Pov Lauren.
Ally estava demorando para responder e isso estava me deixando receosa de ela não aceitar meu pedido.
Ok, eu fui uma vadia ridícula, mas ciúmes não é algo que eu possa controlar. Quando eu era pequena, via minha madrasta trair meu pai e via ele chorando horas e horas. Antes de se reconciliar com a minha mãe, ele era inseguro e tinha medo de perder a Âmbar, assim como eu sou e tenho medo de perder a Ally.
- Vai, Smallz. Responda logo! - Diz Camila ansiosa.
- Depois de t-tudo... o q-que você me f-fez, acha mesmo que eu vou aceitar isso? - Pergunta.
Puta que pariu! Eu fui precipitada de mais e ela vai dizer um sonoro NÃO na minha cara.
- D-desculpa, e-eu pensei q-que... - Me interrompe.
- É óbvio que eu aceito. - Sorri. Me levanto e a beijo enquanto as meninas aplaudiam e gritavam.
- Eu te amo, Allz. - Sorrio.
- Eu também te amo, Lolo. - Sorri, aquele sorriso no estilo Brooke.
Boto o anel em seu pequeno dedo e ela faz o mesmo comigo.
Camila estava chorando e aplaudindo, Dinah estava berrando e Mani assobiando.
- É isso meninas. - Me levanto. - Alren is real. - Sorrio.
***
Ally e eu passamos o dia assistindo filmes com as meninas, a tarde fizemos uma live e agora estamos nos arrumando para o show.
- Só de pensar que amanhã vamos ter que pegar um vôo pro Chile. Vai ser incrível! - Camila comemora.
Ally estava sentada mexendo em seu celular, ela sorria e aquilo me deixou com uma pulga atrás da orelha, mas eu prometi me controlar por ela.
Fecho os olhos e conto até dez. Sinto meu celular vibrar e o pego para checar.
Smallz: Não precisa ficar com ciúmes, estou falando com a minha mãe.😂
Lolo: Não consigo controlar! Eu sou medrosa mesmo.😣
Smallz💖: Você é doida. Acha mesmo, que se tivesse alguma chance de eu sentir algo a mais pela Lucy, eu teria aceitado namorar você?
BadGirl💝: Tem razão, eu sou uma anta.
Allyluia😇: Só agora você reparou?
BadGirl💝: Nossa, que ótima namorada você é, hein😒.
Allyluia😇: A Lucy diz a mesma coisa.
BadGirl💝: Olha só! Não provoca, Allyson!😠
Allyluia😇: Te amo, minha ciumentona🙈.
BadGirl💝: Own. Também te amo, Allyluia😄.
Saí do celular e fui fazer a maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
FanfictionEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.