Pov Narradora.
Assim que Lauren percebeu o que Ally queria dizer, pegou uma mochila e a encheu de suplementos.
- Você vai agora? - Dinah pergunta.
- Sim! A Ally precisa de mim.
- Ela não. - Camz diz descendo as escadas e se aproximando de Lauren. - Nós vamos.
***
Lauren e Camila seguiram para a única floresta que havia ali. Logo encontraram o lugar do qual Ally falou.
- Ela tá ali! - Diz Lauren, olhando pela janela de um galpão abandonado.
As duas entraram e observaram em volta, tentando encontrar alguém.
Lauren foi jogada contra a parede e sentiu o baque contra seu rosto.
- Eu não vou deixar você tirar essa anã de jardim daqui! - Cassie grita.
- Cassie?! Então era você o tempo todo?
- É, era! Você não percebe que eu sou o amor da sua vida?! - Grita e acerta um soco no maxilar de Lauren. - Aquela anã nunca vai poder te dar o que eu dei.
- Você foi o amor da minha vida, agora não passa de uma vagabunda desprezível, e é aquela anã que eu amo, ela não me dá o que você me deu, ela dá muito mais e é muito melhor que você. Isso eu garanto. - Lauren ri.
- Não! - Grita assustando as outras duas. - É a mim que você ama!
- Eu já te amei, agora o que eu sinto por você é nojo.
Camila saiu correndo dali e foi procurar pela baixinha.
Entrou em uma sala escura e quando acendeu a luz, se deparou com Ally desacordada e sangue escorrendo de seu rosto.
- Ally? - Chama mas nada da garota acordar. Camila a pega no colo e volta para perto de Lauren, que lutava contra Cassie.
A morena dos olhos verdes olhou para Camila saindo de fininho com Ally nos braços e teve uma ideia.
Lauren empurrou Cassie no chão e se pôs a correr. Ao chegar do lado de fora, Camila esperava com o carro ligado. Lauren entrou no mesmo e saíram dali o mais rápido possível.
***
Depois de um bom tempo na estrada, Lauren quebrou o silêncio que estava instalado no carro.
- Vamos pro hospital mais próximo, Camz. - Diz Lauren preocupada.
A latina apenas assentiu.
***
Ao chegarem no hospital, Lauren entrou berrando por ajuda e logo duas enfermeiras vieram atender a pequena Ally.
- Ela vai ficar bem, Lern.
- Ela tem que ficar, Camz. Isso tudo é minha culpa.
- Como assim? - Mila pergunta confusa.
- Quando estávamos na praia e ela disse que iria embora, eu tinha que ter ido com ela ou a convencido a ficar. Se eu tivesse ficado com ela... n-nada disso estaria acontecendo. - Diz.
- Hey, Lauren, não chora. A culpa não é sua, a culpa de tudo isso é da piranha da Cassie. Ela não devia ter mexido com a Ally. Agora eu vou ferrar a vida dela. - Diz Mila com os olhos brilhando de raiva.
- Como assim?
- Mexeu com qualquer uma de vocês, mexeu comigo. Agora a treta dela é com a minha pessoa.
Logo chegou o casal Norminah.
- Notícias? - Dinah pergunta.
- Nada ainda. - Bufa a de olhos verdes.
- Ela vai ficar bem. É a Ally, ela sempre fica bem. - Diz Mani.
- Já avisamos aos pais dela, disseram que vão vir pra cá. - Diz Dinah.
- E por incrível que pareça, a Dinah arrumou a casa. - Mani gargalha.
- Ah, se foder, Normani. - Cruza os braços em uma falsa careta emburrada.
- Topa? - Mani pergunta mordendo o lábio inferior.
- Ei, parem de putaria vocês duas. - Camila repreende.
- Desculpa. - Sussurram.
- Acompanhante de Allyson Brooke? - Uma mulher apareceu lendo o prontuário.
- Sim? - Lauren levantou num pulo.
- Bom, a Allyson teve fraturas graves e ficou um bom tempo sem comer ou se hidratar. Colocamos ela no soro pra ver se ela melhora um pouco a parte da hidratação e quem sabe aí podemos levá-la pra cirurgia.
- Pera, cirurgia? - Camila pergunta.
- Sim, ela fraturou a costela e tememos que tenha hemorragia interna.
- O que significa? - Dinah pergunta.
- Que se a cirurgia não for feita o mais rápido possível, ela pode sangrar até morrer. - Lauren diz olhando para baixo. - Podemos perder a Ally.
As quatro se entreolham.
***
Hoje seria a cirurgia da pequena. Lauren dormiu em casa depois de muita insistência das outras garotas e muito choro de sua parte.
Agora as quatro esperavam algum aviso da médica.
- Com licença. - Camila chamou a mesma mulher com que haviam falado na noite passada. - Você que vai operar a Ally?
- Ah, não. Eu sou só uma interna, quem fará a cirurgia dela será a doutora Kuchman. Mary Kuchman.
***
Os pais de Ally já estavam no hospital e ao contrário de Lauren, decidiram ficar na sala de espera com as outras três.
Já Lauren, foi até a galeria observar. Não queria ficar de fora.
Tudo corria bem, Camila decidiu entrar também e observar.
A máquina que estava ligada a Ally começou a apitar sem parar e a correria dentro da sala assustou as duas morenas.
Do auto falante, puderam ouvir a médica gritar nervosa.
- Hemorragia! Aspira. - Ordenou a interna ao seu lado.
Lauren estava quase com o rosto colado no vidro. Camila sabia do nervosismo da amiga e se encontrava no mesmo estado, mas não procurava demonstrar para não assustá-la.
As duas quase que ao mesmo tempo, fecharam os olhos e apertaram os lábios sentido as lágrimas rolaram por suas bochechas quando ouviram as palavras que as deixaram sem chão.
- Doutora, estamos perdendo ela! - Diz a interna.
☆NOTAS DA AUTORA☆
Caramba, não vejo vocês desde o ano passado.😂😂
Desculpem, eu não resisti.😂
Bom, quero desejar um feliz ano novo pra todos vocês, que possa realizar todos os sonhos de vocês e que tenham um ótimo 2019.
Agora sim: Eu parei bem aí porque sou má (Risada do mal) mas não me matem, logo eu volto (Eu acho).
Amo vocês, bolinhos.
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.