《1.3》

225 26 25
                                    

Pov Lauren.

Estranhei o sumiço da Ally no meio da live, então quando acabamos eu fui procurá-la.

Lá estava ela, toda simpática e sorridente falando com uma menina.

- Allyson? - Chamo num tom sério.

Ela olha para trás e me encara.

- Diga.

- Quem é essa? - Pergunto ainda séria.

- Ah, eu sou a Lucy. - A garota diz se levantando do chão e estende sua mão.

Apenas encaro a mão estendi da garota e volto minha atenção para Ally.

- Vamos pra dentro. - Digo séria.

Sim, eu estou com ciúmes. Me deixem.

- Eu estou conversando com a Lucy. - Diz.

- Eu estou mandando você vir pra dentro, agora! - A puxo pelo braço, o que a faz ficar de pé.

Ally me olha assustada e eu aperto meus dedos em seu braço.

- Tchau, Lucy. - Ally retribuiu a piscada e eu apertei, ainda mais o seu braço depois da garota ir embora. - Me solta, tá me machucando.

- Quando eu mandar você entrar, você me obedece, entendeu? - Digo a balançando pelo braço que mantinha em minha posse.

- Me larga. - Ela puxa seu braço, o que faz com que eu o arranje com as cinco unhas. - Você não manda em mim!

Ally começa a andar de volta para casa, ignorando meus chamados.

-  Hey, pequena grande irmã. - Diz Mila, sendo ignorada pela pequena que sobe correndo e se tranca no quarto.

- Ally! - Tento inutilmente.

- O que aconteceu? - Dinah pergunta. - Ela nem voltou direito e já não quer falar com a gente?

- Eu vou falar com ela. - Diz Camila e sobe atrás de Ally.

- Eu vi ela de papinho com uma garota lá fora. - Bufo de raiva.

- Idai? - Diz Mani.

- Como assim "Idai?". Se fosse a Dinah, o que você faria?

- Primeiro, eu iria ficar muito puta e depois iria conversar civilizadamente com ela.

- Foi o que eu fiz.

- Conversou? - Pergunta Dinah.

- Não, fiquei puta.

- Que merda você fez, Jauregui? - Pergunta Mani.

- Só esclareci umas coisinhas.

Vejo uma pessoinha descer as escadas na velocidade do flash e vir em minha direção, me empurrando.

- VOCÊ COME MERDA, JAUREGUI?! - Berra me empurrando.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora