《3.7》

141 13 28
                                    

Pov Ally.

Eu sentia uma dor horrível, era como se um laptop tentasse sair de mim, era uma dor quase insuportável.

Eu já estava no hospital, Lauren segurava a minha mão mas acho que logo se tocou que era uma péssima ideia, já que ela fazia uma careta a cada aperto que eu lhe dava.

- Amor, respira. - Diz e faço o que ela pede.

- Oh Deus, como isso dói! - Grito.

- Muito bem mamães. - A doutora Shay chegou no quarto. - Comece a fazer força Ally. - Assim que ela pediu eu fiz toda a força

Lauren segurava a minha mão e pediu para que eu respirasse. Conforme a doutora pedia eu fazia toda a força que conseguia, suspirei aliviada e logo o alto choro de bebê preencheu o quarto.

Olhei para Lauren e seus olhos estavam marejados. Lauren me deixa um selinho demorado.

- Eu te amo. - Digo e Lauren abre um enorme sorriso.

- Eu também te amo, amor. Você e a Clarinha. - Diz sorrindo.

Logo Lauren sai da sala para buscar umas roupas para nossa filha e a doutora Shay me coloca num quarto. Aos poucos vou caindo no sono.

***

Acordei com a voz de Lauren e das meninas, Camila falava sem parar no quanto queria ver sua afilhada. Dinah ameaçava matar Lauren se a mesma não lhe mostrasse logo a Clara.

Abri meus olhos lentamente e a primeira visão que tive foi Camila e Lucy penduradas no pescoço de Lauren lhe desejando parabéns.

- Oi. - Digo.

- Hey, amor. -  Lauren beija meus lábios.

- Smallz! - Mani grita e me abraça.

- Oi, ManiBear. - Sorrio.

- Queremos ver a Clarinha. - Dinah diz fazendo cara de emburrada.

- Nem eu vi ainda. - Rio da sua careta.

Nesse momento, uma enfermeira entra com nossa filha nos braços.

- Hora dessa princesinha comer. - Diz sorrindo.

- Você não pode chamá-la de princesinha, quem você pensa que é? - Camila diz brava e se prepara para ir para cima da enfermeira, Mas Dinah é mais rápida e segura sua cintura. A mulher de longos cabelos ruivos nos olha assustada.

- Desculpe, ciúme de madrinha. - Lauren diz sorrindo amarelo.

- Sem problemas, eu também sou assim com meu afilhado. - Sorri sincera. - Eu volto logo para buscá-la. - E sai.

Quando Lauren se vira para mim, ela já encontra Clara mamando concentrada. Ela é branquinha e seus cabelos pretos. Só puxou a mim no tamanho mesmo já que ela é bem pequena.

- Ela é tão linda! - Camila diz animada olhando a bebê.

- Põe linda nisso. - Mani diz acariciando o nariz dela.

- Qual será a cor dos olhos dela? - Dinah põe a mão no queixo como faz toda vez que está pensativa.

- Acho que tem que ser castanho, né meninas? - Mani diz olhando para Camila, Dinah e eu, as únicas de olhos castanhos. - Já parece muito com a Lauren. - Diz fazendo careta.

- E vai parecer mais ainda, quando começar a usar jaqueta e cuturnos, ninguém nos segura meu bem. - Diz empolgada.

- Ei, ei, ei, você não vai transformar minha filha em uma dark girl como você. - Digo. - Ela vai usar rosa e vestidinhos amarelos. Já tenho uma dark na minha vida, não quero outra, obrigada. - Digo e ela aperta minhas bochechas, soltando um "Own, que fofa" e logo me beija.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora