《3.1》

127 16 26
                                    

Pov Ally.

Todos na sala não tiravam os olhos do celular, eu esperava ansiosamente pela reação das minhas amigas e principalmente de Lauren. Elas estavam lendo ainda quando Lauren me encarou.

- Você...? - Gagueja. Aceno que sim e sorrio. - Oh, meu Deus!

Mike e Chris encaravam a situação com um grande ponto de interrogação na testa, visto que Mike não tinha Instagram e Chris não tinha celular.

- O que é? - Mike pergunta.

- Conte logo, Lauren! - Tay diz ansiosa.

- Ah. Meu. Deus! - Dinah berrou! - Eu vou ser madrinha!

- Papai... - Lauren se abaixa na frente do pai, que limpa suas lágrimas. - Eu vou ser mãe.

- Eu vou ter uma priminha? - Tay pergunta com os olhos brilhando.

- Não. - Chris diz. - Nós vamos tem um priminho.

- Isso aí, pirralho. - Lauren diz se levantando e logo colando nossos lábios. - Eu te amo. Muito, muito, muito!

- Eu também. - Ela se abaixa e beija minha barriga. - Como tem tanta certeza de que é menino? - Pergunto.

- Vai ser menino e se for menina eu vou comprar uma arma. - Diz e logo passa a mão no local em que recebeu um tapa.

- Arma nada, para. - Rio.

- Parabéns, Allz! Oh meu Deus imaginem só um baby Alren. - Camz diz e logo me abraça.

- Obrigada. - Digo.

- O que seria Alren? - Taylor pergunta.

Todas rimos e as meninas resolveram ir ver algum filme. Disse que iria ver os comentários da foto.

@allybrooke: Hey, amores, eu procurei por muito tempo, mas não encontrei um jeito criativo de contar a vocês então aqui vai: Hoje eu descobri que agora batem dois corações dentro de mim, que a @dinahjane97, @normani e @camilacabello vão ser as mad...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


@allybrooke: Hey, amores, eu procurei por muito tempo, mas não encontrei um jeito criativo de contar a vocês então aqui vai: Hoje eu descobri que agora batem dois corações dentro de mim, que a @dinahjane97, @normani e @camilacabello vão ser as madrinhas mais corujas que existem nesse mundo e que o vovô Mike também será coruja😂. Bom, nem a Lauren sabia e eu queria que vocês e ela soubessem juntos, e agora já sabem, e aí @laurenjauregui, preparada para ser mamãe?

Ver os 7.495 comentários.

@SinuCabello: Que Deus abençoe a essa linda família.

@Sofi_Cabello: Aaawn😍. Mais uma pra brincar de boneca comigo.

@AllyMyLife: Já pensou? Um baby Alren? Vai ser a coisinha mais linda do mundoooo!💖

Sweet Girl {Book 1}Onde histórias criam vida. Descubra agora