Pov Lauren.
3:00a.m era o que constava no relógio. Não consegui dormir e na minha cabeça eu tentava me convencer que isso era apenas uma insônia comum que acontece com todo mundo um dia, mas eu sabia que essa insônia tinha nome e sobrenome: Allyson Brooke.
Sim, eu tenho uma paixão secreta pela minha colega de banda, o pior de tudo, é ela ter namorado e ser 100% hétero.
Dinah é a única que sabe minha situação atual e eu realmente confio na minha melhor amiga para guardar esse segredo.
Eu me apaixonei pela Ally desde a primeira vez que a ví. Ela estava simplesmente linda com seu vestido florido.
[Flashback On]
- Hey garotas! - Simon, nosso empresário entrou todo animado.
- Oi. - Dissemos todas quase ao mesmo tempo.
- Eu tenho uma surpresa para vocês! - Ele sorriu.
- Que surpresa? - Camz já foi logo perguntando.
- Uma nova integrante. - Disse.
- Sério isso? - Perguntei demostrando todo o meu desanimo por tal coisa.
- Se anime Jauregui, quem sabe você não desencalha. - Dinah disse gargalhando e em resposta eu apenas lhe mostrei a língua.
- Desnecessário. - Ouvi Camila murmurar.
- Bom meninas, eu vou buscá-la. - Disse e saiu da sala.
- Alguém se arrisca a adivinhar como ela é? - Mani se sentou conosco no grande sofá que havia ali.
- Eu acho que ela é morena! - Camila disse.
- Ai, nada haver! - Dinah se manifestou. - Ela vai honrar os fios dourados. - Dizendo isso ela jogou seus cabelos no rosto de Camz, fazendo a mesma gargalhar com a brincadeira.
- Por que ela tem que ser morena ou loira? - Mani perguntou. - Ela pode ser ruiva, ou até mesmo negra, assim como eu!
- Não, não Mani, só você tem a cor da pele mais bonita do mundo. Não queremos outra menina assim na banda. Só você é nossa barra de chocolate. - Camila disse dando uma piscadela para Normani.
- E você Lauren? - Dinah perguntou.
- Eu acho que ela vai ter duas pernas, dois braços, dois olh... - Fui interrompida por uma almofada atirada em minha direção.
- Palhaça! - As outras três gargalharam.
Minutos depois, Simon volta, porém sozinho.
- O que houve? Sua princesinha te deu um toco? - Pergunto, sorrindo irônica.
- Não! - Ele sorriu. - Meninas conheçam a Allyson.
- Allyson? E existe menina com esse nome? - Mani sussurrou para mim.
- Aparentemente sim. - Sussurrei de volta.
A garota logo entrou sorridente. Era simplesmente linda, seus longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, mas não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.
- Muito prazer Allyson, me chamo Lauren Jauregui. - Estendi minha mão em sua direção e ela não hesitou em aperta-la sorrindo.
- Muito prazer Lauren, por favor, me chame apenas de Ally. - Pediu.
- Okay, Ally. Em nome da banda, quero lhe desejar boas vindas. - Sorri.
As meninas se entreolharam e logo fizeram o mesmo que eu: Se apresentaram.
[Flashback Off]
Desde então, eu tenho uma paixão avassaladora por ela.
- Oi. - Alguém fala entrando na cozinha.
- Oi. - Respondo.
- O que faz aqui a essa hora e sozinha? - Ela se senta em minha frente e consigo ver que se trata da minha baixinha.
- Pensando na vida. - Sussurrei.
- Pensando no ou na crush? - Ela sorriu.
Sim, ela sabe que eu sou bi.
- Exatamente. E você? O que faz aqui a essa hora? - Pergunto.
- Só vim beber um copo d'água, mas recebi a ligação do Troy. - Ela olhos para as unhas pintadas de azul.
- A essa hora? Tudo certo entre vocês? - Pergunto.
- Nós... Nós terminamos. - Me olha nos olhos.
- Por que? - Pergunto preocupada.
- Será que poderíamos não falar sobre isso por favor. - Pede com a voz embargada.
- Hey pequena. - Me sentei ao seu lado. - Não chora. - A abracei. - Seja lá o que aconteceu, eu não gosto de vê-la triste. Vamos, sorria!
Ela sorriu, fraco, mas sorriu.
- Lolo precisamos descansar, temos um show amanhã a noite. - Ally disse.
- Okay, vamos.
Vamos para nossos respectivos quartos, me deitei e eu logo entrei no mundo dos sonhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.