Pov Lauren.
Acordei quase dez da manhã com alguém me balançando de um lado para o outro.
- Só mais cinco minutos! - Reclamei, virando para o outro lado.
- Vamos Lolo, acorde! - Abri os olhos imediatamente ao ouvir aquela voz, me deparando com o sorriso mais lindo do mundo.
- Nossa que sonho bom. - Brinquei.
- É, mas esse sonho bom, vai virar um pesadelo daqui cinco minutos, quando Simon passar aqui e você não estiver pronta. - Disse.
- Sua chata! - Lhe mostrei a língua e corri para o banho, ouvindo sua gargalhada.
[...]
Depois do banho, optei por vestir uma calça jeans preta rasgada nos joelhos, uma blusa da Ramones preta, meu cabelo solto e meu tênis all stars também na cor preta.
- Vamos, Bad Girl? - Ally sorriu.
- Vamos, AllyCat. - Sorri de volta.
- Bom dia, meninas! - Simon chegou animado.
- Quanta animação a essa hora. - Dinah disse, visivelmente com sono.
- Temos uma live agora! - Simon disse, começamos a live sorrindo para a câmera e como se já fosse combinado, Ally começou a falar.
- Olá, harmonizers, nessa live vamos responder qualquer pergunta que nos fizerem e vamos tentar atender a todos os pedidos de vocês. E para quem não sabe, meu nome é Ally. - Sorriu.
- Oi, eu sou a Lauren. - Disse sorrindo.
- Espero que gostem dessa live. Eu me chamo Camila.
- Mandem suas perguntas. Eu sou a Normani.
- A incrível, Dinah Jane. - DJ sorriu.
- E nós somos a Fifth Harmony! - Todas dissemos juntas.
- Vamos lá: A @QueenAllyBrooke diz: Olá meninas, eu amo muito vocês, gostaria de ir no próximo show aqui no Brasil, então... Eu queria saber qual a música favorita de vocês e o que vocês mais gostam no Brasil. - Simon leu.
- Muito obrigada pela participação, QueenAllyBrooke, por sinal, amei seu user. Bom o que eu mais amo no Brasil é a energia dos fãs brasileiros, vocês são incríveis. E minhas músicas favoritas são Worth It e Better Togetter. - Ally responde.
- Concordo com ela. - Eu disse. - Menos na parte das músicas, porque a minha favorita é No Way. - Digo.
- A minha é Work From Home. - Camz diz.
- Gosto mais de Write On Me. - Foi a vez da Mani dizer.
- Who Are You. - Dinah diz.
Depois de mais algumas perguntas, estávamos escutando Simon ler a última.
- A @MyOTPCamren pergunta: Camren é real? - Ele diz e antes mesmo que eu ou até mesmo a Camz possamos responder, ele mesmo responde. - Claro que é! Não íamos contar agora, mas já era hora dos fãs saberem.
- O QUÊ!? - Quase berrei.
Camila apenas sorriu.
- É isso harmonizers, esperamos que tenham gostado. Amo vocês! Tchau! - Ally disse rápido e subiu correndo.
[...]
Assim que a câmera desligou, subi até o quarto de Ally.
- Hey, pequena. - Disse entrando no seu quarto. - O que houve?
Ela permaneceu em silêncio, deitada em sua cama e de costas para mim.
Mexi em seus cabelos.
- Me deixa quieta, Jauregui! - Disse seca.
- Jauregui? O que eu fiz? - Perguntei.
- Me deixa, Lauren! - Pediu.
- Olha só, eu não vou deixar você quieta até você me dizer o que aconteceu! - Digo rude.
- Olha só você, Michelle! - Ela se sentou e me encarou. - Se eu tenho um problema ou não, isso não te diz respeito. O problema é meu e não seu! Entendeu? - Disse.
- O-o que aconteceu com você? - Olhei para ela, realmente assustada.
- Me desculpe, mas eu não quero falar sobre isso. - Ela abaixou o olhar.
- Guardar para si o que sente de ruim não faz bem. Vamos, me conte. - Pedi.
- O Troy me traiu Lauren, por isso o término. - Ela disse.
- Mas o que isso tem haver com o fato de você sair da sala daquele jeito? - Pergunto.
- Ele... Estava assistindo a live, e fez uma pergunta inadequada.
- Que pergunta? - Pergunto.
- Ele perguntou... c-como é, viver sendo uma v-vadia frigida que ninguém q-quer. - Ela disse gaguejando.
- Filho da p... - Paro de falar quando Ally me lança um olhar reprovador.
- Olha a boca! - Adverte.
- Okay, mas eu quero vê-la feliz. Okay? - Pergunto.
- Okay. - Ela diz me dando aquele magic smile.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.