《3.8》

128 14 36
                                    

Pov Ally.

Meu Deus, minha polinésia favorita está crescendo e se tornando alguém menos retardada. Que orgulho.

Mani encarava Dinah de boca aberta, ela se jogou na polinésia gritando vários:

- Sim, Sim, sim! É claro que eu aceito meu amor. - E beija a loira.

- Meu neném está crescendo. - Lauren diz e finge limpar uma lágrima solitária.

- Se foder, Lauren. - Dinah disse fazendo careta.

- Eu topo. - Diz Lauren e sorri maliciosa. Sinto minhas bochechas arderem e tenho certeza de que corei.

- Deixem a garota, suas ninfomaníacas. - Tia Andrea diz. - Só sabem falar de sexo.

- Já estou acostumada, tia. - Digo e escuto o choro agudo da minha filha. - Acho que alguém está com fome. - Digo e subo.

***

Depois de alimentar minha princesa, resolvi tirar uma foto dela e compartilhar com nossos fãs.

(*Mídia*)

@allybrooke: Não é só a mamãe Lauren que quer morder né meu amor? Para aqueles que viviam me perguntando como a Clarinha é, aí está rs.

@laurenjauregui: E você me dizendo que não podia né? @allybrooke.

Desliguei o celular e fiquei observando minha princesa dormir. Agora eu sou mãe, dá para acreditar?

Voltei para o andar de baixo onde Lauren me esperava com um enorme sorriso.

- Nossa lua de mel nos aguarda, amor.

- Como assim? - Pergunto. - E a Clara?

- A tia Andrea pode ficar com ela por dois dias. - Faço careta. - Ah, vamos lá AllyCat, ela não vai morrer em dois dias. - Usa o olhar do gato de botas.

- Mas eu queria tá aqui quando ela abrisse os olhos. - Choramingo.

- Eu prometo que se ela abrir os olhos enquanto vocês estão fora, eu te ligo por Skype na hora. - Diz Camila.

- Certo. - Bufo. - E pra onde iríamos?

- Paris. - Sorri.

***

Paris é um lugar lindo e só de pensar que vamos embora hoje a noite, visto que já passamos dois dias aqui, me deixa bem triste mas feliz em rever minha filha.

Senti que faltou algo em mim durante essa viagem mas Lauren sempre me distraia dizendo que precisávamos de um tempo só para a gente.

O celular tocou e assim que atendi vi olhos verdes e intensos me encarando, chegava a ser intimidador.

- Lauren, olha isso. - Ela se deita comigo e encara a tela.

- Oi filha. - Afina a voz, o que eu acho super fofo e engraçado.

- Olha, ela tem seus olhos. - Digo.

- Claro né, eu reino meu amor. - Diz e joga os cabelos.

- Convencida. - Digo dando um tapa fraco em sua perna.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora