《2.3》

148 17 3
                                    

Pov Ally.

Esse mês de férias vai ser incrível. Camila vai viajar para a Espanha com a Vick, Dinah e Mani foram a Paris, Lauren foi ver seu pai e seus irmãos, e eu? Estou indecisa se vou para o Texas ou vou viajar como elas.

Estava terminando de arrumar minhas malas e tentando pensar para onde eu iria, quando um rosto sorridente que continha um par de olhos esmeraldas apareceu.

- Oiiie. - Me dá um selinho.

- Oi. - Sorrio. - Pensei que tinha ido ver seu pai.

- E eu vou.

- E porque ainda tá aqui?

- Por que... eu pensei... que a minha linda namorada... pudesse ir comigo. - Faz cara de criança sapeca.

- Você quer... me apresentar ao seu pai?

- Sim, já que ele só te conhece por vídeo ou foto.

- Quer me apresentar ao seu pai... como sua namorada?

- Sim. - Ela desmancha o sorriso. - Porque? Você não quer que ele saiba?

- Não, é que isso é muito legal. - Sorrio e vejo seu sorriso ressurgir.

- Ótimo, então vamos a Miami e depois vamos viajar juntas.

- Pensei que iria ficar só no seu pai.

- Não mesmo. Vamos causar inveja nas meninas.

- Como assim?

- Vamos a Las Vegas, babe. - Ela sai correndo.

Rio do seu jeito e volto a arrumar minhas malas.

***

Já em Miami, Lauren me guiava até a casa do Senhor Jauregui e os filhos dele. A mãe de Lauren faleceu a alguns meses então só moram eles.

- Chegamos? - Pergunto.

- Sim. - Ela solta minha mão e corre até seu pai. - Papai!

- Filinha. Que saudades de você, como está passando?

- Bem papai. - Ela puxa minha mão. - Papai, essa é a Ally, minha namorada.

Ela me encara por um tempo e logo abre um enorme sorriso. Sr. Mike me puxa e me dá um abraço apertado.

- Olá, senhor Jauregui.

Vejo duas pequeninas crianças correndo até Lauren.

- Lolo! - Diz a menina.

- Oi, Tay. Oi, Chris.

***

Passamos a tarde inteira brincando com Taylor e Chris. A menina tem cinco anos e o menino tem sete.

Estava falando com a Mila por face-can enquanto Lauren ajudava a preparar o jantar.

- Tudo certo por aí? - Ela pergunta.

- Sim. - Entorto os lábios.

- Hey, eu vi isso. Me diz o que está havendo.

- Nada não. - Digo.

- Eu vi esse gesto. Eu te conheço, o que está acontecendo?

- Nada, Mila. Eu juro. - Ouço Lauren me chamar. - Tenho que ir, mais tarde nos falamos de novo.

- Ok, mas você vai ter que me falar sobre o que está acontecendo mais tarde.

- Ok. - Desligo e entro no Twitter. Vejo alguns fãs fazendo livres e resolvo ver uma delas.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora