Pov: Camila Cabello.
23 de julho de 2016.
Sorveteria Mw.Estaciono meu carro em frente a sorveteria, Lauren já se encontrava lá sentada, pelo visto cheguei atrasada.
Caminho até a entrada e vou até ela que me olha com uma cara brava.
- Desculpa mesmo eu estava no Studio e tive que passar em casa pra tomar um banho...
- Tudo bem eu cheguei não tem muito tempo - Diz. Me sento na frente dela - Então para que esse encontro ou seila o que ?
- Quero conhecer você - Falo e tento pegar a mão dela que tava sobre a mesa mas acabo levando um tapa.
- Não força - Sorrio e vejo ela revirar os olhos - Me conta sobre você primeiro, a única coisa que sei de você é que você trabalha e é uma chata.
- Meu nome é Karla Camila, mas me conhecem mais como Camila Cabello, tenho 21 anos, eu faço faculdade de design a noite na Universidade de Miami, tenho um irmão gêmeo e uma irmã caçula e sou intersexua - Falo a última parte mais baixo.
- Você é intersexual? Nossa minha mãe já havia me contado sobre isso mas nunca vi uma pessoa assim, eu nao vou te criticar nem nada.
- Obrigada - Olho dentro dos olhos dela e sinto um calafrio percorrer minha espinha - Mas é você?
- Meu nome é Laure Michelle, tenho 20 anos faço faculdade de medicina veterinária, tenho dois irmãos mais novos e não trabalho.
- Nossa você é mas interessante do que eu imaginava - Pisco pra ela.
- Você é sempre assim?
- Como?
- Flerta com todo mundo?
- Na verdade não, eu só sou assim com você - Respondo.
(...)
Até que meu final de tarde com a Lauren foi bem agradável, quando saímos da sorveteria decidimos ir numa pizzaria, já que só comemos sorvete.
- Até que você não é tão insuportável - Fala assim que chegamos em frente a porta do apartamento dela.
- Posso considerar isso como um "Você é incrível?"
- Não se ilude - Acabo rindo oque faz ela rir - Vai entra?
- Bem que eu queria mas tenho que ir se não minha mãe me mata pois hoje e dia de cinema la em casa e estou atrasada.
- Desculpa por estar te atrasando.
- Não é culpa sua, relaxa! Boa noite!
- Boa noite! Camila?
- Oi?
Vejo ela se aproxima ate mim e beija minha bochecha.
- Acho que fui pro céu e não sei - Ela rir e entra pra dentro do seu apartamento.
Dia seguinte...
- Bear! - Grito assim que chego em seu apartamento.
- No quarto! - Fecho a porta e sigo o corredor pro quarto dela - Oi neném!
- Eu to nervosa - Abraço ela.
- Não mas que eu - Me sento na cama enquanto observo ela se arrumar - Vou conhecer suas novas amigas.
- Eu não estou nervosa com isso mani - Falo e no segundo seguinte ja vejo ela me olhar com as sobrancelhas arqueadas.
- Está assim por qual motivo então dona Karla?
- Eu vou ver a Lauren - Sinto meu rosto esquentar.
- Você tem medo de se apaixonar novamente não é?
- Muito!
- Vocês só saíram uma vez continue saindo com ela para vocês duas se conhecerem melhor - Normani diz - Uma coisa você já fez que foi contar sobre seu amigo.
- É se ela só está curiosa é...
- É nada! Vamos ir nos divertir, esqueça isso um pouco por hoje.
- Eu te amo já te disse isso?
- Umas milhares de vezes - Puxo ela pela cintura - Mas pode repetir.
- Eu amo você! Está sempre cuidando de mim.
- Você é meu bebê Mila vou sempre cuidar de você - Beijo a bochechas dela diversas vezes - Agora chega vamos logo.
Eu conheci Normani quando eu tinha acabado de entrar na escola era tudo novo pra mim pois eu tinha acabado de vir do México, quando descobriram que eu havia uma amiguinho no meio das pernas começaram a fazer bullying comigo e Normani por naquela época era da turma dos mais velhos e me defendeu então desde sempre ela vem cuidando de mim. Quando fiz 16 anos eu pedi pra Normani tirar meu bv pois ela era e ainda é minha melhor amiga, nos acabamos confundindo nossa amizade por amor e chegamos a namorar por uns 2 anos e terminamos por Normani ter ido pra faculdade, só que voltamos a ser amigas. Você deve tá se perguntando se eu perdi também minha virgindade com ela e sim. Normani foi minha primeira em tudo, primeira pessoa a saber sem ser minha família que sou intersexual e me aceitar, primeira a ser minha melhor amiga, primeira pessoa que me beijo, primeira namorada, primeira pessoa que amei, ela foi minha primeira de várias outras coisas. Meus até pensaram que iríamos casar e ter filhos por sermos grudadas.
Chegamos ao bar do pai de Dinah e ficamos esperando um pouco ate as meninas chegarem. Normani se acalmou um pouco quando viu que as meninas eram calmas.
- Mila banheiro? - Concordo e sigo Dinah - Como foi ontem com Lauren?
- Ela não te contou?
- Lauren é uma filha da puta, disse que era particular e não iria me contar nada.
- Se ela disse isso não vou te contar desculpa - Faço careta.
- Qual é Mila?
- Tudo bem! Só vou dizer uma coisa - Ela sorri já animada - Foi um final de tarde e começo de noite bem agradável.
Saio do banheiro e vejo mani me olhar curiosa abraço seu corpo por trás.
- Estava com saudades em vir aqui com você - Falo beijando seu pescoço.
- Eu também estava! Podíamos finalizar a noite com, você sabe.
- Sim!
- Eu já volto - Vejo ela sair do bar com um cara e bufo frustrada achei que eu iria trancar hoje.
- Karla!
- Michelle - Rimos.
- Tava pensando em sairmos juntas o que acha?
- Agora?
- Por que não? - Arqueia a sobrancelha - Ally Algo está bebendo com um amigo, Dinah acabou de ir embora com Siope e pelo que vejo Normani saiu restou nos duas.
- Gostaria de pegar uma praia agora? - Ela sorri. Ontem a noite a mesma me contou que ama praias e sempre quis explorar o mundo.
- Só se for agora.
- Você ta de carro?
- Vim de uber com as meninas - Estendo minha chave pra ela.
- Vou pegar umas bebidas. Te encontro no carro.
Dou as costas pra ela indo ate o bar, peço um coller só com cerveja e saio do bar apos pagar, coloco no porta malas do meu carro e logo entro no mesmo rumo a praia que fica ali perto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexy Tattoo - Camila G!P.
FanfictionCamila Cabello tem 21 anos, mora com seus pais Sinuh e Alejandro Cabello, tem um irmão gêmeo que se chama Caleb Cabello e uma irmã Sofia Cabello de 8 anos, Camila nasceu interxesual sua mãe teve complicações na gravidez, trabalha como tatuadora para...