Capítulo 35.

5.2K 319 23
                                    

Pov: Dinah Jane.
03 de abril de 2018.
Ap Cabello-Jauregui.

Já tinha 30 minutos que Lauren havia saído, minha sobrinha não havia dormido ainda mesmo com o balanço da cadeira elétrica. Seus pezinhos se mexiam de acordo com a música do desenho, enquanto babava a mão.

- Eii pequena, tia está vindo aí - Digo sorrindo - Ela disse que vai cheirar muito seu pescoço branquelo. Você tá roubando minha garota sabia?

Pego ela no colo e começo a brincar com ela que soltava gargalhadas. Ela começa a resmungar no meu colo e logo abre o berreiro.

- Eu sei o que você quer, vamos lá pegar.

Vou na cozinha, abro a geladeira. Credo gente! Tem mais alguma do que outra  coisa aqui dentro. Pego a maneira e boto no microondas e faço tudo que a Palmira me explicou. Arrumo a branquinha no meu colo antes de sentar no sofá e começa a dar a mamadeira pra ela.

A bicha tava com fome mesmo, que tava sugando o bico da mamadeira tão forte. Ponho ela pra arrotar e nino ela que depois de um tempo caiu no sono. Ponho ela no berço e ligo a babá eletrônica.

- Oi! Cheguei! - Ally sorri animada. Jogo a almofada nela - Que isso?

- A bolinha branca dormiu agora, silêncio - Me jogo no sofá.

- Desculpa, cadê o povo?

- Lauren, Nick no hospital e acho que Camila tá lá junto - Roubo o biscoito que ela tinha acabado de abrir.

- E deixaram você de babá? Meu Deus!

- Idiota! Até que não é difícil cuidar não - Digo.

- Fala isso porque nem troca a fralda de coco você troca.

- Cala a boca! - Escuto um música da Beyoncé soar na sala e vejo que é meu celular tocando - Licença!

Ligação on:

- Oi Dj! Como está as coisas ?

- Normal, ela dormiu quase a agora.

- Ela provavelmente deve passar as últimas duas horas assim.

- E como estão as coisas aí? Ele está melhor?

- Estamos esperando o exame sair. Camila está aqui comigo, talvez vamos ficar até de noite.

- Fica tranquila, eu fico com ela até se for preciso virar a noite - Solto um risada - Ally está aqui comigo.

- Me sinto aliviada em saber disso.

- Idiota!

- Ah! Faz um favor pra mim, na lavanderia tem um cesto de roupas sujas, joga na máquina pra mim com um pouco do sabão que tem.

- Tá! Fica na linha.

Caminho até à área, pego o cesto e viro dentro da máquina. E logo ligo.

- Pronto!

- Obrigada! Te devo essa!

- Disponha!

- Vou desligar o médico está chamando.

- Me deixa informada! Beijos.

- Vou deixar sim! Beijos!

Ligação off:

Volto pra sala e me junto a Ally no sofá. Ficamos vendo um filme que passava.

- Podia cozinhar algo né!

- Deixa de ser abusada Jane - Bate na minha perna.

Ficamos a resto da tarde assim, até Laura acordar e querer mamar. Tive que trocar ela já que à mesma havia feito xixi.

- Vem comer logo!

Caminho até a cozinha ainda com Laura em meu colo. Comemos em meio a brincadeiras com a pequena que depois não quis nem nos dar atenção pois estava vendo desenho.

Sorry a demora!

Vou dar um spoiler da nova fic!!!

Ela deve sair assim que "Friends" acabar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela deve sair assim que "Friends" acabar. Que pretendo finalize ainda esse mês, falta fazer os capítulos.

COMENTEM MUITÃO! QUERO INTERAGIR COM VOCÊS!

BEIJOS!!!!

Sexy Tattoo - Camila G!P.Onde histórias criam vida. Descubra agora