Pov Lauren.
Ally vai se casar? Eu sou uma verdadeira idiota por ter deixado isso acontecer, ela não acredita mais em mim quando eu digo que ainda a amo e que eu não tive culpa dessa vez.
Agora estou em um bar qualquer enchendo a cara com alguns amigos. Umas vadias davam em cima de mim mas eu sempre mandava elas irem se foder. Eu só queria minha Ally comigo.
- Hey, Jauregay. - Vejo uma Lucy sorridente se aproximar de mim.
- Oi, Lucy. - Sorrio torto.
- O que você faz aqui?
- Quero morrer, Lucy. - Choramingo.
- Porque, mulher de Deus? - Pergunta com uma careta confusa.
- Ally vai se casar com o Will. - Bufo.
- O quê? - Ela quase berra e abre a boca em um perfeito "O".
- Tudo culpa da porra do Piter, se eu encontrar esse filho da puta eu vou acabar com a vida dele. - Aperto tanto o copo que ele se quebra em minha mão.
- Hey, amiga famosa. - Vejo Piter sorridente.
- Filho da puta! - Esbravejo e me aproximo dele, já sentindo meu punho direito socar-lhe o rosto.
- Que foi? - Ele pergunta tocando os lábios que agora sangravam.
- Você me drogou e enquanto eu estava sob efeito de seja lá que porra você jogou no meu copo, eu transei com uma estranha e você tirou fotos e filmou e depois enviou pra Ally. Agora meu namoro acabou e a mulher da minha vida vai se casar com outro por sua culpa! Eu te odeio! - O jogo no chão, me sento em sua barriga e começo a socar seu rosto.
- Lauren, chega. - Lucy me puxa de cima dele quando seu rosto já está coberto de sangue.
- Tomara que você queime no inferno. - Cuspo no homem jogado no chão. - Lucy me leva embora? Por favor.
***
Chego em casa com uma baita dor de cabeça e a cena que eu vi antes de sair daquele bar ficou presa na minha mente.
Cassie se abaixou e levantou Piter, então os dois estavam juntos nessa? Se eu souber que tem dedo da Cassie nisso tudo, eu arranco o couro cabeludo dela e envio tudo no nariz do Piter. O que esses filhos da puta ganhariam? Cassie eu até entendo mas e o Piter?
Lucy havia me dado um analgésico e um copo d'água. Deitei na minha cama e fiquei pensando se o bobão do Will tinha algo a ver com isso. Se ele pensa que eu vou deixar ele enganar a Ally, ele está muito enganado.
Fui até o quarto dela e bati na porta, logo uma Ally sonolenta e com a cara amassada abriu a porta.
- Lauren? O que foi?
- Ally você pode estar sendo enganada pelo Will.
- Lauren, o Will não é como você, ele é um rapaz doce, gentil, educado e me ama. - Ela diz. - Já tivemos essa conversa antes.
- Teve dedo da Cassie na história com a ruiva.
- Ah, Lauren, pelo amor de Deus, a tal da Cassie já até me deixou em paz, a culpa foi só sua e você está querendo jogá-la pra cima de alguém, que no caso é a Cassie, o Piter e o Will.
- Ally, não se casa com ele, por favor, eu te imploro. - Digo ajoelhada no chão.
- Eu vou me casar com ele sim. Você não faz nada pra me mostrar que não teve culpa, contra as fotos e os vídeos, sua palavra não é o bastante, Lauren. - Ela se abaixa e ergue meu rosto. - Eu queria que fosse.
- Já que você não acredita na minha palavra...
- Eu acredito, mas preciso de algo que a comprove.
- Só isso não basta?
- Eu... Lauren, depois conversamos, eu quero que você seja madrinha do meu casamento, vai ser importante pra mim sua presença lá. - Ela sorri amarelo. Puxo sua nuca e colo nossos lábios. Ela não relutou mas quando percebeu o que estava acontecendo, logo nos afastou. - Amigas, Lauren, amigas. - Se levanta e volta para o quarto.
Deus, que saudade desses lábios e desse beijo. Que saudade da minha mulher que me amava mais que tudo.
Volto para meu quarto e me jogo na minha cama, fico relembrando daquele beijo até que ele não faça mais sentindo. Ally está com outro e vai se casar, eu não deveria ter beijado ela.
Talvez eu tenha que aceitar que ela não me ama mais e deixá-la ser feliz, talvez eu esteja errada sobre o engomadinho do Will, talvez ele a faça feliz.
- Espera, o que eu tô pensando? A felicidade dela está comigo, nos amamos e eu vou ser a pessoa que vai fazê-la feliz. - Os momentos que tive com Ally me atingem como bolas de tênis e foi impossível não sorrir ao lembrar do dia em que ela me disse que já amava a Tay, ou do dia em que conversamos sobre casamento e filhos. Eu não vou abrir mão da minha mulher. - É, Ally, enquanto eu estiver aqui, com ele você não casa. Você é minha e eu não vou deixar que ele te tire de mim sem que eu faça nada. Ele que espere. - Sinto um sorriso maldoso se formar em meu rosto. - A Ally é minha!
☆NOTAS DA AUTORA☆
Hey, amores, como vocês estão?
Desculpem pela demora, eu não estava conseguindo roubar o celular da mamy mas aqui estou eu.Ah, eu venci minha primeira partida no Free Fire! Considerando que foi a primeira vez que eu joguei e eu não sabia fazer nada. (Fiquem felizes por mim)☻
Voltando a fic:
Não odeiem a Ally, ela só tá magoada com a Lauren e o Will tá fazendo com que ela se sinta melhor.
E a Lauren? Bom... é a Lauren né!
P.S: Quem tiver Free Fire, deixe o nome aqui pra eu adicionar.
Beijos bolinhos.
Amo vocês!
Xoxo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
ФанфикEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.