《1.1》

202 25 3
                                    

Pov Lauren.

Ela está aqui! Porra ela voltou mesmo. Apesar de ela ter voltado apenas para casa, eu estou muito feliz.

Nós ainda estávamos em um abraço em grupo, Ally mantinha os olhos fechados e eu a encarava.

Linda, perfeita e incrível.

Era o que eu pensava. Eu realmente vou sentir falta de beija-la ou cantar com ela, mas de é assim que ela quer, eu não irei reclamar, apenas aceitar.

***

Nesse momento estou sentada na borda da piscina enquanto Dinah, Mani e Camila foram a balada e Ally estava no banho.

Meus pés balançava dentro d'água e minha mente viajava pelos momentos que eu havia vivido com Ally. Sinto mãos em meu ombro e me viro rapidamente.

- Hey. - Sorri. - Calma, sou eu.

- Que susto, Ally. - Digo botando a mão no peito.

- Está devendo, Jauregui? - Ri. - Desculpe. - Ela senta e também coloca os pés na água. - Não quis te assustar.

- Sem problemas.

- No que você estava pensando?

- Nos fãs, na imprensa...

- Como assim?

- Logo todos vão saber que você voltou a morar aqui, mas que não voltou pra banda. Eles vão fazer perguntas e eu não vou saber responde-las. Nem eu sei o porque da sua decisão.

Ela suspira e coça a nuca em um ato involuntário. Sempre achei essa mania dela super fofa.

- É que... talvez seja verdade o que a Mila teve que dizer na coletiva. Talvez os fãs gostem mais de vocês do que de mim. - Morde o lábio inferior.

Puta que pariu! Que cena extremamente sexy.

- Amh... isso é besteira Ally, eles sabem que a Fifth Harmony é formada por cinco e não quatro. - Digo acariciando seus cabelos.

- As vezes eu me sinto invisível perto de vocês, eu me sinto excluída.

- Então vamos te dar visibilidade. - Sorrio me aproximando dela.

Minhas mãos encontram os cabelos de sua nuca e eu a puxei um pouco mais para perto.

- Lauren... não... - Sussurra.

- Shh... deixa rolar, AllyCat. - Sussurro e ela fecha os olhos.

Uno nossos lábios e inicio um beijo calmo e lento, onde minha língua explorava cada cantinho da boca dela, em uma tentativa de um reconhecimento mais íntimo.

Era um beijo do nosso jeito, no nosso ritmo. A cada novo movimento era como se eu me apaixonasse por ela novamente.

Seus lábios eram macios e beijáveis. Nossas línguas lutavam por dominância.

Ao nos separarmos, Ally arregala os olhos e me encara, tampando a boca com as mãos.

- Isso não devia ter acontecido. - Diz.

- Se aconteceu é porque devia acontecer. - Digo e acaricio seu rosto.

***

Já era madrugada e nada das meninas voltarem. Ally, depois daquele beijo, se enfiou no quarto e não saiu mais para nada.

O telefone toca e eu corro para atender.

- Alô?

- Lauren? Sou eu, a Camila.

- Suas piranhas, eu fiquei preocupada! Onde vocês estão?

- Eu e as meninas estamos na casa de praia, e vamos dormir por aqui Ok?

- Ok.

- Aproveita a casa vazia e pega a AllyCat de jeito.

- Cam... - Ia repreendê-la mas ela desligou o telefone na minha cara.

***

Bato na porta branca a minha frente e ouço um: Já vou, vindo de lá.

- Lauren? Diga.

- Er... - Coço a nuca. - Posso entrar?

- Ah, claro. - Ela me dá passagem.

Assim que ela fecha a porta, eu a encurralo contra a mesma e ataco seus lábios.

- Eu precisava fazer isso. - Digo ofegante.

- Lauren... espera.

- Shh, não diz nada.

A puxo para meu colo e ela enlaça suas pernas em minha cintura. Logo a deito em sua cama e faço uma trilha de beijos por seu pescoço.

Retiro sua blusa com cuidado, a deixando de short e um sutiã de renda azul.

Estava preparada para retirar a peça, quando alguém bateu na porta.

Ally levanta com a respiração ofegante e recoloca sua blusa.

Me escondo em baixo da cama e ela abre a porta.

- Hey, Simon. - Ela diz sorrindo.

- Oi, eu posso fazer um pedido?

- Claro.

- Volte pra banda, por favor! Precisamos de você, Ally.

- Como assim?

- Os fãs de Fifth Harmony, estavam reclamando que você saiu da banda e a Camila cantando suas partes não ficou legal. Então volta. - Ele ajoelhou. - Eu imploro.

-

Eu posso tentar... voltar. - Diz. - Se eu conseguir.

- Obrigado.

Ouço a porta fechar e ela me chamar.

- Já pode sair.

- Eu te ajudo a decidir.

A puxo para a cama e adormecemos em meio a carícias e beijos.

Eu sei que a Ally estava movida pelo impulso e que quando acordar, vai me expulsar do quarto dela. Ok, eu abusei da fragilidade dela.

Mas enquanto isso não acontece, eu durmo feliz.

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora