Pov Lauren.
Ally fez o favor de rastrear a mensagem que a piranha da Cassie me mandou. Eu juro por Deus, quando eu colocar minhas mãos naquela garota eu não vou nem me importar com a minha carreira, eu vou acabar com a vida dela!
Meu pai pediu ajuda a alguns amigos dele e em menos de vinte e quatro horas, nós já sabíamos onde Cassie estava.
***
Ally fez questão de chegar arrombando a porta do lugar. Ela pode ser baixinha e super fofa, Mas quando mexe com quem ela ama, sai de perto.
A polícia entrou e vasculhou o local, Cassie saiu de trás de um monte de feno, com Clara em um braço e uma faca na outra.
- Se você não ficar comigo Lauren, não fica com mais ninguém. - Diz psicopata. - Eu mato sua filha e acabo com a vida dessa pirralha que se diz sua mulher.
- Cassie... vamos conversar. - Digo.
- Conversar é uma ova. Você não vai chegar perto dessa garota. - Ally diz e se coloca na minha frente.
Ela vai até Cassie e com uma facilidade fora do comum, Clara está em seus braços e a morena está no chão gemendo de dor.
Meu pai pega Clara dos braços de Ally e a leva para o carro. Quando estou prestes a sair com Ally, um alto som ecoa pelo local e Ally cai no chão. Um tiro.
Me viro para Cassie, que gargalhava de um jeito escandaloso e fora do comum.
- Você atirou na minha esposa. - Digo sentindo o ódio escorrer pelo canto da minha boca. Vou até ela e a mesma sorri.
- Amor você não vê, eu tirei essa destruidora de lares do nosso caminho, agora podemos criar a Clara juntas. Nossa filha não precisa dela.
- Tem razão. - Acaricio seus cabelos. - Nossa filha não precisa... nossa filha não precisa de você atormentando a vida dela. Sua vadia, desalmada e sem coração, ela é só um bebê! - Digo e puxo seus cabelos. Sinto meu joelho bater em sua barriga e a garota cai no chão sendo acertada por vários chutes de minha parte. - Eu te amava e você não deu valor. - Puxo seus cabelos e distribuo socos pelo seu rosto. - Você me iludiu e depois fugiu com o bosta do Paul. Eu tenho nojo de você, Cassie Lane. Agora eu estou feliz, com a minha mulher e a minha filha e não a nada que você possa fazer pra estragar isso. Se eu te encontrar novamente, fique sabendo que eu te mato não importa aonde esteja, eu acabo com a sua vida. Me entendeu? - Pergunto e ela balança á cabeça freneticamente. - Ótimo. - Lhe dou um último chute na costela e saio com Ally nos braços.
***
4 meses depois...
Dinah e Normani já se casaram e agora Camila e Vick estão morando juntas. Meu pai foi acusado injustamente e agora está preso, Ally e eu estamos cuidando de Tay e Chris.
Nesse momento, Tay e Sofi estavam brincando de boneca enquanto Chris e Ally estavam jogando vídeo game. Meu irmão insistiu para que minha esposa jogasse com ele, alegando que ele ganharia de lavada dela, mas a verdade é que a baixinha tá dando uma surra nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
Hayran KurguEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.