Pov Ally.
Hoje a noite seria o show de volta para Fifth Harmony, eu não poderia estar mais feliz, nossa banda vai voltar com tudo, minhas amigas estão unidas e eu não poderia querer família melhor.
Mamãe estava com Clara, elas iriam ao show juntas, apesar d'eu achar que vai ser barulho de mais para ela.
Lauren e eu estamos super bem, ao contrário do que falam, nosso casamento está um mar de rosas, ela é sempre tão carinhosa comigo e com a nossa filha. Jerry acabou sendo preso e mesmo que seja errado, eu não poderia me sentir mais aliviada.
Vick e Camila estavam separadas, a primeira teve que viajar para Dubai, visto que ela se tornou modelo
- Amor? O que tá fazendo? - Lauren me pergunta.
- Escrevendo nossas aventuras, quando a Clara crescer ela vai poder saber de tudinho. - Sorrio.
- Uau, e qual vai ser o título? - Pergunta.
- Sweet Girl.
- Eu adorei. - Diz e me beija. Sua língua explorava todos os cantos possíveis de minha boca.
Era incrível como eu me apaixonava de novo toda vez que Lauren me beijava. Eu sentia as tão faladas borboletas na barriga mesmo depois de casada com ela.
- Hey, Alren. - Normani chama, fazendo com que Lauren nos separasse.
- Diga ManiBear. - Minha morena diz sorrindo.
- Sinto muito atrapalhar o momento super fofo de vocês, mas o Simon está chamando. - Nos juntamos a Mani e vamos para a sala.
- Diga Simon. - Dinah aparece do nada me assustando.
- Você precisa parar com isso. - Digo com a mão no peito. - Vai acabar me matando um dia desses.
Ela sorri e me abraça.
- Te amo, Allybaby. - Diz e beija o topo da minha cabeça.
- Bom meninas, eu quero agradecer a vocês por todos esses anos e por todas as risadas e paradinhas que fizemos juntos. Agradeço a Deus por ter conhecido vocês no The X Factor e por ter sido escolhido pra cuidar de vocês. Apesar de todos os altos e baixos, sempre estivemos unidos e eu agradeço a vocês por terem me aguentado por quatro anos e se Deus quiser, vem muito mais por aí. - Diz e logo nos abraçamos em grupo. - Ally, obrigado por me deixar ser padrinho da Clarinha.
***
O restante do dia foi incrível, eu estava ansiosa para o show, chegaríamos de surpresa em algum lugar e anunciariamos nossa volta.
Eu não poderia pedir a Deus coisa melhor, eu tenho uma família incrível, uma mulher que me ama e amigas que eu posso contar a qualquer hora.
Dinah e Mani estavam querendo adotar um bebê, queriam um bebê negro e com os olhos castanhos, assim representaria as duas e eu já amava esse serzinho mesmo não conhecendo.
Fizemos um almoço em comemoração ao casamento do Simon e a notícia de que ele vai ter um bebê me deixou bem animada.
Eu esperava ansiosamente pela hora do show, não via a hora de olhar todos os fãs novamente e reativar a conta da banda.
Lauren me levou até o túmulo de sua mãe e me disse que ela ficaria orgulhosa do que ela havia construído e que ficaria feliz em me conhecer.
- Eu também ficaria feliz em conhecê-la amor, mas eu sou eternamente grata por ela ter me dado você. - Sorrio e roubo um selinho dela, que me olha estreitando os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanficEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.