Pov Lauren.
Eu não poderia estar mais feliz. Faz uma semana que Ally e eu voltamos e nosso namoro anda um mar de rosas.
Dinah e Mani estavam na casa dos Kordei e Camila estava na casa dos Hamilton, ou seja, Ally e eu tínhamos a casa toda só para nós.
Estávamos jogadas no sofá assistindo Elementary, Ally estava deitada entre minhas pernas enquanto eu fazia carinho em seus braços.
- Eu te amo, sabia? - Digo e beijo o topo de sua cabeça.
- Eu te amo muito mais. - Ela diz e abre um sorriso lindo.
- Hey, vadia... e Ally. - Dinah chega berrando.
- Estava bom demais pra ser verdade. - Digo.
- Oi, gente. - Mani diz me fazendo sorrir por seu jeito totalmente diferente da namorada. - Jane, atrapalhou o momento Alren.
- Desculpem. - Logo Camila entra e se joga em cima de mim.
- Lern! - Ela me abraça e logo se senta normalmente. - Hoje a noite temos um show! As atividades voltaram, amém! - Levanta as mãos para o ar.
- Vamos para o estúdio ensaiar. - Mani puxa Ally pelas mãos.
***
O dia foi bem corrido e assim que tivemos uma pausa, Ally foi correndo até o banheiro lavar o rosto. A pequena teve que ficar meia hora fazendo higth notes já que todas as vezes que ela tentava, a voz dela falhava.
- Vocês acham que o show de hoje vai ser bom? - Camz pergunta.
- Vai ser incrível. - Digo. - Tomara que os fãs gostem.
- Claro que vão gostar, eles são loucos por nós. - Mani sorri.
- E nós por eles. - Dinah diz.
Ally voltou e logo depois fomos para casa. Tudo estava incrível, o amor da minha vida está de volta, a banda vem fazendo o maior sucesso e minhas amigas estão super felizes.
A campainha toca e logo Ally vai atender, logo escuto vozes infantis e a voz grossa de meu pai se fez ouvir.
- Olá, minha nora.
- Oi, sogro, oi Chris. - Ouço a voz dela e logo corro até a porta.
- Pai! Chris! - Abraço os dois e beijo a testa de Chris. - Cadê a Tay?
- Dormiu no carro, eu vou buscá-la. - Meu pai diz.
- Não, eu pego. - Ally sorri largo e sai de casa logo voltando com Tay nos braços.
Minha namorada leva Tay para seu quarto e logo volta se sentando ao meu lado.
- O que faz aqui? - Pergunto.
- Viemos assistir ao show da banda de vocês.
- Sério? - Ally pergunta.
- Sim, Tay não conseguia parar de dizer que queria rever você, Ally. - Ally sorri largo.
- Eu também não esperava a hora de revê-la.
- Posso comer alguma coisa? - Chris pergunta e Ally o acompanha até a cozinha.
- Será que você conseguiria um desconto para seu velho pai? - Ele pergunta risonho.
- Talvez. - Faço uma careta.
- Como anda a vida com Ally?
- Ah, papai, depois que voltamos, nada tem nos aborrecido. - Ouço a campainha tocar e logo vou atender. Ao abrir a porta uma Cassie super transtornada passa por ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.