Abraço minha namroda deixando as lágrimas caírem enquanto nossos parentes gritavam.
Flashbacks off:
Pov: Lauren Jauregui.
23 de janeiro de 2018.
Ap Cabello-Jauregui.- Camila! Camila! - Grito da sala.
- Oi! O que houve? Tá com alguma dor, amor? - Diz apressada.
- Não, infelizmente nenhum dos seus filhos quer sair de dentro de mim - Digo irritada - Eu só quero ir pro quarto.
- Tudo bem, eu só vou apagar o fogo e já venho.
- Tá.
Eu estava com 9 meses, estava atrasada de duas semanas e isso estava me irritando. Eu não podia fazer nada, minha barriga estava muito grande e isso empedia de eu fazer qualquer coisa.
Sempre tinha alguém vindo aqui em casa me ajudar quando Camila está no trabalho e hoje ela pegou folga.
- Pronto, quer outro travesseiro? - Pergunta depois de me arrumar na cama.
- Não, está bom assim, obrigada - Deixo um beijo nos seus lábios e sinto os bebês se mexer me fazendo fazer uma careta.
- O que foi? - Me olha preocupada.
- Minha bolsa, acho que estourou - Digo sorrindo nervosa.
- Oh meu Deus! Vamos pro hospital rápido! - Levanta correndo.
- Amor relaxa, não estou com muita dor - Me levanto com a ajuda dela - Pega a bolsa da maternidade no quarto dos bebês, e liga pra doutora.
- Está bem.
Minutos depois estávamos no hospital, eu já estava num quarto do esperando minha dilatação chegar o suficiente para poder fazer o parto normal como preferi.
Eu estava morrendo de dor, e estava suando muito. A médica entra na sala e faz o procedimento que ela tem feito.
- Está na hora Lauren - Ela sorri.
(...)
Pov: Camila Cabello.
Olho pra Lauren sorrindo segurando nossa filha enquanto ela amamentava o nosso filho.
- Meu Deus eles são tão lindos - Dinah fala - Vocês já escolhem os nomes?
- O menino vai se chamar Nichollas e a menina Laura - Lauren me olha.
- Onw! Combinam tanto com eles - Mani fala - Mila posso pegar ela agora?
- Claro - Passo minha princesa pro colo de Mani com cuidado.
- Oh meu Deus! Ela abriu os olhos - Dinah da pulinhos - São iguais os seus Walz.
- O dele também - Lauren fala - Eu estou tão feliz que eles puxou seus olhos.
- Eu queria que puxasse os seus - Bico nossos lábios.
- Cheguei! - Ally sorri animada - O trânsito tá horrível, mas cheguei - Dou um abraço rápido nela - Onw meus Deus! Eles são tão fofos! Qual é o menino e qual é a menina?
- O carequinha aí é o pequeno Nichollas e a cabeluda aí é a pequena Laura - Dinah diz sorrindo orgulhosa.
- Meu filhos mal nasceram e já sofrem bullying - Diz Lauren revirando os olhos - Podia falar de outro jeito né.
- Deixa eu pegar ela.
1 semana depois...
Escuto um choro ecoar no quarto e minha namorada bufar ao meu lado.
- Deixa comigo - Me sento na cama ainda de olhos fechados - Mama já vai.
Cominho até os dois mini berços - que colocamos no quarto pra ficar melhor - pego o pequeno Nick no colo e tento ninar ele mas o mesmo não parava de chorar.
- Camz, trás ele aqui - Entrego ele pra ela que logo da o seio pra ele - Prontinho.
Espero Lauren termina de dar leite a ele e ponho o memso de volta no berço após por ele pra arrotar e me jogo na cama.
HELLOOO!
COMO ESTOU DE BOM HUMOR E FINALMENTE LIVRE, NESSE FINAL DE SEMANA POSTAREI 3 CAPÍTULOS DAS 3 FICS!
EU TO COM UMA IDEIA QUE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA A DIAS QUERO FAZER UMA SEGUNDA TEMPORADA DE NO MÁXIMO 20 CAPÍTULOS CAPÍTULOS DE UMA FIC QUE EU JA TERMINEI QUE É:"YOU ARE ALL ME": VAI MOSTRAR A VIDA DAS DUAS COM OS DOIS FILHOS E TUDO MAIS...
E AÍ QUEREM OU NÃO?!
COMENTEM AÍ!BJSSS!❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
Fiksi PenggemarCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...