Capitulo 36 - FINAL!

6.5K 368 27
                                    

Pov: Camila Cabello.
15 de fevereiro de 2019.

Entro em casa tomando cuidado para não fazer nenhum barulho, já se passava das oito e os gêmeos deviam estar dormindo. Caminho até a cozinha encontrando minha namorada sentada no banquinho com vários papéis espalhados no balcão.

- Boa noite!

- Não noite amor! Onde estava? - Selo nosso lábios.

- Deni passou mal e tive que cobrir ele hoje já que mama estava ocupada, não deu para te avisar - Suspiro cansada.

- Ahhh sim.

Bom vou resumir no que rolou nesse tempo. Ally e Troy vão se casar daqui à duas semanas, Lauren terminou sua faculdade e amanhã à noite vai ser sua formatura. Eu estava desempregada, MGK fechou o Studio pois não estava lucrando tanto dinheiro. Eu estava trabalhando na cafeteria da minha mãe.

Os gêmeos estão com 1 ano e 2 meses, e como eles estavam na creche o devolvimeto deles está muito bom, já sabiam falar algumas coisas como mamãe, mama, papa.... Eles já estavam andando desde 9 meses.

- O que está fazendo? - Me sento em cima do balcão. Pego uma das folhas e vejo que são contas.

- Estou calculando quanto temos, agora que terminei a faculdade vai ter mais dinheiro, já que não vai ter essa coisa de comprar livros.

- Estamos muito apertadas nas contas?

- Um pouco. Tava pensando em vender meu carro, eu quase nunca uso ele e o seu é mais avançado.

- Não, não isso não - Desço do balcão.

- Amor, isso sim essa decisão é minha, você não está me forçando a vender nem nada - Concordo.

- Tudo bem, você que sabe, eu vou ver se consigo pegar umas horas extras amanhã - Digo e sigo pro quarto dos gêmeos.

Laura estava deitada agarrada ao seu ursinho de pelúcia enquanto sugava a chupeta. Nick já estava todo esparramado. Ao invés deles dormirem na cama agora estavam dormindo em camas.

- Camz, como você vai pegar hora extra se amanhã é minha formatura?!

- Droga - Pego meu celular que havia caído no chão - Agora que lembrei, eu pego no dia seguinte.

- Por que você não procura um emprego em algum Studio de tatuagem?

- Não dá Lauren - Passo as mãos em meu rosto - Meus currículos estão em todos os lugares e ninguém me chama.

- Não precisa se estressar - Diz irritada.

- Desculpa - Chamo - Deita aqui comigo.

(...)

Dia da formatura...

Eu estava nervosa, eu estava prestes a fazer uma das coisas que a Camila do passado nunca imaginaria que faria.

Lauren estava vindo na minha direção chorando toda animada que havia acabado de receber seu diploma. Pego ela no colo abraçando-a.

- Não acredito, eu consegui - Enfia seu rosto no pescoço.

- Você conseguiu amor! - Beijo sua cabeça. Pomho ela no chão e continuo abraçada com ela - Todo seu esforço valeu a pena, você agora é uma veterinária!

- Eu te amo! Obrigada por sempre me encorajar.

Nem deu tempo de responder ela pois Normani a puxou a abraçando.

- Toma - Pego o enorme buquê de rosas das mãos de Dinah junto com a caixinha com o anel - Vê se não gagueja.

- Valeu! - Normani pisca em minha direção e aponta em minha direção fazendo Lauren olhar. De início ela arregala os olhos para logo os mesmos encher de lágrimas novamente.

- Camz...

- Shii! Não diz nada - Dou dois passos ficando de frente para ela - Faz algum tempo que sou uma pessoa completa e feliz e tenho absoluta certeza que o motivo é você. Contar com sua presença em minha vida é algo que me torna mais forte e mais confiante. Tenho muita sorte de ter encontrado você e agora que encontrei, quero viver todos os dias ao seu lado. Você me deu dois anjinhos que são as coisas mais linda do mundo - Olho em direção ao gêmeos que estavam em pé em cima da cadeira ao lado dos meus sogros - Eu amo tudo você! Eu amo escutar sua voz e na beleza do seu olhar me perder entre a profundidade e a certeza das palavras que ele trasmite ao meu coração. Eu sou feliz até quando você briga comigo e até aí me apaixono por você mais ainda. Eu sou mais forte e mais capaz quando meu corpo está junto ao seu, e é aí que o tempo para e
nada mais é importante além do
amor que nos torna tão especiais - Respiro fundo e me ajoelho abrindo a a caixinha - Eu amo você e por isso lhe pergunto: você quer viver ao meu lado para sempre, se casado comigo?

- Camilaa.... - Lauren pega minha mão me levantando - Eu nunca imaginei dividir a minha vida com alguém. Logo eu, sempre tão independente e apegada tanto em você desde do nosso primeiro encontro, me vejo respondendo sem a menor dúvida o seu pedido. Pode tomar minha vida, meu coração você já levou. Eu te amo Camz, é eu nunca diria não a pessoa que mais amo nesse mundo.

Sorrio tão grande ante a de juntar nossos lábios iniciando um beijo compartilhando todos os sentimentos que estávamos sentindo naquele momento.

- Deixa eu por o anel em você - Me ajoelho novamente. Beijo a mão dela antes de por o anel.

- Eu te amo! - Selo nossos lábios.

Alguns meses despois...

- Lauren repita comigo, eu Lauren Michelle Jauregui Morgado.

- Eu Lauren Michelle Jauregui Morgado.

- Aceito Karla Camila Cabello Estrabão como minha legítima esposa.

- Aceito Karla Camila Cabello Estrabão como minha legítima esposa.

- Para ama-lá e pespeita-lá, na saúde e na doença, na saúde e na doença.

- Até que a morte as seprare.

- Até que a morte as seprare - Sorri em minha direção antes de por a aliança em meu dedo.

- Camila.

- Ham?! - Todos riem de mim, fazendo ficar envergonha.

- Sua vez, repita comigo.....

Após eu por a aliança no dedo de Lauren o padre diz que já podemos nos beijar e não demoro muito a fazer isso.

Você já deve imaginar, casamos e agora estamos muito feliz junto de nosso dois filhos. E eu a continuo a amando até a minha morte.

Fim!

Gente foi isso espero que tenham gostado, estou mega triste que essa fic acabou. Mas fiquei felizes que vem outras a caminho. BJSSS!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora