Pov Narradora
Ao ouvir aquilo da baixinha, o coração de Lauren se encheu de esperança. Ela se sentou ao lado de Ally e começou a falar.
- Eu sei o que você viu. - Diz. - Na hora eu fiquei em choque, mas agora eu posso me explicar.
- Quatro. - Diz apenas.
- Olha, o beijo foi marketing, o pessoal da Modest mandou que nós fizéssemos aquilo. Segundo eles, "Ia vender mais para a banda." Nós levamos essa ideia a diante, porque se a gente parasse no meio disso, o Simon ia se ferrar e consequentemente a banda também. A Mila se deixou levar e começou a fazer besteiras como me beijar em público ou pegar na minha mão, mas quando estávamos em casa, às vezes nem dizíamos bom dia uma para a outra.
- Três.
- A verdade é que eu não menti e não brinquei com seus sentimentos, Ally, eu me mataria antes de te machucar ou de te fazer chorar. Eu te amo de verdade... - Nessa hora, a pequena controlou ao máximo sua vontade de sorrir. - E eu sinto sua falta. Todas nós sentimos. Os fãs principalmente. Sabia que a #BackAlly está em primeiro lugar no mundo todo? - Ally nega com a cabeça. - Mas está. Nós sentimos sua falta pequena. Eu sinto sua falta.
- Dois.
- Eu já acabei.
- Então arrume mais coisas para falar, porque ainda faltam dois minutos.
- Eu não sei mais o que é viver sem ouvir sua risada, sem ver seus olhos, seu sorriso, ou como você fica corada por cada elogio que eu te faça. Eu quero você, eu preciso de você. Eu durmo pensando em você, eu sonho com você e eu acordo pensando em você.
- Um.
- Eu queria arrumar um jeito fofo como você, para te falar tudo o que eu sinto, mas nada no mundo é tão fofo quanto você. Por isso, eu te amo mais do que tudo na minha vida. Eu preciso de você mais que tudo, talvez só perde para o oxigênio mesmo.
- Acabou seu tempo. Eu realmente sinto muito por não ter deixado você se explicar. Eu acredito em você e te perdoo. - Lauren puxa a menor para mais perto e sela seus lábios. Era um beijo lento, com gosto de saudade, mas Ally não queria aquilo, era como se tudo o que aconteceu não fosse nada para Lauren. - Como eu ia dizendo. - Diz depois de empurrar a maior pelos ombros. - Eu te perdoo e volto para Los Angeles, mas eu não confio mais em você e eu não volto para a Fifth Harmony.
- Como assim?
- O que nós tínhamos acabou, você vai precisar reconquistar a minha confiança. E eu não volto para a banda. Pelo menos não agora, tem que ter mais emoção. Talvez eu volte mais para frente, mas eu acho que isso não vai acontecer.
- E quanto a nós? - Pergunta.
- Não tem nós, Lauren, não existe nós. Nunca existiu. Eu realmente não sei o porque de eu ter ficado tão mexida com aquela foto. Nós só ficávamos, nem éramos namoradas ou coisa do tipo. Você já conseguiu o que queria, agora pode ir embora.
- Mas...
- Lauren, por favor, eu só preciso de um tempo sozinha. Amanhã assim que eu acordar eu volto para Los Angeles, okay?
- Okay. Tchau. - Se levanta, abre a porta e se vira. - Ally? - Chama a atenção da garota.
- Hm?
- Independente de tudo, eu te amo. - Diz e fecha a porta, nem esperando resposta da menor.
Ally por sua vez, aperta os lábio em uma falha tentativa de não chorar.
- Eu também te amo. - Sussurra. - Mas eu tenho medo de me machucar outra vez.
[...]
O dia amanheceu nublado, as malas de Ally já estavam prontas. A garota podia ouvir Lila cantarolando na cozinha e panelas sendo remexidas.
Levantou e tomou um banho rápido.
Optou por uma saia xadrez preta e branca, uma blusa branca e um salto alto também preto.
Ao pisar fora daquele táxi, Ally expirou uma boa quantidade de ar e se pôs a andar até a porta da casa.
Não tinha ninguém e como ela esperava, estava uma bagunça. Roupas, sapatos, caixas de pizzas, embalagens de doces, inúmeras latinhas de refrigerante e energético estavam espalhados por todos os cômodos da casa.
Lauren havia voltado na noite anterior e chegou de madrugada. Ao sair de manhã com as outras três, preferiu não dizer nada da conversa que teve com Ally, afinal, não sabia se a loira voltaria mesmo e não queria dar falsas esperanças para as amigas.
[...]
Ao terminar de desfazer as malas, arrumar a casa e suas coisas em seu devido lugar, Ally toma banho e veste um casaco cinza escrito 'Popcorn and unicorn' e um short curto na cor vermelha.
- Foi incrível! - Diz Dinah berrando ao entrar em casa. - Pera, quem arrumou a casa? - Pergunta.
- Eu que não fui. - Dizem as outras três e erguem as mãos sincronizadamente.
- Demoraram a chegar, hein. - Diz a pequena figura, que estava escorada no balcão da cozinha, com uma panela de brigadeiro em mãos.
- Ally! - Gritam e correm em direção a loirinha, logo sufocando a pequena em um abraço em grupo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Girl {Book 1}
ФанфікиEra simplesmente linda, seu longos cabelos loiros combinavam perfeitamente com seu rosto e sua altura. Ela era baixinha, não muito. Ela vestia um vestidinho branco com algumas flores cor de rosa e sapatilhas pretas nos pés. PERFEITA.